Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

TERÇA-FEIRA

Será que foi este São Paulo SM que vinha fazendo uma boa campanha que deu WO no domingo?

MUNICIPAL DE CAMPO


No sábado na Art, o Tita FC venceu ao Arsenal nos veteranos por 5x0, já no Macieirão até o ADDB deu WO no Infantil, depois a Renar venceu por 3x2 ao Gaio Móveis pela 1ª divisão, o Zabloski/NH Distribuidora fez 5x0 no São Cristóvão e pela segundona a ACP Transportes do Litrinho venceu ao Som & Cia por 4x3 e já é semifinalista.

DOMINGO

Na Liberata, o São Paulo SM fez 9x1 no Atlético SM no infantil e agora pega o Independente na semifinal, o Aço Metais venceu ao União Comercial por 5x3 e a Baterias Moreira ganhou da Montana por 4x2.
Na ART, a Liberata venceu o Spão Paulo SM por wxo e depois a Mecânica Jair fez 7x3 no São Miguel X de Novembro nos veteranos.

ONTEM no mirim o São Paulo SM fez 10x04 no São Miguel X de Novembro.

Hoje jogam ás 20:30 MOVEST/TRANSCOELHO X RENAR em jogo válido pela 2ª fase eliminatória.

FUTSAL

O Marcos Olsen perdeu duas partidas no turno das finais do sub 15. 2x1 para Indaial e Balneário Camboriu e 1x1 com Jaraguá do Sul. A equipe viaja agora para Balneário e tem totais condições de buscar ao menos a 2ª colocação.

No campo o CAC de Caçador venceu no sub 11 ao Bugre do Oeste de São Miguel do Oeste por 3x1 e está a um passo do título da região oeste, já no juvenil o CAC venceu Palhoça no tempo regulamentar e nos pênaltis ficando assim com o título estadual da divisão de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário