Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

SEGUNDA-FEIRA


EQUIPES QUE CONFIRMARAM PARTICIPAÇÃO NA OLIZA \ RÁDIO FRAIBURGO NESTA EDIÇÃO DE 2015 NO REGIONAL ATÉ O MOMENTO.

LR FUTSAL DE LEBON RÉGIS, SÃO PAULO DE ARROIO TRINTA, LUCIANA \ RAFINHA CABELEREIRO DE SÃO CRISTÓVAO DO SUL, ESTAÇÃO LIVRE DE TANGARÁ, CME IOMERÊ, LDM PINTURAS DE PINHEIRO PRETO, AA RANDON DE P. PRETO, LUZERNA, OS PARENTES DE SALTO VELOSO, AGÊNCIA VOLLE \ SUCOS VIAN, DUF \ VIDEIRA
GDL \ VIDEIRA, PLANET GAMES DE  OTE CARLO, ARSENAL DE M. CARLO, BADALLOS DE MONTE CARLO, LAMENGO \ CAÇADOR, SUPER LUCAS DE CMAPOS NOVOS, TRANSCOELHO E AMÉRIKA DE SANTA CECÍLIA, 

SÓ LEMBRANDO QUE QUEM NÃO TEM FICHA DE INSCRIÇÃO É SÓ COMPARECER NO CONGRESSO TÉCNICO OU LIGAR NO 8842 8471 \ OU 98056504 E FAZER SUA INSCRIÇÃO.

CONGRESSO TÉCNICO É AS 20:00 HORAS NO CENTRO DE EVENTOS.










NESTE TERÇA ,   CONGRESSO TÉCNICO DA OLIZA \ RÁDIO FRAIBURGO ÁS 19:00 HORAS  NO CENTRO DE EVENTOS.



Copa Regional dos Campeões
Aconteceu na noite de segunda-feira, no auditório da sede da AMARP em Videira o congresso técnico da 5ª Edição da Copa Regional dos Campeões de Futebol, evento este que é organizado e coordenado pela Radio Vitoria de Videira.
A edição de 2015 contara com a participação de 10 equipes, respectivamente, uma equipe por cidade, entre elas Macieira.
No congresso técnico, foram definidos a formula de disputa, sorteio das chaves e assuntos pertinentes ao bom andamento do evento, que tem inicio previsto para dia 07 de fevereiro e se estendendo até 26 de abril.
Os adversários da primeira fase, dos macieirenses serão: Associação Recreativa Bom Sucesso (Iomerê), Rio das Antas, Ipiranga (Tangará) e Salto Veloso, este ultimo, será adversário na estreia de Macieira, jogo que será realizado em casa, ou seja, no campo municipal de Macieira.
O elenco de Macieira contará com atletas do município e região, o objetivo para este ano é superar a 6ª colocação da edição do ano passado, além é claro de propiciar a população de Macieira a oportunidade de ver grandes jogos.






XLXLXLXLXLXLXLXLXLXLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário