Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

FINAL DE SEMANA



Não foi desta vez que a equipe lageana das  Leoas da Serra conseguiu desbancar a forte equipe da UNOCHAPECÓ/FEMALE de Chapecó. No primeiro jogo da decisão do Estadual em Chapecó as duas forças do futsal brasileiro ficaram no empate em 2 a 2.

Na noite de hoje no jogo de volta em Lages no Ginásio Jones Minosso com um público de cerca de 3.000 torcedores, as nossas Leoas sentiram muito a falta da capitã Greice que esta se recuperando de cirurgia. O time até fez uma boa primeira etapa que encerrou em 0 a 0. Mas logo a 1 minuto do segundo período a equipe da Female abriu o placar que foi muito comemorado


A partir do gol sofrido a equipe Lageana virou só ataque e teve diversas chances de empatar, mas a goleira da Female fechava o gol literalmente. Faltando apenas 5 minutos a Female teve a chance de ampliar, mas a excelente goleira Bia defendeu um pênalti.
A equipe Lageana primeiro veio com Mira como goleira linha e depois Gy, mas não era a noite das Leoas, tentaram até o último segundo, mas o gol de empate não veio. Jogo encerrado e vitória e título de eneacampeão para a Female de Chapecó que chegou ao seu nono título Estadual.

COPA PLACÍDIO \ RÁDIO VIDEIRA

CINQUENTINHA




A RODADA DO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA DIA 15.10.2017, ESTAVA MARCADO PARA A CIDADE DE IOMERÊ.
MAS DEVIDO, O CAMPO DE IOMERÊ ESTAR COM PROBLEMAS, A RODADA FOI ALTERADA DE LOCAL, PASSANDO DE
IOMERÊ PARA "GRAMADOS", CONFORME TABELA ABAIXO E EM ANEXO:

                 LOCAL: GRAMADOS / DATA: DOMINGO DIA 15.10.2017







14:15
IPIRANGA / SEDE ETELVINA

X

MONTE ALTO / APARECIDA
A
16:00
VIA CRUZ FC

X

RAGADALLI FC
B


Futsal SC: Notícias da Liga Catarinense de Futsal



ESTADUAL SUB-12 VAI DEFININDO SEUS CLASSIFICADOS.

O Estadual Sub-12 da Liga Catarinense de Futsal vai chegando a sua reta final. Nesta semana tivemos a definição da chave E.
Os jogos aconteceram na cidade de Jaraguá do Sul na última terça-feira dia 10/10. Jaraguá Futsal e ADTB Treze Tílias garantiram suas vagas e estão na terceira fase do Estadual.
As duas equipes se juntam á Marista e Futsal Joni Gool na chave G e também aos classificados DME Nova Erechim e AFIC São José do Cedro na chave H.

A chave F tem sua definição no sábado dia 21/10 na cidade de Concórdia. A equipe do Futsal Moleque lidera a chave com 9 pontos, seguido do Fraiburgo com 6, Escola Furacão com 3e o Futsal Seara que ainda não pontuou.
Os dois classificados da chave F se juntam á Jaraguá Futsal e ADTB Treze Tílias na chave I.
A chave J já está definida com a sede no Colégio Marista em Chapecó no dia 21 de outubro.
Marista Chapecó, Futsal Joni Gool, DME Nova Erechim e AFIC São José do Cedro brigam por duas vagas ao quadrangular final.


 

.      XADREZ
                                                                                                                                                                                                         

Muito orgulho dessa galerinha, estamos entre as melhores equipes do Estado!!!
Só quem está no meio do esporte sabe o quanto a OLESC - Olimpíada Estudantil Catarinense é importante e o quanto é difícil chegar ao pódio dessa competição, que reúne os melhores jovens/atletas de SC nas mais diversas modalidades.
Os alunos da FME/ACXF Fraiburgo mandaram muito bem!
 Nossas meninas, metade da equipe de Florianópolis, sagraram-se campeãs da 17a OLESC (feito inédito para nossos atletas) e ainda conquistaram 6 medalhas no individual.
 E os meninos, todos de Fraiburgo - representando Lebon Régis, foram Vice-Campeões, atrás apenas de Blumenau. No individual os meninos conquistaram 8 medalhas. Essa é apenas a segunda vez que o masculino alcança o 2° lugar por equipes nessa competição de nível tão difícil.
 E também tivemos a estréia de 5 meninas em uma competição fora da cidade. Os resultados não foram os melhores, mas a experiência e aprendizado adquiridos certamente foram enormes.

Além do título Estadual no feminino e do Vice Estadual no masculino, ainda conquistamos 13 medalhas no individual:

- TORNEIO BLITZ (5 min cada)

🥇Ouro Bruna Favero
🥈Bronze Sofia Gomes
🥉Bronze Valesca Hoeckler
🥈Prata Eduardo Peroza
🥉Bronze Kaio Conte
- TORNEIO RÁPIDO (20 min cada)
🥇Ouro Bruna Favero
🥉Bronze Sofia Gomes
🥈Prata Eduardo Peroza
🥈Prata João Eduardo Felix
🥈Prata João Pedro Baldissera
🥉Bronze Otavio Ribeiro
- TORNEIO POR EQUIPES PENSADO (1h30 cada, performance individual)
🥉Bronze Bruna Favero
🥇Ouro João Eduardo Felix
🥈Prata Eduardo Peroza 

Parabéns aos nossos dedicados e aguerridos alunos, hoje vocês foram recompensados!!!!

Atenciosamente, professor Juliano Zonta  (Prof Pena)
Responsável Xadrez FME 
Presidente ACXF

NOSSO XADREZ FAZENDO BONITO NA OLESC
LEBBON RÉGIS

FLORIANÓPOLIS






COPA SUPER BAZUCA \ FME FRAIBURGO

GRANDIOSA COPA DE FUTSAL ESTARÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE PARA AS EQUIPES LOCAIS E DA REGIÃO SOB O COMANDO DO GLORIOSO ITAMAR DA SILVA.  ATÉ O MOMENTO  AS CATEGORIAS SÃO ATÉ 15 ANOS MAS HÁ POSSIBILIDADES DE ESTENDER ATÉ O SUB 17 DEVIDO A SOLICITAÇÃO DAS EQUIPES.  A COMPETIÇÃO TEM O PATROCÍNIO DO SUPER BAZUCA E DA FME FRAIBURGO E PROMETE  GRANDES JOGOS.





QUEM ANDA PELA CIDADE APROVEITANDO OO FERIADÃO É O JUNINHO QUE ATUA NOS JUNIORES DO ITUANO \ SP . O HOMEM APROVEITOU A FOLGA PARA MATAR A SAUDADE DO PAI E DA MÃE E VER COMO QUE ESTÁ O NOVO EMPREENDIMENTO ONDE O SEU IRMÃO MAICON É SÓCIO.  O PAYOL QUE ESTÁ COM UMA PROGRAMAÇÃO EXTENSA NESTA SEMANA.  É OCTOBER FEST E SÁBADO A GRANDE FESTA DOS ANOS 80\90 ALÉM DO PAGODAÇO COM SEDUÇÃO NA QUINTA.  O HOMEM VAI FICAR QUE NEM ARROZ DE FESTA, VAI ESTAR EM TODAS.  SÓ QUE O FAMOSO INTERNACIONALMENTE É ERMÓGENES (PAI) QUE ESTÁ TRABALHANDO NA ARGENTINA E EM POUCO MAIS DE 20 DIAS JÁ VENCEU 02 CONCURSOS DE TANGO EM BUENOS AIRES.  O HOMEM FOI LÁ TRABALHAR E NAS HORAS VAGAS DA AULA DE MAXIXE E SE APERFEIÇOA NO TANGO.

MUNICIPAL DE CAMPO


AJAX VEM COM TUDO CONTRA O BASSANI

02 jogos movimentam o campeonato municipal de futebol de nossa cidade.  Neste quinta ás 15:00 horas teremos um dos principais jogos da primeira fase onde a fortíssima equipe da Mecânica Canha \ Cefrai enfrenta o atual campeão Metalpol \ Aço Metais que estreiou com derrota para o Taquaruçu e que precisa de uma vitória para ir em busca da reabilitação. No outro jogo da tarde o Mercado Bassani \  Linha Baldissera  que estreou com empate agora enfrenta o Ajax que perdeu no primeiro jogo e precisa de uma reabilitação sob risco de se credenciar ao rebaixamento.


rodada dos servidores desta quarta
QUARTA DIA 11 DE OUTUBRO DE 2017 – LOCAL – JARDIM AMÉRICA
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
12
19:30
POLICIA MILITAR



PAÇO MUNICIPAL
MASC
A
13
20:20
FX CARVALHOS



DEIXA QUE EU CHUTO
FEM
A
14
21:10
FÓRUM / CARTÓRIO



CÂMARA MUNICIPAL
MASC
B


Fraiburguense bicampeã paulista de futebol é recebida pelo vice-prefeito ( ESPORTES EM DEBATE )

Conversa descontraida entre Letícia e Julio
A fraiburguense Letícia Bussatto, jogadora profissional de futebol, que sagrou-se bicampeã paulista no ultimo sábado (07/10), foi recebida na manhã de hoje (11/10), pelo vice-prefeito Julio Santos no Paço Municipal.
Em sua pagina pessoal em uma rede social virtual, Santos comentou: Só tenho a agradecer a visita da nossa jogadora do Rio Preto, Letícia Bussatto, que junto ao seu time conquistou a Medalha de Ouro no campeonato paulista feminino, sendo bicampeã. Parabéns Letícia! Continuamos a torcer por você!
Durante a visita Letícia conversou via telefone com a prefeita Claudete Gheller Mathias, a qual encontra-se fora de Fraiburgo, segundo relato da assessoria em viagem oficial, o contato foi breve e a mandatária mesmo a distância fez questão de reconhecer a importância da conquista da goleira fraiburguense.
Momento que a atleta apresentou a medalha de bicampeã

“Estou realmente muito emocionada com a repercussão dessa conquista para nossa cidade, espero que isso motive nossas autoridades a perceberem a importância de investirem no esporte de base, pois eu sou fruto desses investimentos, só com a ampliação dos investimentos na formação de base, é que outros atletas fraiburguenses se destacarão em nível de Estado, Brasil e a Internacionalmente”, finaliza Letícia.


ETAPA ESTADUAL DA OLESC EM RIO DO SUL


Lebon Régis continua fazendo uma boa campanha no futsal masculino, pois, após empate em 5x5 contra São Bento, ontem empatou com Chapecó em 4x4. Piratuba que havia perdido na estréia, agora venceu Criiciúma por 3x1 e ainda respira na competição.  Itajaí do Luquinhas Gonçalves que foi vice campeão ano passado jogando com Fraiburgo, estreiou com vitória mas depois acabou perdendo para São Miguel do Oeste por 6x3.  Curitibanos que perdeu na estréia , acabou perdendo também o 2º jogo para Rio do Sul por 4x3.
No Feminino Caçador que venceu Guaramirim no 2º jogo por 4x2, nesta quarta acabou derrotada por Criciúma por 9x1 e ta fora da competição.  Concórdia não tomou conhecimento de Lages e sapecou 4x0 nas leoas da Serra.Chapecó venceu Rio Negrinho e agra faz uma das semi-finais contra Criciúma.  Brusque venceu Guaramirim e agora enfrenta a fortíssima Concórdia na outra semi-final.

Futsal no Mundo: Aos 39, pivô Betão se prepara para disputar a sua quarta Copa Uefa  ( futsaldeprimeira)



Campeão mundial por clubes e pela seleção, Betão se prepara para disputar a sua quarta Copa Uefa de Futsal. O veterano pivô está na Luparense, da Itália, que busca o seu primeiro título da competição. A estreia será contra o Chrudim, da República Tcheca, nesta quarta-feira. Aos 39 anos, o goleador dá a sua receita para a longevidade na carreira.
Betão futsal Luparense
- Estou me sentindo muito bem. Sou um jogador muito consciente, sei que tenho que me cuidar para poder correr atrás dos meninos (risos). Hoje tenho uma alimentação muito balanceada o que reflete diretamente no meu rendimento. Me cuido porque sei de minha importância para a equipe que apostou em meu futsal - revelou o camisa 12.
Feliz com o novo desafio na Itália, já que se transferiu do Joinville (SC) para a Luparense na última janela, no meio do ano, o pivô elogia a estrutura do clube e afirma que a equipe pode brigar de frente pela liderança da chave. Além do Chrudim, a Luparense tem como adversários o Győri, da Hungria, e o poderoso Barcelona.


RESULTADOS DA COPA PLACÍDIO \ RÁDIO VIDEIRA DE BASES E FEMININO




RESULTADOS SÁBADO 07/10/2017
CHAVE
U 15:00 SUB 08 ESC COXA/SPIGHA/PLACIDIO 09 X 02 RIO DAS PEDRAS 
B 15:40 SUB 10 SÃO CARLOS 01 X 03 ESC COXA/SPIGHA/PLACIDIO 
B 16:20 SUB 12  SÃO CARLOS 03 X  11 RIO DAS PEDRAS 
A 17:00 SUB 14  SÃO CARLOS 02  X 01 DME SALTO VELOSO
U 17:40 SUB 16 M  SÃO CARLOS 02 X 04 ESC COXA/SPIGHA/PLACIDIO A
B 18:20 SUB 14 ELISA IMÓVEIS 10 X 00CTA FUTSAL 
B19:00 FEM L ELISA IMÓVEIS 05 X 01 MOLEKA`S

RESULTADOS DOMINGO 08/10/2017
CHAVE
C 15:00 SUB 20 DE CARLI 02 X 04 PLACIDIO 
U 15:50 SUB 16 F FÊNIX  B 03 X  00 CTA FUTSAL
U 16:30 SUB 16 F FÊNIX A 05 X 03 ESC COXA/SPIGHA/PLACIDIO
U 17:20 SUB 16 F TABAJARA 00 X 02 GLADIADORAS/LOJA ROSSETE
B 18:10 FEM L FÊNIX FUTSAL 04 X 02 UNIÃO FEMININA
A 18:50 FEM L FORÇA JOVEM 04 X 03 CANARINHAS 
A 19:30 SUB 20 TABAJARA 03 X 01 ART STILO


XLXLXLXLXLXLXLXLXLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário