Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 24 de maio de 2012



MUNICIPAL DE FUTSAL

Ontem no Jardim América a equipe da Máquina 97 venceu nos pênaltis a Aterplan / Drummond após empate de 4x4 no tempo normal. a equipe da máquina 97 jogou melhor, marcou melhor e estiveram bem mais focados na partida portanto o resultado foi justo, já no sub 09 com uma equipe basicamente saíndo do sub 07 o Big Bom / Drummond perdeu para a Molekada por 3x1. Pela segundona após empate em 2x2 o Atlântico matou a Linha Baldissera nos pênaltis.
os jogos de hoje a sábado são:


QUINTA – FEIRA  :   24  DE MAIO  DE 2012 – GINÁSIO JARDIM AMÉRICA
JGO
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CATEG.
NAIPE
CH.
228
19:15
MECÂNICA PESADA CANHA

X

A. D. S. M./ OS ASTROS
2ª DIVISÃO
MASC
S.F.
231
20:05
AÇO METAIS / FISK

X

AESLI
1ª DIVISÃO
MASC
S.F.
232
22:55
DRUMMOND/TRANSCOELHO/GIANELLO

X

MONTANA / BAZUCA / MÓVEIS REGALIN
1ª DIVISÃO
MASC
S.F.

SEXTA – FEIRA  :   25 DE  MAIO  DE 2012 – GINÁSIO JARDIM AMÉRICA
JGO
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CATEG.
NAIPE
CH.
233
19:15
SÃO PAULO SÃO MIGUEL

X

ATREVIDOS
1ª DIVISÃO
MASC
REBAIX
234
20:05
BATERIAS MOREIRA

X

OS METRES
1ª DIVISÃO
MASC
REBAIX
235
21:00
1ª:MELHOR CAMPANHA

X

2ª MELHOR CAMPANHA
VETERANO
MASC
FINAL

SABADO  :   26 DE  MAIO  DE  2012 – GINÁSIO JARDIM AMÉRICA
JGO
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CATEG.
NAIPE
CH.
236
14:00
ATLÉTICO/AUTO ESC. FRAY

X

ACP – TRANSPORTES
INFANTO
MASC
S.F.
237
14:40
CETREFF/AÇO METAIS

X

SÃO PAULO SÃO MIGUEL
INFANTO
MASC
S.F.
222
15:20
VCDOR. JG: 206

X

FAMART MÓVEIS
INFANTIL
MASC
S,F,
223
16:00
CEFRAI

X

OS MANO
INFANTIL
MASC
S,F,
238
16:40
ZABLOSKI /DRUMMOND

X

SÃO PAULO SÃO MIGUEL
MIRIM
MASC
FINAL
239
17:20
MIRANDA / CETREFF

X

COLÉGIO SANTO ANTONIO
INFANTIL
FEM
RETUR
241
18:00
ATREVIDOS / AÇO METAIS

X

A. D. S. M .  
JUVENIL
MASC
FINAL



JESC

A programação da viagem das escolas que estarão se deslocando para Lages nos regionais dos jogos escolares ficou assim definida.

O Colégio Santo Antonio com o futsal feminino saírá ás 13:00 horas da rodoviária e o Colégio Drummond saírá ás 17:00 horas.
As demais escolas estaremos divulgando porque houve uma pequena alteração na programação.



 BASQUETE


Fraiburgo vai sediar a 3ª etapa Liga Serrana de Basquete, a competição terá inicio sexta-feira (25) e se estende até o próximo domingo (27). A competição vai reunir mais de 300 atletas nas categorias sub 17 e sub 13, masculino e feminino. Além dos fraiburguenses, estarão na disputa atletas de Rio do Sul, Campos Novos, Lages, Criciúma e Videira.
Segundo o professor da Fundação Municipal de Esportes de Fraiburgo, Alessandro Camilo Fragoso, a comunidade pode assistir os jogos que ocorrerão no ginásio do colégio Carlos Drummond de Andrade. As partidas serão sexta-feira (25), a partir das 17:00 horas, no sábado (26) a partir das 08:00 horas e no domingo (27) até as 15:00 horas.  O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Fundação de Esportes e do colégio Carlos Drummond de Andrade.
Fragoso destaca que o objetivo imediato da equipe, não é a vitória, mas a preparação das equipes para o fortalecimento da modalidade. “Conseguimos atingir nossos objetivos, nossos atletas tiveram um bom desempenho e com o grande apoio da Fundação Municipal de Esportes, Colégios Cefrai e Carlos Drummond de Andrade, o basquetebol fraiburguense vem crescendo e se desenvolvendo significativamente a cada ano”, disse.

A 2ª etapa da competição foi realizada em Rio do Sul nos 11,12 e 13 de maio. A FME/Fraiburgo foi representada nas categorias sub-15 masculino e sub 17 feminino.


,

É NESTE FINAL DE SEMANA A GRANDIOSA COPA PLACÍDIO DE TÊNIS DE MESA. NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR POIS HAVERÃO ÓTIMOS PRÊMIOS PARA AS ESCOLAS VENCEDORAS.  


interessante

Morte súbita de atletas profissionais indica problemas congênitos do coração


morte súbita é a morte que ocorre repentinamente, sem previsão, sem sinais de trauma ou violênciaQuando ocorre antes dos 35 anos é sinal de que atleta já tenha uma doença congênita 

Segundo o cardiologista Dr. Mário Malamo, membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia, a morte súbita em atletas pode acontecer até duas horas depois da realização da atividade física. O médico explica que amorte súbita antes dos 35 anos significa que o atleta provavelmente apresenta uma patologia congênita, ou seja, doenças adquiridas antes do nascimento ou no primeiro mês de vida. Após esta idade já seria uma patologia adquirida.

“Sem dúvida estas disfunções podem ser identificadas através da realização periódica de exames de ecocardiograma e teste ergométrico”, observa Málamo, “porém, algumas vezes o exame pode vir alterado ou indicar um falso negativo”.

Segundo estatísticas oficiais, 30 atletas profissionais menores de 35 anos morrem anualmente devido a problemas no coração. Na população em geral, essa média é de 1 para 100.000 habitantes.

Pesquisa divulgada pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) revelou ainda que cerca de 10% dasmortes súbitas em atletas com menos de 35 anos ocorreu em função de um infarto no miocárdio.

Vítimas de morte súbita

O esporte está em alerta: nas últimas semanas, uma série de incidentes envolvendo atletas que sofreram paradas cardíacas no meio do jogo acabaram em tragédia, ou quase, em diferentes modalidades esportivas.

O primeiro dessa série aconteceu em 17 de março, na Inglaterra: Fabrice Muamba, jogador de futebol do Bolton, sofreu mal súbito em campo, mas felizmente foi apenas um susto e o jogador hoje se recupera bem.

Na semana seguinte, em 25 de março, foi a vez do jogador italiano de vôlei Vigor Bovolenta. Durante um jogo do Campeonato Nacional, o jogador se queixou de dores no peito e desmaiou em quadra, mas acabou morrendo a caminho do hospital, aos 37 anos.

Três semanas depois, outro italiano, desta vez do futebol. Em 14 de abril, Piermario Morosini sofreu uma parada cardíaca aos 31min do segundo tempo. Ele recebeu uma massagemcardíaca ainda no estádio e foi, em seguida, transferido para o hospital, mas veio a falecer assim que chegou à unidade. Tinha somente 25 anos.

Naquela mesma tarde, na Venezuela, a jogadora de vôlei Verónica Gómez sofreu parada respiratória e também não resistiu.

No caso de Bolton, há informação de que o clube só teria solicitado esses exames na época da sua contratação, há 3 anos.

Já no caso do italiano Morosini, chegou-se a atribuir a tragédia à demora no socorro prestado pela ambulância, que teve dificuldade para chegar ao campo porque a entrada estava sendo obstruída por um carro, mas os médicos explicaram que mesmo que a ambulância tivesse chegado antes, não teria evitado a morte do jogador, que chegou a receber, no gramado, massagem cardíacacom desfibrilador. Em vão.

Aliás, o desfibrilador externo automático, ou DEA, é item obrigatório nos estádios, assim como a presença de uma ambulância.


Um comentário:

  1. olá grande mestre sapuca obrigado pelas palavras que escreveu em seu blog sobre minha narração no futsal fico muito feliz de receber isso pois vem de uma pessoa a qual admiro e respeito mais uma vez deixo meu abraço e grande carinho registrado a você . assinado PAULINHO. VALEU GRANDE MESTRE

    ResponderExcluir