Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

14 de OUTUBRO

CAMPEONATO ESTADUAL


Pelo sub 11 na fase que teve em Chapecó,o Marista que saiuem primeiro de nossa chave acabou perdendo para a AABB por 5x3 e tomou 6x1 da Hering. Empatou só uma em 6x6 com Braço do Norte, O returno foi agora em Blumenau mas ainda não temos os resultados,mas tudo indica que teremos Hering e AABB nas finais juntamente com AABB/Florianópolis e Spaca Blu.
Com toda a confusão na 1ª divisão envolvendo os times de Ituporanga e o inter de Lages,a Federação pode classificar cinco times de cada chave sobrando aí uma boquinha pro Napoli de Caçador também. O juca tá fazendo uma ótima campanha com o videira e eu torço muitopro Narciso decolar com seu time também por todo o esforço que eles fazem prámanter o time.

TAÇA PLACIDIO /RÁDIO VIDEIRA DE FUTEBOL MASTER

Três jogos movimentaram a segunda rodada da 3ª Copa Placidio/Rádio Videira AM de Futebol Master no último final de semana.
No sábado (10) em Gramados o Grêmio da Penha manteve a boa fase e fez 3 a 0 na Mecânica Trentin e chegou aos 6 pontos em dois jogos. Também em Gramados o Ragadalli mostrou força na estreia ao fazer 3 a 0 sobre o Super Econômico.
A roda foi completada no domingo (11) pela manhã no Cetrevi. O Juventus recebeu o atual vice-campeão, Ipiranga, e não conseguiu segurar o forte time de Sede Etelvina, que vem embalado pela conquista da Copa de suiço neste ano.
A próxima rodada acontece no sábado (17) e domingo (18). No Rio das Pedras no sábado o Juventus enfrenta o Monte Alto/Aparecida e no jogo de fundo o Industrial recebe Arroio Trinta. No domingo pela manhã na Abecelesc o Transpadilha pega o Super Econômico. ( Pardal)


só lembrando que no Grêmio da penha jogam vários fraiburguenses como Didio, Miro, Carlinhos, Aroldoe outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário