Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

domingo, 29 de outubro de 2017

SEGUNDA-FEIRA


Esta é a equipe do Colégio Drummond \ ADRC \ FME Fraiburgo que esteve em Concórdia na sexta e empatou com Seara 1x1 e venceu Concórdia e Escola Furacão de Videira, ambos por 2x1.Agora é preparar para a próxima fase da Liga catarinense.


Estes dois meninos que fazem parte da Escola furacão de Videira, estarão num período de testes esta semana em Curitiba no CT do Clube Atlético Paranaense.
Medalhões – Levir Culpi foi limado do Santos, e Elano assumirá até dezembro. Palmeiras melhorou com a saída de Cuca e a efetivação de Alberto Valentim. Vanderlei Luxemburgo não suportou os maus resultados no Sport. Há muito tempo, o Corinthians bancou o novato Fábio Carille. Jovem Jair Ventura é destaque no Botafogo. É a hora dos clubes economizarem, buscando técnicos em fase de afirmação na carreira. 

MUNICIPAL DE CAMPO
No principal jogo da rodada do Municipal de Futebol de Campo, a equipe do Aço Metais sapecou 4x0 na equipe da Transcoelho. O Aço Metais fez 1x0 no primeiro tempo, depois fez mais um no segundo e a Transcoelho acabou com 03 atletas expulsos e o Aç Metais com um e ai então a porteira da Transcoelho ficou sem Tramela onde acabou entrando mais dois gols da equipe do Zé. 
Quando estava 1x0 o guilherme que é bom mas não tem o mesmo faro de gol do seu pai ( cenadir, Pelé) errou 03 gols cara a cara com o goleiro e isso foi fundamental.  Mas quem sabe as equipes voltam a se enfrentar na final ou a outra deve encarar o Trinca Vidro que é favoritíssimo.


COPA CASTRANS
CLUBE DO MEU CORAÇÃO
Na rodada da Copa Castrans Clube do meu Coração, tivemos no sábado grandes jogos com os seguintes resultados.
Flamengo \ Elisa Imóveis  X  Chapecoense \ Super Bom empataram em 2x2 , no outro Jogo a equipe do Grêmio \ Papelaria 3\S goleou a equipe do Corinthians\ Dr Franz , no 3º jogo  a equipe do Inter venceu ao Palmeiras \ Didi por 4x0 e no último jogo a equipe do Flamengo \ Rapidão Tele Pizzas venceu ao Vasco \ Jooh por 3x1.
Pudemos observar umas disputas bastante equilibradas tanto no masculino como no feminino e acredito que teremos grandes jogos no decorrer da competição.  Aproveito a oportunidade para enviar nossos pêsames ao Jorge Andrade organizador da Competição pelo falecimento de sua mãe em Quedas do Iguaçu no Paraná e estendemos aos seus irmãos Jair e Gilson.

Letícia Lopes filha do nosso amigo Lopinho, mostrou habilidade jogando pelo Flamengo. Alex Maus seu namorado e ciumento pra mais de metro não arredou o pé de trás do Banco de reservas da equipe. ( Também, o homem não é louco pra marcar bobeira ).
Grêmio do técnico Silvio

Até que enfim um time bom do Inter

Flamengo

Chapecoense

Vasco que jogou desfalcado do nosso amigo  Itamar da Silva


Parabéns ao nosso amigo e dentista Dr Franz que está participando com equipes no Livre Masculino, Feminino e no Veterano.  O esporte precisa de pessoas que incentivem a prática do mesmo independente da modalidade.   Valeu Garotinho habilidoso.





Adicionar legenda

COPA SUPER BAZUCA \ FME FRAIBURGO DE FUTSAL DE BASES TABELA DE JOGOS                                                                     DOMINGO DIA 29 DE OUTUBRO NO SANTO ANTONIO                                                    09:00 AABB \ MOLEKADA 11 X 1 FAXINAL DOS CARVALHOS SUB 15 09:45 IZEC \ ZEN DA COSTA 2 X 8 ESC. COXA \ CEFRAI SUB 11 10:30 FREI ROGÉRIO 4 X 6 OS GALÁTICOS SUB 17

DOMINGO A TARDE
14:00 LEBON RÉGIS 3 X 1 CAIC \ REST. DA TÁTA SUB 11 14:40 LEBON RÉGIS 3 X 2 ART SUB 7 15:20 LEBON RÉGIS 3 X 6 FILTROLAR SUB 09 16:00 LEBON RÉGIS 5 X 2 ADRC \ RAPIDÃO PIZZARIA SUB 15 16:40 LEBON RÉGIS 3 X 1 AABB \ MOLEKADA SUB 13 17:20 UNIÃO \  DANIEL SALOON 2 X 1 CHAPECOENSE MC SUB 17


Sub 09 Coxa cefrai
O Betinho e o Marcinho não tinham nem dormido direito após a grande vitória de Curitibanos contra Palmitos e já estavam cedo no Santo Antonio com sua equipe sub 09.   Na foto Betinho com Jean e o Marcinho veio trazer o Vini pra jogar.  Aliás que vai ser bem melhor que ele.




Tangará venceu o Real Rocha de Pinheiro Preto novamente desta vez em seus domínios e está mais uma vez na final da Copa dos Campeões.
No outro jogo, Ibiam venceu ao XV de Novembro de Caçador no tempo normal pelo placar de 1x0, porém, nas penalidades máximas a equipe Caçadorense levou a melhor vencendo  por 4x2 e fazendo uma final inédita com Tangará.
A grande final é dia 05 de Novembro em Videira onde também estarão se enfrentando Fraiburgo  X  Pinheiro Preto pela Copinha.
XV de Novembro de caçador























XLXLXLXLXLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário