Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 31 de outubro de 2017

TERÇA-FEIRA







COPA SUPER BAZUCA \ FME FRAIBURGO DE FUTSAL DE BASES


Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar ao casal de professores de educação física Jean Liesch e Elaine Cruz que montaram umas equipezinhas para participar da competição do Itamar.  Incrível de ver a alegria daquelas crianças em poder descer para a cidade como eles falam e ter a chance de disputar um evento.   Ver o Made-Made no ginásio que estava com seu caminhão carregado pra viajar e atrasou a saída só para ver seu filho jogar, ver o professor Joãozinho Cancilier e outros pais curtindo seus filhos não tem dinheiro que pague. Normélio com seu Orlando na arquibancada só para prestigiarem a Elaine de Técnica então, por isso que em nome do Itamar e  demais desportistas de nossa cidade e região eu agradeço ao Bazuca e ao Tita que ao patrocinarem e apoiarem a competição estão proporcionando muitas alegrias as crianças e adolescentes de estarem praticando uma atividade esportiva salutar.

Lebon Régis apareceu com 02 ônibus lotado de crianças e isso deve-se a visão de seu prefeito bem como do secretário Júlio que realmente está sabendo aproveitar a oportunidade a frente da gestão esportiva do município. Professor Rodrigo Sordi e alguns meninos estagiários fazendo um bom trabalho no futsal de base já deram um toque de qualidade nas equipes.


SUB 09 DE LEBON RÉGIS

SUB 15 DE LEBON RÉGIS







Òtimo trabalho também quem vem fazendo é a ART e mesmo com o Corpo tendo compromisso com a equipe do Aço Metais, o Lopinho e o Cabeça seguraram as pontas realizando um ótimo jogo no sub 07 contra a equipe de Lebon Régis.



Restaurante Rizzolli, Wilson A. de Lima ( Tiusbi), Vereador Rodrigo Lara, Elisa Imóveis , Vereador Altamir e o Daniel Steinhauser Salon Barber Shop também recebem nossos parabéns e agradecimentos por estarem apoiando a competição.



Esporte de Qualidade


TABELA DE JOGOS

QUINTA-FEIRA  DIA 02 DE NOVEMBRO NO SANTO ANTONIO
14:00 RAPIDÃO TELEPIZZAS X SÃO CARLOS MC SUB 11
14:40 ADC BERLANDA  X ZENAIDE DA COSTA SUB 11
15:20 ADC BERLANDA  X SÃO CARLOS MC SUB 13
16:00 ZENAIDE DA COSTA X FILTROLAR SUB 09
16:40 AVAI FUT CAÇADOR X ART SUB 09
17:20 ZENAIDE DA COSTA X AFHAGO CAÇADOR SUB 15
18:00 AVAI FUT CAÇADOR X LEBON RÉGIS SUB 11
18:40 ZENAIDE DA COSTA X LEBON RÉGIS SUB 17
19:30 ZENAIDE DA COSTA X ART SUB 13
20:20 CTA AMARANTE X LEBON RÉGIS SUB 17
21:00 CHAPECOENSE X GALÁTICOS SUB 17


FAXINAL DOS CARVALHOS

FILTROLAR NO SUB 09





FREI ROGÉRIO
AABB \ MOLEKADA












REGIONAL DE MONTE CARLO


Prefeita Sonia de Mote Carlo com sua equipe de trabalho

RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA


TABELA PARA O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA 

COPA PLACIDIO \ RÁDIO VIDEIRA


DOMINGO DIA 29.10... UM DIA LINDO EM SANTO IZIDORO... NO ALTO DAS COLINAS...PARAB ENS A TODOS PELO BELO DIA DE FUTEBOL...AS 10,00 HRS VIA CRUZ FC 6 X 1 RESTAURANTE BASTIÃO/SÃO PEDRO... AS 16,00 HRS .. NIMEK CARPAL TRATORES 5 X 0 MONTE ALTO APARECIDA.



Liga Futsal: Com queda de gigantes, LNF terá campeão inédito em 2017; veja as semifinais




Pela primeira vez desde 1998, a semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF) reunirá quatro equipes que nunca levantaram o caneco da competição criada em 1996. Com a eliminação dos gigantes Sorocaba, Carlos Barbosa e Corinthians nas quartas de final, restaram Marreco, Assoeva, Joinville e Foz Cataratas, todos buscando o seu primeiro título da LNF. Os duelos da semi serão Marreco x Assoeva e Joinville x Foz Cataratas. As partidas começam a ser disputadas no próximo final de semana.

- É uma conquista gigante para a Assoeva chegar a essa semifinal. Ano passado já conseguimos um feito enorme, que foi eliminar o Joinville nas quartas e agora conseguimos repetir isso esse ano contra o Sorocaba. Estão todos de parabéns - disse Sacon, ala da Assoeva e autor de dois gols na vitória por 6 a 5 sobre o Sorocaba nesta segunda-feira.

No ano passado, a Assoeva chegou a semifinal, melhor colocação da equipe gaúcha na história da LNF. Dentre os semifinalistas da LNF 2017, quem chegou mais perto do título foi o Joinville, vice em 2007 e 2012. Considerados as maiores surpresas nessa temporada, Marreco e Foz Cataratas disputam a semifinal pela primeira vez. O time de Francisco Beltrão disputa a competição pela segunda vez, enquanto a equipe de Foz do Iguaçu é estreante na Liga.

Desde a criação da Liga Nacional de Futsal, dez equipes diferentes já conquistaram o título. O Carlos Barbosa é o maior campeão, com cinco troféus, seguido por Jaraguá (quatro), Ulbra (três), Atlético-MG (dois) e Orlândia (dois). Conquistaram um título cada: Corinthians, Sorocaba, Vasco, Internacional-RS e Santos.

Confira a tabela da semifinal:

Jogos de ida
04/11 (sáb) - 21h - Francisco Beltrão (PR) - Marreco x Assoeva
05/11 (dom) - 14h - Foz do Iguaçu (PR) - Foz Cataratas x Joinville





























XLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário