Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SEXTA-FEIRA



CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO

OS JOGOS DE QUARTA, QUINTA E DESTA SEXTA-FEIRA FORAM CANCELADOS EM VIRTUDE DA PRESEVAÇÃO DO MACIEIRÃO E A NOVA TABELA DIVULGADA PELA FME É A SEGUINTE:


DIA: 05/12/2009 – SABADO – ESTÁDIO DA LIBERATA

16:15 MECÂNICA LF X FADEC ELIMINATÓRIA

DIA: 06/12/2009 – DOMINGO – ESTADIO DO MACIEIRÃO

14:301ª DIV AREF / ZABLOSKI X AÇO METAIS / FERMAPE ELIMIN.


ESTADUAL DE FUTSAL

Começa hoje em Florianópolis a finalíssima do sub 11. A Hering vai para seus 03 jogos já com 09 pontos e é séria candidata ao título, seguida da AABB de Florianópolis com 06 pontos que tem totais condições de reverter esta pequena diferença.

No Sub 09 a Elase de Florianópolis ficou com o título enquanto que o Colégio Shalon de Blumenau ficou com o vice.

No sub 15 a finalíssima será em Balneário Camboriu onde a equipe local e o Colégio Evangèlico de Jaraguá estão empatados com 07 pontos seguidos de Indaial com 04 e Marcos Olsen com 01.

PRIMEIRA DIVISÃO - Nesta categoria a falta de respeito com os clubes está prevalecendo,pois, ainda não há nenhuma definição pois é só equipes entrando no TJD da CBFS e o campeonato continua parado com as equipes pagando seus atletas e algumas não sabendo nem se vão continuar. O Moitas de Ituporanga até já dispensou seus atletas.

ESPECIAL - No primeiro jogo da semi-final Concórdia empatou em 4x4 com o Florianópolis após estar pedendo de 4x1. Joinville X Malwee fazem a outra semi-final sendo a primeira partida em Jaraguá e a segunda em Joinville.


COPA DO MUNDO

Brasil, Coréia do Norte, Costa do marfin e Portugal ( TETA)

Àfrica do Sul, México, Uruguai e França. ( Carne de Pescoço pros africanos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário