Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

A EQUIPE DA MOVEST/TRANSCOELHO MESMO TENDO UMA DIFICULDADE IMENSA ONTEM, CONSEGUIU VENCER A FORTE EQUIPE DA MONTANA/NZ PEÇAS PELO PLACAR DE 1X0 COM GOL DO JOVEM MARQUINHOS SCHWINDEN. COM ESTE RESULTADO A EQUIPE DO TÉCNICO BILLY É A PRIMEIRA FINALISTA DA 1ª DIVISÃO E ESPERA AGORA O VENCEDOR DE SÃO CRISTÓVÃO X AREF ZABLOSKI QUE JOGAM HOJE ÁS 20:30 NO MACIEIRÃO:
HOJE TAMBÉM TEM NO ESTÁDIO DA ART GERAÇÃO ALEGRIA X SÃO MIGUEL X DE NOVEMBRO NA DISPUTA DO º LUGAR NA CATEGORIA MIRIM.

AMANHÃ ÁS 18:00 HORAS NA MACIEIRA É A VEZ DA FINALÍSSIMA DO MIRIM ENVOLVENDO DRUMMOND/CETESC/SICREDI X SÃO PAULO SM.

SÓ LEMBRANDO QUE O ÔNIBUS PEGARÁ OS ATLETAS NO SÃO MIGUEL ÁS 17:00 HORAS E LOGO EM SEGUIDA PASSARÁ NO MACIEIRÃO PARA PEGAR OS ATLETAS DO DRUMMOND.
AMISTOSO
Ontem nossas equipes sub 09, sub 11 e sub 13 da FME estiveram na cidade de Lebon Régis realizando jogos nestas respectivas categorias em comemoração aos 51 anos da simpática cidade vizinha. fomos muito bem recepcionados pelo prof: Rodrigo, Nêne e pela secretária Ariane que pelo visto estão tentando dar uma cara nova ao esporte Lebonrregense. Prá mim também foi ótimo ter esta autorização do nosso superintendente Jorge para esta partida pois serviu para integrar atletas do Drummond com atletas do Cetreff que mantém uma grande mas sadia rivalidade aqui em nossa cidade. Vencemos os 03 jogos mas o que valeu mesmo foi a integração.
3ª COPA LOJAS PLACÍDIO/ RÁDIO VIDEIRA AM DE FUTEBOL
recebi do amigo Adelmo um resumo da competição que envolveu vários atletas da região no veterano e que terminou de forma brilhante neste final de semana.
A equipe campeão ( penta ) foi o Ipiranga de Sede Etelvina que após sair perdendo na final de 2x0 para a fortíssima e favorita Grêmio da Penha, foi em busca do empate e venceu nos pênaltis.
O Ragadalli do goleiro Vitor(Magrão) que tomou um gol tão feio que acabou pedindo prá sair no intrvalo acabou na 3ª colocação. O Artilheiro foi o Pelé ( por isso que ele andava todos os dias na rua correndo) e o goleiro menos vazado foi Maldair do Ipiranga que tomou apenas 01 gol em cinco jogos.
O próximo evento da Placídio é o Campeonato de Futebol Suíço, masculino e feminino.
FUTSAL
A equipe da ADV Unoesc/Sintricavi venceu uma partida importantíssima ontem contra Ibirama por 2x1 e agora está a apenas 1 ponto dos lideres que são Capivari e Ibirama com 7 pontos. O próximo jogo é em Tubarão e o último em casa contra Seara.
O FLAMENGUINHO DE CAÇADOR DO SAGUI E CIA, APÓS SAGRAR-SE CAMPEÃO NA OLIFRAY, MATOU OUTRO CAMPEONATO EM SANTA CECÍLIA E AGORA VENCEU A COPA FOLHA EM CAÇADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário