Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SEXTA-FEIRA

TORNADO?


È o comentário que está por aqui mas o fato é que derrubou a construção do novo ginásio sôbre o campo do Society do nosso grande amigo Rodrigo Golin.



FUTEBOL DE CAMPO




Um grande número de dirigentes e atletas se fizeram presentes na Câmara Municipal de vereadores na ocasião do Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. no total o superintendente da FME Jorge Costa Andrade ficou satisfeitíssimo com a participação das equipes sendo que irão disputar 10 equipes na 1ªdivisão, 16 na segunda, 02 no feminino, 05 no veterano, 07 no Mirim, 08 no Infantil e 03 no Juvenil.


OLIFRAY


ARBITRAGEM NA OLIFRAY NÃO VEM COMPROMETENDO. TOMARA QUE VÃO ASSIM ATÉ DOMINGO



SINTRICAVI SUB 09 - Candidatíssimo ao título





JOGOS DE HOJE

GINÁSIO Pe. BIAGIO SIMONETTI – DIA 02/10/09 – SEXTA-FEIRA

19:15 SUB 13 M DRUMMOND/CETESC /SICREDI X ZABLOSKI/M. MANIA CRUZ
20:05 SUB 11 M LEBON REGIS X AMIGOS DA BOLA - CRUZAMENTO
20:55 JOG. RIO DAS ANTAS X DRUMMOND/CETESC /SICREDI FINAL

GINÁSIO JARDIM AMÉRICA– DIA 02/10/09 – SEXTA-FEIRA
19:30 VOLEI FEM CEFRAI X NZ PEÇAS/MONTANA U
20:30 VOLEI M CEFRAI X NZ PEÇAS/MONTANA U




FLAMENGO/CAÇADOR- Fará a final do regional






COL. DRUMMOND/CETESC/SICREDI - Nos Joguinhos aqui representados pelos atletas da FME de Fraiburgo. Fará a final contra Rio das Antas.


RESUMO DE ONTEM


Ontem a noite no ginásio Jardim América quase que tivemos uma equipe fraiburguense na final do regional. O Florestal Ortiz estava vencendo o Flamenguinho de Caçador por 3x1 e sofreu uma virada mais por não ter um banco de reservas qualificados do que por méritos do adversário. No final 6x3 fez com que a equipe do Sagui enfrente agora ao Bela Gula de Campos Novos. Hoje teremos também a final do Joguinhos entre Col. Drummond/ Cetesc/ Sicredi X Rio das Antas além das semi-finais no sub 13 entre Drummond/Cetesc/Sicredi X Zabloski Supermercado e no sub 11 entre Lebon Régis X Amigos da Bola de Videira. O Vencedor enfrenta o Drummond que sapecou 5x0 no Geração Alegria. No sub 09 a equipe do Sintricavi venceu por 3x1 Lebon Régis e fará a final contra Santa Cecilia que venceu ao Drummond por 4x3. No Mamadeira com a vitória de 2x0 sôbre Sta Cecilia, o Sintricavi irá enfrentar o Col. Drummond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário