Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

QUARTA-FEIRA


Equipe da ADV que no ano passado perdeu nos pênaltis para o Napoli de Caçador e este ano devolveu a derrota ficando com o título na OLIZA/ RÁDIO FRAIBURGO


MUNICIPAL DE CAMPO

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo reservou algumas surpresas nesta reta final onde equipes aparentemente candidatíssimas ao menos as semi-finais acabaram perdendo seus jogos e ficando fora do campeonato.
Numa das eliminatórias a Movest/Transcoelho não tomou conhecimento da Renar e sapecou 4x1, já o Aço Metais/Fermape atula campeão foi surpreendido pela AREF MACIEIRA e perdeu por 3x2. O castigo maior ficou por conta da equipe da Baterias Moreira que ficou em 1º na sua chave e pegou o 4º colocado da outra ( São Cristóvão) e como alguns de seus jogadores já começaram a comemorar o título do Flamengo ainda pela manhã com churrasco, vinho, cuba e caipirinha, a tarde na hora do jogo não conseguiram ver a bola e o querido time do Bugiu venceu por 5x4. esta equipe surpreendentemente ontem já venceu ao AREF Macieira na primeira partida da semi-final por 2x1 enquanto que a Movest/Transcoelho não teve dificuldades para vencer a Montana por 3x0. Vira e mexe e temos, Aroldo, Marquinhos, Bálico, Corpo, Noel, Rinaldi, Normlélio, Vanderci, Claude e Fantn nas finais dos campeonatos. (Tudo garotada saindo dos juniores).

Hoje tem ACP Transportes X União Chico Mendes na primeira partida da 2ª divisão,porém o superintendente da FME juntamente com o Nelson iria dar uma inspecionada no campo para ver se há possibilidade de realização da 1ª partida da final na segundona.

Ontem nossa equipe do Colégio Drummond/Cetesc/Sicredi venceu ao São Miguel X de Novembro no Mirim por 3x1 e fará a final contra o São Pualo SM que venceu por 3x1 ao geração Alegria. No infantil a final também envolverá a equipe do Col. Drummond que estará enfrentando ao Independente FC do técnico Tico-Tico que é a base da nossa FME.


SESI


A equipe das Panteras negras de Caçador representando a Móveis Rotta sagrou-se campeã sul brasileira neste final de semana e agora em 2010 estará participando dos Jogos brasileiros. Parabéns as meninas do técnico Carlinhos.
OLEAT
Já não chega os confrontos aqui na cidade, agora em Arroio Trinta teremos uma semi-final entre Col. Drummond X Geração Alegria no sub 12 onde o vencedor enfrentará Macieira ou Arroio Trinta. Vai ser carne de pescoço, já no sub 08 o Juca que não venha de gracinha agora porque depois do 0x0 em que o nego telo fechou o gol, o coitadinho sabendo que terá outro jogo já está com dor de barriga desde agora. Vai 10 vezes ao banheiro por dia. Acho que agora prá ele fechar o gol terei que colocar uma cortina na frente da trave prá segurar o Xelequinha, Lucas e o resto da piazadinha do Sintricavi. ( O juca vai dizer assim ó: Esse negão tá se fazendo de leitão).




Nenhum comentário:

Postar um comentário