Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DIVERSAS

CAÇADOR E VIDEIRA NOS JASC NO FUTSAL


Com uma vitória esmagadora e 8x3 sôbre agrolândia, a equipe de Caçador, representada pelo Napoli, garantiu vaga aos Jogos Abertos na fase estadual em Chapecó juntamente com Videira que passou por Rio do Sul. A grande final é agora ás 15:00 horas no ginásio Flávio Cruz.
Nossa equipe de futebol de campo comandada pelo professor Fernando(Sugão), precisando de um empate não conseuiu segurar a boa equipe de Lages e perdeu de 5x1. Rio do Sul que acabou vencendo Caçador por 3x1 ficou com o título e a vaga juntamente com Lages. No vôlei feminino Rio do Sul ficou com o ouro ao vencer Joaçaba por 3x0 e no masculino Rio das Antas levou o ouro e irá aos JASC em Chapecó.
JASC -CONCÓRDIA
Luana e Meire duas Fraiburguenses estão representando Lindóia do Sul nos regionais em Concórdia. já jogaram duas partidas e venceram Cunha Porã por 5x1 e ontem mataram Concórdia por 2x0.
INTERBAIRROS
Os jogos para hoje são:
JARDIM AMÉRICA - -FUTSAL
19:00 - São Sebastião X São Miguel no Mirim
19:40 -São Miguel X São Sebastião no infanto Fem.
20:30- São Miguel X Jardim América no Livre Masculino.
LIGA FUTSAL
Carlos Barbosa que venceu apertado ontem ao Florianópolis por 1x0 fará a grande final da Liga futsal contra a Malwee. O 1° jogo já eé nesta sexta-feira em Carlos Barbosa e a Malwee poderá nãocontar com Falcão e Lenísio no 1° jogo,pois, os mesmos irão a São paulo realizar uns exames com o médico da seleção brasileira de futsal. Se passarem nos exames se encontram com a equipe em Carlos Barbosa senão voltam somente no 2° jogo. Falcão tem só 32 gols na Liga eé o artilheiro isolado. será que fará falta? Quem ficar com o título irá se igualar a ulbra que é tetra campeã.
Tô a fim de fazer que nem o Valcir Moreira antigo técnico do Colegial. Botar a cara e montar uma equipe de futsal para disputar o estadual aqui em Fraiburgo. Ele levou a equipe as semi-finais na liga e eu se conseguir realizar uma campanha razoável já está bom para começar. Vamos ver, tem muita gente me metendo pilha e inclusive o Seco me cutucou o porquê que eu não monto uma equipe aqui. Engraçado é que todo mundo lá fora pensa que eu mando no futsal aqui em Fraiburgo mas vamos ver. Como dizia um antigo samba enredo do glorioso salgueiro. Sonhar não custa nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário