Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

TERÇA-FEIRA



OLHA GALERA, JÁ VÃO PREPARANDO SUAS EQUIPES PORQUE A OLIZA/RÁDIO FRAIBURGO VEM FORTÍSSIMA ESTE ANO. O FUTEBOL SUÍÇO JÁ ESTÁ SENDO SUCESSO ANTES MESMO DE SEU INÍCIO.


RESULTADOS DA OLEAT NO FINAL DE SEMANA



No sábado, a equipe sub 12 do Col. Drummond/Cetesc/Sicredi fez 5x2 no geração Alegria e ficou com a vaga para a final contra Arroio Trinta que fez 8x1 no Cidade Alta de Videira. No sub 16 a Escolinha Coronetti fez 5x0 no Cidade Alta e fará a final contra o o Nova Era que venceu a Agrogiba por 3x1.


No sub 10 os finalistas serão o Sintricavi que fez 3x0 na Placídio e Geração Alegria de Fraiburgo que fez 9x2 em Iomerê.


No sub 14 Iomerê que venceu Macieira por 7x2 fará a final contra o Nova Era de Videira que venceu a Escolinha Coronetti por 3x1. No sub 18 o Cidade Alta venceu nos pênaltis ao Posto do Ivo de A30 e fará a final contra ACM de Salto Veloso.


No Feminino a equipe do Colégio Drummond/Cetesc/Sicredi venceu Salto Veloso na prorrogação e fará a final contra Iomerê que venceu a forte equipe de Treze Tilias.








FUTEBOL DE CAMPO




A FME reuniu os dirigentes ontem para definir as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo que terá que acontecer até domingo dia 20 de dezembro.


A final do Mirim será nesta quinta feira na Liberata ás 18:00 horas envolvendo Col. Drummond/Cetesc/Sicredi X São Paulo SM e no Infantil entre Drummond/Cetesc/Sicredi X Independente será no sábado ás 16:00 horas.




FUTSAL




Paulinho Cardoso chegou em Joinville e já mostrou as garras ao vencer a Malwee no 2º jogo das semi-finais e ir para as finais do estadual hoje contra a forte equipe do Florianópolis. Lembrando que Paulinho levou o Umuarama ás semi-finais da Liga Futsal.


A equipe da ADV futsal venceu Capivari de Baixo por 4x2 e mantém ainda as esperanças de alcançar uma das vagas as finais do estadual da 1ª divisão.








HOJE ACONTECE NO OÁSIS UMA CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA FME E COM CERTEZA ESTAREMOS LÁ LEVANDO NOSSO TANTÃ PARA DIZER UMAS E OUTRAS APÓS O ALMOÇO.










Nenhum comentário:

Postar um comentário