Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 27 de outubro de 2009

JASC E INTERBAIRROS

ESTE É O TIME DOS JUNIORES DO VEC DE VIDEIRA QUE FOI JOGAR EM TUBARÃO. SÓ 7 E NUMA SEMI-FINAL. BEM DIFERENTE DO FUTSAL NÉ? COITADOS DOS MENINOS.

CAÇADOR


Nas semi-finais de ontem no futsal, a equipe de Agrolândia venceu Herval do Oeste por 4x3 e Rio do Sul tocou 10x01 em Pinheiro Preto que fez uma boa campanha na 1ª fase. No feminino Curitibanos venceu Painel por 4x3 e Lages vencveu Taió por 7x0.

No Futebol Lages fez 3x1 em Caçador e Rio do Sul venceu Treze Tílias por 5x0.

No Handebol Feminino Rio do Sul ficou com o título ao vencer Capinzal por 23x21. Joaçaba X Rio do Sul fazem hoje a final no vôlei Feminino.

Fraiburgo joga suas chances hopje no futebol de campo contra Lages ás 16:00 horas com grandes possibilidades de ficar com a vaga e as semi-finais do futsal envolvem Videira X Rio do Sul ás 18:30 e Caçador X Agrolândia ás 20:00 horas no Flávio Cruz. Ticvo-Tico e Giovane são os goleiros de Caçador. Boa sorte ao Juca(Videira) e ao Narciso ( Caçador ).


INTERBAIRROS
Os jogos para hoje são os seguintes:

JARDIM AMÉRICA ( Futsal )
19:30 - São paulo SM X Macieira/Liberata no Infanto Masc.
20:20- São sebastião X Jardim América no Infanto Masculino
21:10 - São Sebastião X Jardim América no Veterano.

ESTADUAL SUB 11

AABB/Chapecó, AABB/ Florianópolis, Spaca Blu e Hering são os 04 finalistas do estadual.

LIGA FUTSAL

A Malwee venceu ontem ao Umuarama por 5x1 e ficou com a vaga ás finas de onde sairá seu adversário no jogo de hoje entre Carlos Barbosa e a surpreendente equipe de Florianópolis. O goleiro reserva do Umuarama ontem pegou um pênbalti do Falcão e dois tiro livres sendo um do Falcão e outro do Lenísio no 1º tempo.



ESTE FILME NÓS JÁ VIMOS POR AQUI ( Boteco do Pardal)


Terminou de maneira vergonhosa a participação dos juniores do VEC na divisão especial do campeonato catarinense de futebol no último sábado (24) em Tubarão.
Os garotos deveriam enfrentar o Hercilio Luz na partida de volta das semifinais da competição, mas a diretoria enviou apenas sete jogadores para o compromisso. Pra completar o motorista da van que levou os atletas a Tubarão atuou como auxiliar nos trinta minutos que os meninos se dispuseram a ficar em campo e depois fizeram cai-cai.


A campanha, apesar de boa, ficou manchada por uma série de problemas durante a competição, com diversas brigas e discussões em alguns jogos. Nos últimos dias vários meninos deixaram o clube devido as condições de abandono em que se encontravam.
Situações como esta não afetam apenas a imagem dos dirigentes, mas mancham a honra de todos os videirenses. Esperamos que os mesmos repensem suas atitudes e não nos envergonhem mais diante de todo o Estado. Se falta apoio, simplesmente não iniciem nada, sabendo que não podem terminar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário