Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SEGUNDA-FEIRA

2ª COPA SALTO VELOSO DE FUTSAL

COM DUAS BUCHAS DE CAFÉ E JANRIE, FRAIBURGO DESBANCA O FORTÍSSIMO GALÁTICOS.

Acontecou no último sábado (30 de abril) mais três jogos pela 2ª Copa Salto Veloso de Futsal. Sendo um pelo feminino e três pelo masculino.

No feminino enfrentaram-se Olímpicos de Salto Veloso e União Aparecida de Campos Novos, em uma partida bastante equilibrada ontem as equipes se alternaram a frente do placar, União Aparecida foi premiada com a vitoria por 4 a 2, e assim com esta vitoria esta classificada para a fase semifinal da competição para enfrentar FME Fraiburgo.

Pelo masculino a emoção foi a Tônica dos três jogos que aconteceram pela fase de oitavas de final da 2ª Copa Salto Veloso de Futsal.

No jogo entre Insetsul/Vid/Galáticos e FME Fraiburgo, lembrando que os Galácticos são os atuais campeões da Olimpiada Zabloski – OLIZA - de Fraiburgo e com uma campanha inquestionável na primeira fase da Copa Salto Veloso. Entraram, portanto em quadra para enfrentar a ate então desacreditada FME Fraiburgo que quase não conseguiu a classificação para a 2ª fase da competição. As equipes protagonizaram um espetáculo para o público presente, sendo que os representantes videirenses abriram 2 a 0 no placar, mas que infelizmente não conseguiram suportar a pressão dos Fraiburguenses que conseguiram a virada, e finalizando o jogo em 4 a 2. Assim FME Fraiburgo enfrentara nas 4ª de final a equipe vencedora do confronto entre Caos Futsal (Água Doce) e Transpaulinho (Videira).

Na seqüência Associação Atlética Salto Veloso – AASV - enfrentou Baterias Pioneiro (Treze Tílias), em mais um jogão de Futsal, onde os Velosenses saíram vencendo por 1 a 0 mas sofreram o empate faltando 50 segundos para o final do primeiro tempo, no segundo tempo AASV voltou a ficar a frente do placar, e faltando 2 minutos para o final do jogo Baterias Pioneiro em cobrança de falta empataram novamente. Faltando 45 segundos para o termino do jogo Baterias Pioneiro ainda desperdiçou um tiro livre dos 10 metros. Mas o empate permaneceu ate o final do tempo regulamentar do jogo, a conseqüência para este resultado foi a decisão por pênaltis onde a AASV foi mais competente e venceu por 4 a 1, e agora espera o vencedor de AD Água doce e Esquadrias Mickey (Arroio Trinta).

E para finalizar mais um final de semana da 2ª Copa Salto Veloso, enfrentaram-se Farenzena (Salto Veloso) atual vice-campeã da competição e Rede Calce Mais (Irani). Em um jogo ate certo ponto equilibrado onde ambas as equipes optaram por atacar e assim criando inúmeras situações de gols para as duas equipes, mas no final o resultado foi positivo para a equipe de Irani que venceu por 7 a 4. Agora Rede Calce Mais espera o vencedor do confronto entre Real Pesca (Caçador) e ADV/Castelo (Videira).

A seqüência da competição acontecerá no próximo final de semana com quatro jogos no sábado e quatro jogos no domingo.

JESC

Nesta terça-feira com um pouco mais de tempo estarei fazendo uma análise sôbre os JESC, colocando a minha opinião sôbre o que foi bom o que precisa ser um pouco aperfeiçoado, participação das escolas e as modalidades que pude observar.


ADV FUTSAL Vence mais uma pelo estadual


Pela Copa Dimar de futsal o Marcos Olsen venceu o clássico contra o Napoli no sub 11 e no sub 09 mais uma vez o napoli conseguiu uma boa vitória, agora por 2x0.

LEBON RÉGIS
Ontem as equipes do Colégio Drummond estiveram em Lebon Régis estreiando na Copa de categorias de base.

No sub 07 venceram a equipe da casa por 3x1 após sair perdendo no primeiro tempo por 1x0, no sub 13 que completou 08 jogos em 05 dias entre municipal e jesc , após sair vencendo o Sintricavi sofreu uma virada e acabou derrotada por 4x3.

No jogo do sub 09 também contra o Sintricavi, a equipe entrou ligada todo o tempo e sapecou 8x0 na equipe Videirense. Acreditamos que foi uma boa estréia e aproveito para agradecer a grande quantidade de pais que lá se fizeram presentes. A noite ou amanhã estaremos divulgando todos os resultados do final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário