Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 21 de maio de 2012

SEGUNDA-FEIRA



MERCADO RIZOLLI  TRANSCOELHO VENCEU NESTE SÁBADO ARROIO TRINTA E SEGUE INVICTO NA 3ª COPA SALTO VELOSO DE FUTSAL, JÁ A FME ACABOU PERDENDO NOVAMENTE PARA O ADAC RONALDO PISCINAS POR 6X3 E CAÍRAM FORA. ( Não tirando o mérito da equipe adversáriaa que já mostrou que tem qualidade, os coitados daqui de Fraiburgo foram somente em cinco para Salto Veloso, eu mesmo vi o Diego desesperado a tarde prá ver se encontrava ao menos o Corpo para completar o time, já que os demais tinham jogo pelo municipal.)

Sabado Dia 19 De maio - Ginásio Municipal
JG
Horário
Categoria
Equipe "A"

X

Equipe "B"
Ch
119
17h00
Livre M.
AE Impact/ CME Tangará (Tangará)
05 
X
02 
TransTerci (Arroio Trinta)
Cruz
120
18h00
Livre M.
Marcos Esportes
(Campos Novos)
(8)5 
X
5(9) 
San Polo A(Arroio Trinta)
Cruz
121
19h00
Livre M.
FME Fraiburgo (Fraiburgo)
03 
X
  06
ADAC Ronaldo Piscinas
(Videira)
Cruz
122
20h00
Livre M.
CME Rio das Antas (Rio das Antas)
  05
X
04
CME Iomerê (Iomerê)
Cruz
123
21h00
Livre M.
Mercado Rizzoli/ Transcoelho (Videira)
  06
X
03 
San Polo B  (Arroio Trinta)
Cruz











MENINOS DA ESCOLINHA DE FUTSAL DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO NO SÃO SEBASTIÃO


MUNICIPAL DE FUTSAL

AS EQUIPES DO ZABLOSKI/AUTO ESCOLA FRAY  X  ATLÉTICO SM FARÃO A FINAL DO MUNICIPAL NO NAIPE FEMININO. ENQUANTO QUE O ATLÉTICO VENCEU AO ZABLOSKI; AE FRAY A POR 7X3 A EQUIPE DO ZABLOSKI/AE FRAY B GOLEOU AO REAL FEMININO POR 8X3.
NO JUVENIL O ATREVIDOS VENCEU POR 5X4 AO INDEPENDENTE E O ZABLOSKI EMPATOU EM 5X5 COM A ADSM. NOS PENALTIS A EQUIPE DA PRESIDENTE BELONI (adsm) VENCEU POR 4X2.

PELO SUB 15 FEMININO ONTEM A EQUIPE DO SANTO ANTONIO VENCEU A MIRANDA / CETREFF PELO PLACAR DE 6X4 E AGORA VAI POR UM EMPATE NA FINAL PARA FICAR COM O BI-CAMPEONATO.
NO SUB 07  O ESPAÇO MÓEIS/ DRUMMOND VENCEU AO MOLEKADA POR 5X0

AS SEMI-FINAIS DA 1ª DIVISÃO SERÁ ENTRE:
AÇO METAIS/FISK  X  AESLI
DRUMMOND/TRANSCOELHO/GIANELLO  X  MONTANA/BAZUCA

NA LUTA PELO REBAIXAMENTO, JOGAM:
SPSM  X  ATREVIDOS
BATERIAS MOREIRA  X  OS MESTRES




INTERIORANO




APÓS TER VENCIDO O PRIMEIRO JOGO DA FINAL POR 5X0 A LINHA BALDISSERA QUASE LEVOU O TROCO DO FAXINAL DOS CARVALHOS. PERDEU O SEGUNDO JOGO POR 3X1 MAS CONSEGUIU SE RECUPERAR NOS PENALTIS E VENCER POR 4X2.  ACREDITO QUE COM ESTE TÍTULO A EQUIPE ALCANÇOU O BI-CAMPEONATO E JÁ PROJETA O PRÓXIMO ANO. SÓ LEMBRANDO QUE A LINHA BALDISSERA É A ATUAL CAMPEÃ MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO ONDE SERÁ O REPRESENTANTE DE FRAIBURGO NA COPA DOS CAMPEÕES E ESTÁ NAS SEMI-FINAIS DA SEGUNDA DIVISÃO DE FUTSAL.




,



PMDB realizou grande encontro da  Força 15 

Domingo (20-05), o PMDB de Fraiburgo promoveu um grande encontro intitulado como Encontro Municipal do Movimento Força 15.  O evento ocorreu às 15 horas na Antiga Associação da Pomifrai.


O encontro reuniu cerca de 700 pessoas.  O vice-governador e presidente estadual do partido Eduardo Pinho Moreira foi representado o ex-governador Paulo Afonso, os deputados federais Mauro Mariani e Celso Maldaner, o deputado estadual Valdir Cobalchini estiveram presentes, além de outras lideranças regionais do PMDB. O presidente da executiva municipal, Gerson de Matia (Cersão), explicou que encontros como esse agendado em Fraiburgo, estão acontecendo em todos os municípios do Estado alusivos as comemorações dos 46 anos de fundação do partido. Outro objetivo é a organização para o pleito eleitoral desse ano. Para Cersão o momento é de valorização aos filiados, pois considera que serão essas pessoas que irão conduzir o processo de campanha eleitoral.  Para o pré-candidato a prefeito que está sendo apontado pelo PMDB de Fraiburgo, o vice-prefeito Beto Ferreira, além da valorização ao filiado, a presença das autoridades proporciona incentivo ao partido para conduzir o processo eleitoral que se aproxima. “Não temos dúvidas de que todos saímos desse encontro motivados para dar o máximo de si em busca da realização da nossa meta”, comentou.     

wcesarmalinoski.blogspot.com


E NOSSA CIDADE ESTARÁ PARTICIPANDO DO DIA DO DESAFIO.  ESTÁ AÍ UMA BOA INICIATIVA ONDE SERÁ IMPORTANTE O ENVOLVIMENTO DE TODA A COMUNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário