Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

SEGUNDA-FEIRA

MUNICIPAL DE FUTSAL

SEGUNDA – FEIRA : 07 DE MAIO DE 2012 – GINÁSIO JARDIM AMÉRICA

JGO

HORA

EQUIPE

PLACAR

EQUIPE

CATEG.

NAIPE

CH.

166

19:15

MECÂNICA PESADA CANHA


X


SÃO PAULO SÃO MIGUEL “B”

2ª DIVISÃO

MASC

8ªs.

167

20:05

OS MESTRES


X


DRUMMOND/TRANSCOELHO/

GIANELLO

1ª DIVISÃO

MASC

U

168

20:55

SAPOLÂNDIA/MERC. WAGNER


X


ATLÉTICO / AUTO ESC.FRAY

2ª DIVISAÕ

MASC

8ªs.


TERÇA – FEIRA : 08 DE MAIO DE 2012 GINÁSIO JARDIM AMÉRICA

JGO

HORA

EQUIPE

PLACAR

EQUIPE

CATEG.

NAIPE

CH.

169

19:00

SÃO PAULO SÃO MIGEUL


X


ATLÂNTICO

VETERANO

MASC

U

170

19:50

MERCEARIA SÃO SEBASTIÃO


X


A.D.S.M./ OS ASTROS

2ª DIVISÃO

MASC

8ªs.

171

20:40

1º CH: G:


X


2º CH: H:

2ª DIVISÃO

MASC

8ªs.

172

21:30

AESLI


X


SÃO PAULO SÃO MIGEL

1ª DIVISÃO

MASC

U






JOCEMAR MEIRELLES ESTEVE APITANDO ONTEM AS FINAIS EM BRUNÓPOLIS, CHEGOU FOI TRANSMITIR O JOGO DO MUNICIPAL COM A RÁDIO FRAIBURGO E DEPOIS FOI FAZER UMA BOQUINHA COM A FAMILIA NO HOT-DOG( que virou ponto de encontro da galera) PORQUE ELE TAMBÉM NÃO É DE FERRO NÉ?
MARQUINHOS VIAN com certeza absoluta um dos meninos mais queridos de nossa cidade e região, pelo seu comportamento, postura e educação, após conquistar o título com a equipe do Faxinal dos Carvalhos ontem no Faxinal dos Domingues , passou no Hot-Dog para recuperar as energias.
DIEGO E JÚNIOR COM A BOCA LÁ NAS ORELHAS COM A CAMPANHA DA 1ª FASE NOS JOGUINHOS EM SALTO VELOSO.
Aproveitando a oportunidade para inaugurar o carro novo do Diego, fui com a Bea e o Nego Telo dar uma olhadinha nos jogos em salto veloso. assisti a uma magnífica vitória da equipe fraiburguense por 3x1 sobre Joaçaba. Fiquei feliz pelo Dudu, o Amenon e o Guilherme ( GL ) porque sempre foram tops de linha em suas categorias na base e agora estão sendo referência para esta equipe nova que tem no Michel a segurança necessária com o brilho da juventude do Bruno. Percebi que a falta do Lalá que foi embora para Jaraguá está sendo muito sentida na equipe mas a união e principalmente a superação das adversidades está sendo fundamental para a boa campanha. Aliás foi a equipe com melhor campanha na 1ª fase.
Tava um furdunço ontem a tarde em Salto veloso porque o comentário era de que o Donizetti teria se desentendido de forma um tanto grave com um árbitro. Eu procurei não me inteirar muito do assunto porque não cabe a mim analisar e nem julgar mas o quiprocuó lá era grande.


O Vôlei feminino sob o comando do professor Jean conseguiu a classificação para a etapa regional.

E a piazada do ATREVIDOS estavam loucos porque mesmo estando representando o municipio nos joguinhos não tiveram seu jogo adiado pelo municipal e após 03 dias de competição ainda tiveram que entrar em quadra ontem a noite para jogar contra a Baterias Moreira onde o cansaço acabou falando mais alto e eles acabaram sendo derrotados por 6x4 e hoje já tem um jogo de mata-mata nos Joguinhos, parece-me. È eu sei que a maioria estavam jogando salão e campo para a FME. EEEEEEuuuuu acho que faltou ai sim um pouquinho de habilidade do amigo Nelson porque eu até sei que os meninos só podem jogar nos finais de semana, mas temos que lembrar que eles estão representando nada mais nada menos do que a nossa cidade e o campeonato municipal pode sim ser adiado uma semana do seu final porque o motivo é justo.


Eu lamento porque depois as coisas sempre acabam sobrando pro Cersão, mas o pessoal do administrativo tem que ter esta visão. O Claudinei que até então está fazendo um bom trabalho tem que tomar estas iniciativas e dar um canetaço as vezes e impor sua autoridade o que não pode acontecer é pequenas rusguinhas afetar num prejuízo de um lado ou de outro.


Não estou aqui defendendo os Piás do ATREVIDOS, só penso que a palavra flexibilidade que hoje é muito usada nas empresas, na economia e em tudo que é lugar as vezes falta no nossos esporte.


Eu por exemplo sábado não quis ficar em quadra no Jogo entre Drummond x FFC que era o tim da escolinha da FME no sub 15, porque eu sabia que os coitadinhos estariam sozinhos sem os professores que estavam nos Joguinhos e até por ser categorias de base e em formação eles não deveriam ficar sem a referência deles. mais um jogo que poderia ser adiado ou eu ter jogado contra outra equipe da chave. Podem até dizer assim: Ah mas o jogo era fácil e o FFC não ia ganhar mesmo. Mas eles têm direito de ter o professor do lado, porque como que fica um pai lá assistindo e o filho a deus dará? Ah ia esquecendo: o resultado? 17x0


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente sapuca , e complementando acho uma sacanagem o que fizeram com essa garotada ontem faltando um pouco de bom senso , e tudo o que o ex superintendente da fundação Moacir falo para esses atletas é inadmicivel , ao invéz de apoir essa garotada que tão bem está representando nosso municipio, só sabe criticar e tem uma falta de educação tamanha !!! Mais pra essa garotada PARABENS por essa classificação e pelo belo desempenho dentro e fora das 4 linhas!

    ResponderExcluir
  3. leandro silveitra atleta do futebol de campo8 de maio de 2012 às 22:44

    Até onde eu seu e eu estava la nao houve nenhum tipo de agressão do professor donizete a ninguem houve sim uma discussão mas nada de briga, isso ai é uma grande mentira que estão fazendo só pra complica a vida do professor donizete, O arbitro é que estava mais preocupado em ameaçar nossos professores do que apitar o jogo sendo que o professor da equipe contraria podia gritar e o xingar.

    ResponderExcluir
  4. discussão não é briga! é sacanagem mesmo o que estão falando.

    ResponderExcluir