Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

QUARTA-FEIRA




Adicionar legenda


ATENDENDO A SOLICITAÇÃO DE ALGUNS DIRIGENTES QUE PEDIRAM UM PRAZO UM POUQUINHO MAIOR PARA PODEREM ORGANIZAR SUAS EQUIPES EM VIRTUDE DO FERIADÃO DA SEMANA PASSADA, O ITAMAR COMUNICA QUE AS INSCRIÇÕES FORAM PRORROGADAS ATÉ ESTA SEMANA E QUE O CAMPEONATO DE BASES QUE COMEÇARIA NESTE FINAL DE SEMANA FOI ADIADO PARA O DIA 28.  A CATEGORIA SUB 17 FOI ACEITA E JÁ TEM NO MÍNIMO 07 EQUIPES PARTICIPANTES.  
NAS DEMAIS CATEGORIAS  JÁ ESTÃO CONFIRMADAS EQUIPES DE VIDEIRA COMO COXA E FURACÃO, VÁRIAS EQUIPES DE FRAIBURGO, LEBON RÉGIS, MONTE CARLO, PONTE ALTA, BRUNÓPOLIS, CURITIBANOS E CAÇADOR.  FAÇA JÁ SUA CATEGORIA DE BASE E VENHA PARTICIPAR DESTE CAMPEONATO QUE TEM O TOTAL APOIO DA FME FRAIBURGO E O PATROCÍNIO DO SUPER BAZUCA.  UM BAITA ESQUENTA PARA A OLISA \ UNIARP 2018.







MUNICIPAL DE CAMPO
Em partida isolada pelo municipal de campo da 1ª divisão, jogaram no Macieirão as equipes da Mecânica Canha  x  Metalpol \ Aço Metais.  A equipe da Canha que vinha de uma Vitória e um empate acabou não sendo páreo para o time do técnico Zé que sapecou 4x1.
Particularmente eu não achei que o Aço Metais jogou muito melhor que o time do Thomas, porém duas falhas clamorosa do seu setor defensivo resultaram em gols. No 4º gol do Aço Metais o Jackson ganhou de cabeça do goleiro que saiu catando mosca mas o resultado já estava decretado. No gol da Mecânica Canha também houve uma falha feia do Bozo que tentou o drible no atacante e perdeu a bola que resultou em gol.  Amenon e Cabeça pelo que vi são os responsáveis pelas principais jogadas da Mecânica Canha,porém, as vezes acho que eles ficam sobrecarregados e no Aço Metais Ilde ainda tem a companhia de Danthy que marcou um golaço de falta mas que deve levantar um pouquinho mais a cabeça e se tornar um dos principais jogadores do campeonato. Jackson que ainda não está em seu melhor momento mostrou que num descuido do adversário pode ser letal. A competição está  equilibrada com uma pequena vantagem para o Trinca Vidros que se mostrou uma equipe mais sólida até o momento,porém, Canha e Aço Metais tem tudo para ser finalista também.


Achei muito válida a idéia da FME de fazer alguns jogos durante a semana. Com todo este mau tempo na região, se não der uma apressadinha corre risco de terminar ano que vem. 

Pela Liga Paulista de Futsal o Corinthians venceu ao Sorocaba na primeira partida da final pelo placar de 3x2.  Agora a equipe joga pelo empate no 2º jogo para ficar com o título. Lembrando que o time do Parque São Jorge é o atual campeão da competição.

JARAGUÁ 
Após ser eliminado da Liga Futsal ao ser derrotado pelo Marrecos, a equipe de Jaraguá volta toda sua atenção ao campeonato estadual. Nesta terça foi a Blumenau e após sair vencendo por 2x0, levou a virada de 4x2 mas conseguiu empatar e se manter numa ótima colocação.



Equipes do Colégio Drummond estiveram jogando na Copa Placídio \ Rádio Videira neste final de semana.  O Sub 12 venceu a Escola Coxa pelo placar de 5x1 e o Sub 14 venceu Salto Veloso pelo placar de 5x0.



Em breve Videira também poderá usufruir das deliciosas Pizzas, Pastéis e demais lanches desta Mega Pizzaria. Já estou sabendo que será lá no Posto Scariot ao lado do ginásio do Sesi.


MEC. JOÃO VEIGA
SEM NOÇÃO
 Sem Noção  e Mecânica João veiga empataram em 2x2 neste domingo em jogo válido pelo regional de Monte Carlo
Garra Futsal do incansável Márcio do Molekada foi a única equipe masculina de Fraiburgo a vencer neste final de semana.
INACREDITÁVEL FC
Mercado Roma estava vencendo o jogo por 5x0 e acabou levando a virada de 6x5.


CAMPEONATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS
RESULTADOS DE SEGUNDA-FEIRA

JG
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.
15
19:30
BANCÁRIOS
06
x
03
SANEFRAI
MASC
A
16
20:20
MAF FUTSAL
04
x
02
DEIXA QUE EU CHUTO
FEM
A
17
21:10
FÓRUM / CARTÓRIO
01
x
01
OAB (BUMBA MEU BOI)
MASC
B

 RODADA DESTA QUARTA-FEIRA NO JARDIM AMÉRICA

JG
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.
18
19:30
SAÚDE
PAÇO MUNICIPAL
MASC
A
19
20:20
SME
FÓRUM / CARTÓRIO
MASC
B
20
21:10
CÂMARA MUNICIPAL
FME
MASC
B



NUMA AÇÃO DIGNA DOS MAIORES ELOGIOS, EU REPASSO AOS MEUS LEITORES O QUE DE BOM ACONTECEU NA TARDE DE LAZER NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA.

1300 Crianças, adolescentes, jovens e adultos participaram da Tarde de Lazer no Aparecida

Presença de público superou as expectativas
Foto:Página: 25 anos bairro São Miguel

O Conselho de Entidades dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, formado pelas seguintes entidades: Associação de Moradores do Bairro São Miguel; Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida; Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô; Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec); Conselho Pastoral Comunidade Nossa Senhora Aparecida; Conselho Pastoral Comunidade São Miguel; Escola Estadual Eurico Pinz e Pastoral Familiar promoveu no ultimo sábado (14/10), a Tarde do Lazer do bairro Nossa Senhora Aparecida.
Mais de 1300 crianças, adolescentes, jovens e adultos passaram pelo Pavilhão Comunitário Nossa Senhora Aparecida. O Conselho de Entidades distribuiu gratuitamente: 1230 Maçãs do amor distribuídas; 1000 Cachorros quentes distribuídos; 770 Algodões doces distribuídos; 380 Litros de suco distribuído; 35 Quilos de balas, ou 450 pacotinhos com 10 a 12 balas distribuídas; 02 Bicicletas e 01 Bola sorteada.
Foram realizadas 03 apresentações culturais pelo grupo Fraiburgo Dance Company, integrantes do karatê-dô fizeram apresentação dos fundamentos da arte marcial. A organização da tarde de lazer disponibilizou 02 brinquedos infláveis e 02 camas elásticas para as crianças brincarem. Para organizar a Tarde do Lazer do bairro Nossa Senhora Aparecida, o Conselho de Entidades realizou 05 rodas de conversas e mobilizou 60 integrantes das 08 organizações sociais que integram o Conselho.
Para realizar o evento o Conselho de Entidades contou com o apoio de 18 empresas, pessoas ou grupos, são eles: Adelar Ribeiro da Silva; Castel Frutas Comercial; Dirceu da Fazendinha; Erva Mate Viola de Ouro; Fraiburgo Dance Company – FDC; Frutivilla Frutas Especiais; Maxi Frutas; Núcleo de Comerciantes do bairro São Miguel; Panho Frutas; Pastoral da Criança; Plano Henvida; Puxirão Eventos e Sonorização; Sabino Fatin; Sindicatos dos Trabalhadores Rurais; Supermercado Buffon; Supermercado Superbom e Zanquetin.
Muita alegria e diversão marcaram a Tarde de Lazer
Página: 25 anos bairro São Miguel

“Essa foi a 2ª Tarde do Lazer, promovida pelo Conselho de Entidades, a primeira fizemos no bairro São Cristóvão no ultimo domingo de abril passado, temos muito a agradecer a todas as Entidades do Conselho e as empresas, pessoas ou grupo que nos ajudaram a realizar esse bonito evento que realizamos no bairro Nossa Senhora Aparecida”, completa Alindo de Oliveira um dos coordenadores do Conselho de Entidades.





XLXLXLXLXLXLXLXLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário