Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

QUINTA-FEIRA 17 DE DEZEMBRO


OLIZA/RÁDIO FRAIBURGO 2010 - ESTE ANO TAMBÉM COM FUTEBOL SUÍÇO


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO


Ontem no macieirão, a equipe do São cristóvão deixou escapar a oportunidade de ir para a final ao perder de 2x1 para o AREF Zabloski no tempo normal e depois também perder nos pênaltis. O técnico Pedroso lamentou a derrota dizendo que fazem 30 anos que ele tem time e nunca conseguiu chegar a uma final.

Também ontem a equipe da Geração Alegria venceu ao São Miguel X de Novembro por 4x2 no mirim e ficou com a terceira colocação.

A final de hoje do mirim entre Col. Drummond X São Paulo SM foi transferida para sábado ás 15:30 horas no macieirão. Ainda não havia definição se o jogo dos veteranos de hoje seria transferido ou não.



VI NO BLOG DO PARDAL , ACHEI INTERESSANTE E REPASSO AOS MEUS LEITORES:


ITÁLIA
Dois atletas da região mudaram de clube na série A do campeonato italiano de futsal. Os primos Marquinho Appi e Alan Patrik que sempre atuaram juntos em todos os clubes da carreira haviam se separado neste ano. Marquinho havia permanecido na Marca Futsal, enquanto que Alan tinha sido emprestado ao Arzignano. Com a falência do Arzignano, a Marca negociou o passe de Alan com o Kaos Bologna, que também fez proposta por Marquinho e assim os primos voltam a atuar juntos.
Os dois já estão há duas semanas no novo clube. Na última rodada empate em 2 a 2 em casa contra o Augusta e a equipe manteve a oitava colocação. Quem se deu mal na rodada foi a Luparense do goleiro Miguel, que perdeu por 2 a 1 para o Bisceglie e caiu para a terceira colocação no geral. Já o Napoli Baresse empatou fora de casa em 2 a 2 com um gol de Ninho Pelentir e está em penúltimo.
Na série A2 o Venezia de David Canonica venceu por 3 a 2 ao Archis Cus Chieti e pulou para a segunda colocação da chave A, restando apenas uma rodada para o fim do primeiro turno. Já pela série B o Reggiana de Du Costa voltou a perder e caiu ainda mais posições na chave A. Com a derrota por 4 a 3 para o Sporting Rosta o time é apenas o quinto.
HOLANDA
Com a vitória por 5 a 2 diante do Hocovobuco o FCK de Hommel do treinador Benatti chegou aos 19 pontos no campeonato holandês de futsal. Faltando uma rodada para o final do primeiro turno a equipe já igualou o número de pontos da temporada passada, superando as expectativas para este campeonato. O FCK de Hommel é o terceiro colocado, três pontos atrás do líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário