Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

SEGUNDA-FEIRA


DURMA COM UM BARULHÃO DESSES


Futsal SC: Liga Catarinense - TJD da parecer favorável a ASME e Arsenal está eliminado



Foi realizado na noite de ontem (23) na cidade de São Lourenço do Oeste, o julgamento do recurso apresentado pela Associação São Miguel de Esportes (ASME). O júri aceitou o recurso, julgou favorável à equipe de São Miguel do Oeste e o Arsenal Futsal está eliminado do catarinense de futsal. A decisão ainda cabe recurso.

A irregularidade foi quase que induzida, uma vez que o artigo usado para pedir a eliminação do Arsenal estava em uma resolução de 2016, porém sem estar anexado ao regulamento geral 2017. Sendo assim antes de escalar o goleiro Pardal, foi buscado informações no regulamento 2017, o qual não apontava irregularidade, mas o Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Catarinense (LCF) mesmo sem ter anexado a resolução no regulamento atual, acatou a acusação da ASME que alegava que a equipe de Dionísio Cerqueira agiu de má fé.

O próximo passo do Arsenal será protocolar um recurso que aponta irregularidade em um jogador da ASME, que teria atuado de forma irregular durante o campeonato, assim como buscar recorrer à sentença no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Não está descartada a hipótese de acionar a justiça comum “para fazer valer os direitos” do Leão, que segundo o presidente e o jurídico do clube, está sendo prejudicado pela forma com que foi conduzido o julgamento, onde a equipe da fronteira foi julgada por uma cláusula que está fora do regulamento geral e sem saber da existência da resolução de 2016.  

 CONFIRA A LISTA DOS MELHORES DA LIGA PAULISTA DE FUTSAL
  • Melhor goleiro: Guitta (Corinthians)
  • Melhor fixo: Rodrigo (Magnus)
  • Melhor ala/destro: Henrique (AABB/Mapfre)
  • Melhor ala/canhoto: Alex (Corinthians)
  • Melhor pivô: Vander Carioca (Corinthians)
  • Melhor treinador: Gustavo Passos (Barueri)
  • Artilheiro: Rodrigo (Magnus)
  • Gol mais bonito: Rocha (Magnus) *Magnus x Dracena
  • Defesa mais bonita: Pezão (ADC Ford/Taubaté) *Taubaté x Barueri
  • Melhor jogador da competição: Nenê (Corinthians)
  • Melhor jogador das finais: Lé (Magnus)
  • Super craque LPF: Falcão (Magnus)
  • Atleta superação: Neto (Magnus)
  • Treinador: Gustavo Passos (GRB)
  •  
Fonte: Futsal em Pauta / Fotos: Danilo Camargo | Guilherme Mansueto e Yuri Gomes

UFC\ CHAPECOENSE DE CAÇADOR ENTRE OS MELHORES DA LIGA CATARINENSE

A equipe sub 10 do UFC Caçador está entre as 04 melhores  da Liga catarinense. Após brilhante campanha na cidade de Chapecó, o time caçadorense saiu com duas vitórias e uma derrota adquirindo assim o direito de ser um dos finalistas da competição que será na cidade de Nova Erechim. Parabéns aos atletas, técnicos e diretoria.

FUTSAL GAÚCHO
Internacional sagrou-se campeão estadual na categoria sub 09 ao vencer 02 jogos e empatar um na cidade de gramado.  Além da equipe colorada os outros finalistas foram o Novo Horizonte de Santa Maria, Gaúcho de Passo Fundo e Arsenal de Não me Toque.

O tradicional time do CERCESA de Carazinho sagrou-se campeão estadual na categoria sub 15 neste final de semana passado.  Após vencer o Palmeiras de São Gabriel fora de casa, em Carazinho o time da casa foi surpreendido e saiu perdendo de 2x0 mas buscou o empate e consequentemente o título máximo da categoria.

Pela série bronze a equipe de Fortaleza dos Valos de apenas 5 mil habitantes, empatou com o Uruguaianense fora de casa e agora joga em casa por 02 empates para ser finalista do Gauchão 2017 da segundona Gaúcha. Na outra semi-final a equipe de Horizontina venceu Parobé por 4x3 e agora decide a vaga em Passo Fundo precisando apenas de um empate .







REGIONAL DE MONTE CARLO

Pelo Campeonato Regional de Futsal de Monte Carlo, os resultados do final de semana foram os seguintes:

No sábado no 1º jogo a equipe do Star Soccer no feminino venceu a Poliemma pelo placar de 4x1,porém mais tarde perdeu para o Olaria por 4x2.
No 2º jogo no masculino a Chapecoense conhece sua segunda derrota enfrentando ao Cerritense, desta vez pelo placar de 5x2,pois, já havia perdido também de goleada na Copa Mecânica Zancanaro.
No 3º jogo a Vila Arlete venceu ao Móveis Scheefer por 5x3 .

No Domingo, a Vidraçaria Alemão de Campos Novos, venceu ao Cerritense por 2x1 no feminino, já no 2º jogo o Olaria \ Móveis Scheefer não teve dificuldades para vencer ao Garra  Futsal de Fraiburgo pelo placar de 10x04.
No 3º jogo, o Cerritense venceu ao Mercearia Monte Alegre \ Menos Bar pelo placar apertado de 4x3.  No 4º jogo a equipe da AMEP \ COOPERCAMPOS venceu ao Porto por 8x2, logo em seguida o Trio Fit Futsal de Videira venceu ao Vibe Futsal pelo placar de 3x2.  No últim o jogo do final de semana Chapecoense   X  Nuno FC fizeram um jogo bastante movimentado,porém, não saíram do empate em 3x3.

RODADA PARA O PRÓXIMO SÁBADO,POIS, DOMINGO NÃO HAVERÁ RODADA




Adicionar legenda



Hoje tem Saúde   x  Bancários pelos Servidores Públicos as 19:00 horas no Jardim América.  Jogão de bola que vale a pena assistir.


Paulada feia, é o que se pode dizer da batida entre a Vanessa Gonçalves e a Karina Komachio ontem no Rio das Pedras no jogo entre Elisa Imóveis  x  Fênis.   as duas ( do mesmo time) acabaram indo direto para o hospital.  Sorte que no time da Elisa tem a Patriccia Massoco que é bombeira Militar e a Josi Milani que é técnica em enfermagem.  cada uma ficou cuidando de uma até a chegada dos bombeiros. 


COPA SUPER BAZUCA \ FME FRAIBURGO  Terá seu início no próximo final de semana pela parte da manhã no Ginásio Santo Antonio. Em breve o Itamar já estará largando os jogos .

COPA PLACÍDIO \ RÁDIO VIDEIRA
3ª COPA CINQUENTINHA



Aconteceu neste domingo na comunidade de Santa Lúcia ,ais uma rodada da Copa Placídio \ Rádio Videira pelo Cinquentinha.
A equipe do Monte Alto de Aparecida não tomou conhecimento da Transilva\ Luzinho Barbearia e sapecou 4x0. no outro jogo da tarde a fortíssima equipe da Via Cruz sob o comando do habilidoso Vilsinho de Pinheiro Preto massacrou a boa equipe do Santa lúcia em seus domínios vencendo por 4x1.

AS PRECES DE MONTE ALTO FORAM OUVIDAS

Via Cruz sentiu-se em casa em Santa lúcia




Surpreendentemente a equipe do XV de Novembro de caçador que começou com uma instabilidade na competição, veio numa ascensão muito grande e neste final de semana a equipe de IBIAM, levando uma boa vantagem ao menos teoricamente.  Com a derrota de 3x2 a equipe de Ibiam que fez a melhor campanha na 1ª fase terá que vencer por um placar de 2 ou mais gols para ficar com a vaga.
Em Pinheiro Preto a equipe de Tangará levou a melhor sobre o Real Rocha vencendo por 2x0 e indo para o 2º jogo em casa com uma certa tranquilidade.



RIO DAS PEDRAS
NÃO É PÁSCOA MAS TEVE GENTE RESSUCITANDO
Professor Mauro após muiiiitos anos reaparece novamente treinando .  Pessoa sensacional não pode nunca se afastar do esporte.

Estas meninas também depois de tanto tempo sumidas, retornaram as atividades com o Leca. Na minha opinião é o time que deve levantar alguns canecos na região.


Elisa Imóveis conseguiu mais uma vitória  expressiva na competição no sub 14

Após as lesões de Karina e Vanessa da Elisa Imóveis que tiveram que ser hospitalizadas após um choque frontal entre si, a boa  equipe do Fênix de Rio das Pedras que estava vencendo por 1x0 aceitou terminar o jogo em outra oportunidade em solidariedade as meninas de Fraiburgo. Atitude nobre e exemplar delas e seus respectivos treinadores bem como ao Cabo Véio que foi flexível.

PARA QUEM QUER FAZER MEDICINA

Numa faculdade de medicina o professor diz aos alunos:
- Os médicos têm que aprender duas coisas importantes:
1º - Ter muita atenção.
2º - Nem um pouco de nojo.
Por isso, vamos fazer um teste. Trouxeram um cadáver e o professor
enfiou o dedo no ânus do morto; lambeu e mandou todos fazerem o mesmo.
Todos olharam entre si, com cara de nojo, mas fizeram o mesmo.
Depois de todos terem lambido o dedo, o professor disse:
- Ótimo! Nojo vocês não têm.
Agora só falta a atenção, pois eu enfiei um dedo e lambi o outro.                             
Professor desgraçado kkkkkkkkkkk..



Isso que é amizade verdadeira. Há apenas um mês do falecimento do Marcelo Resende surgiram boatos de que o Geraldo Luiz estava de romance com sua namorada.  Isso que é ser amigo. Tá cuidando pro cara.


9º FESTIVAL DE KARATÊ-DÔ EM FRAIBURGO
(esportesemdebate)
Karatecas que participaram do curso ténico 

Aconteceu ontem (22/10), no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, na cidade de Fraiburgo, o 9º Festival de Karatê-dô, com a participação de estudantes representando Água Doce, Chapecó, Ibiam, Lebon Régis, Santa Cecília, Tangará, Treze Tílias, Videira e Fraiburgo totalizando 09 (nove) cidades da Região do Contestado.


No período matutino aconteceu um curso técnico, com o acadêmico de Educação Física da Unochapecó, Marco Antonio dos Anjos, faixa preta, Campeão Mundial em 2010, na Argentina, Bicampeão dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Bicampeão Brasileiro, segundo organizadores do festival o curso teve excelente nível técnico, além do curso Marco Antonio visitou o Dojô Cidadão do Futuro (no bairro São Miguel), a Biblioteca Comunitária Alisson Zonta e o Cecap – Centro de Educação, Cultura e Arte Popular.
No período vespertino, aconteceram as disputas de Kata (simulação da luta) e Kumite (luta propriamente dita), nos naipes feminino e masculino em diversas categorias, em breve divulgaremos os resultados.
“Agradecemos o incentivo das entidades publicas e privadas que colaboram para que o festival acontecesse, não podemos deixar de agradecer aos karatecas, pais, mães e responsáveis que não tem medido esforços para fortalecer o Karatê-dô em Fraiburgo e Região, a modalidade tem como filosofia a inclusão das pessoas na sociedade, através da disciplina, da educação e do respeito”, explica Luiz Coelho educador marcial. 


XLXLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário