Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 19 de julho de 2017

QUARTA-FEIRA

MELHORE A IMAGEM DE SUA EMPRESA PROCURE OS PROFISSIONAIS DA AGÊNCIA VOLLE


Adicionar legenda










                                                                                                                                                                                     




MUNICIPAL DE FUTSAL


Após impasse na documentação, Rodrigo Muller consegue fazer sua estréia na ADRC Fraiburgo

            RESULTADOS DE SEGUNDA E TERÇA-FEIRA

TABELA 04

SEGUNDA DIA 17 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
61
19:30
A.R.E. MACIEIRA
10
X
06
CELTIC FC
3ª DIV
B
62
20:20
ATLÉTICO METRÔ / FRAY WEB
02
X
04
ALUMIFRAI
2ª DIV
A
63
21:10
LAVAÇÃO DICAR
02
X
03
RETONS / CLINICA FURTADO
3ª DIV
A



TELO E DIEGAO NA ADRC \ RIZZOLLI \ SUPERBAZUCA

DUDU E LITRINHO ESTÃO A 04 ANOS NA ADRC, DESDE QUE A EQUIPE FOI FORMADA E  ESTREOU NA 2ª DIVISÃO CONQUISTANDO O TÍTULO.   EXEMPLO DE FIDELIDADE.








TERÇA DIA 18 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
64
19:30
RAPIDÃO TELEPIZZAS / FRAI WEB
06
X
00
APARECIDENSE / FARMÁCIA USIFARMA
FEM
A
65
20:10
ADRC / REST RIZZOLLI / SUPER BAZUCA
04
X
03
MECANICA LF / AABB
1ª DIV
B
66
21:00
LINHA BALDISSERA / MERC BASSANI
01
X
01
ADAFF
1ª DIV
B

ART

FÊNIX \ BAYER DAS NAÇÕES

COLÉGIO DRUMMOND NO SUB 15

CEFRAI NO SUB 15
CEFRAI NO SUB 07

JOGOS ATÉ SEXTA-FEIRA

QUARTA DIA 19 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
67
19:30
TRV FRAIBURGO
6
x
1
BAIRRO PORTAL
VET
B
68
20:20
FRUTAS HEPP
4
x
1
CLUBE ATLÉTICO UNIVERSITÁRIO
3ª DIV
C
69
21:10
MERCADO BASSANI
1
x
9
MECÂNICA CANHA / COLÉGIO CEFRAI
2ª DIV
B

QUINTA DIA 20 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
70
19:30
FX CARVALHOS



ATLÂNTICO
VET
A
71
20:20
ART



OS ASTROS / TOTAL SPORTS
1ª DIV
A
72
21:10
JOÃO VEIGA MECÂNICA GERAL



TRANSCOELHO / RAPIDÃO TELEPIZZAS
1ª DIV
A

SEXTA DIA 21 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
73
19:30
ART



AÇO METAIS
CINQ
U
74
20:10
BATERIAS MOREIRA



ALHOS VACÁRIO
3ª DIV
B
75
21:00
LIVERPOOL FC



BAIA FC / SUPERMERCADO SERVELAR
3ª DIV
A
76
21:50
EMPÓRIO ANIMAL / ARENA COUNTRY CLUB / MERCADO RIZZOLLI



BW F.C
3ª DIV
C


LIBERTADORES DA AMÉRICA DE FUTSAL

Com suas respetivas vitórias nesta quarta fase da CONMEBOL Libertadores de Futsal Feminino, as equipes Sport Colonial do Paraguai e Uno Chapecó do Brasil garantiram suas vagas às semifinais do campeonato que é realizado no Polideportivo do Comitê Olímpico Paraguaio, em Luque, Grande Assunção.
Ambas as equipes chegam invictas, com três triunfos e líderes nas suas respectivas chaves. Desta forma, possuem passe direto às semifinais, faltando apenas uma jornada para terminar a primeira fase. Na mesma situação está o Trujillanos da Venezuela, que tem 9 pontos e definirá nesta quarta-feira o primeiro posto com o Colonial, no Grupo A.


MUNICIPAL DE PINHEIRO PRETO ( Blog Lapelota)
Cruz Azul goleou na rodada ( mais que piazada habilidosa 11x 0 )


Mais uma vez um bom público compareceu ao Ginásio Municipal de Esportes no domingo (16), para acompanhar os seis jogos válidos pela 4ª rodada, penúltima da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal de Pinheiro Preto.
No primeiro jogo da rodada, valendo a liderança do Grupo A, a equipe dos Gallos Futsal venceu a CME, pelo placar de 7 a 4 e além de se garantir na próxima fase da competição, manteve os 100% de aproveitamento.
No segundo jogo, a equipe Los Hermanos/LDM que vinha de derrota na rodada passada, se reabilitou na competição, ao vencer o já eliminado Bar Sem Lona, pelo placar de 7 a 4, em um jogo bastante truncado.
O Cruz Azul por sua vez, não encontrou dificuldades para vencer a também já eliminada equipe dos Galácticos. Vitória pelo placar elástico de 11 a 0, com destaque para Modena, autor de três gols na partida.


TOQUE FEMININO NA EQUIPE DA UFSM

Os olhos no tom verde e os cabelos loiros não são costumeiros nos jogos de futsal amador no Ginásio Derlizão. Dirigentes no comando, marmanjos na comissão técnica, jogadores na quadra e árbitros para impor disciplina.  No banco de reservas da UFSM, uma surpresa na noite deste sábado, 15, durante a partida contra a AABC São José, pelo Estadual da Série Bronze. Natural de Lajeado, Bruna dos Santos, de 23 anos, estava atenta à preparação física dos atletas do time santa-mariense.
Auxiliar técnica credenciada pela Federação Gaúcha de Futsal, Bruna aguarda com ansiedade o mês de agosto, época especial que representará a sua formatura em Educação Física -Bacharelado. A equipe da UFSM foi a ponte para o estágio e graduação desta jovem, que atua há dois anos no projeto esportivo.
Não falta dedicação durante as atividades práticas, mesmo que a função não seja remunerada. “Os acadêmicos ganham bolsas de estudo”, ressalta. A formanda afirma que o projeto de extensão é vinculado ao Laboratório de Análise dos Cenários Esportivos na Mídia (Lacem).
A noção da importância da pesquisa não é deixada de lado. Durante os treinos, a preparação física é intensificada para o elenco chegar devidamente preparado para os jogos competitivos. Antes do apito inicial, o estilo feminino dá conta do aquecimento. Bruna fica atenta para que o plantel ao relaxe no quesito atenção. O controle da organização do plantel também faz parte do trabalho.
O fiel escudeiro é o irmão do técnico Gabriel Pranke, Saul. E não é tão fácil assim para ela ser a responsável pelo fardamento dos 24 atletas. Um deles é especial para a formanda, principalmente na área sentimental: o capitão do time, Diozer Dalmolin, 25, foi mais longe na amizade e o namoro continua firme.
RESPEITO NO VESTIÁRIO - Frequentar o vestiário da UFSM na condição de única mulher entre os demais integrantes até que intimidou a jovem Bruna no início da trajetória. A barreira foi rompida quando ela percebeu a confiança que o grupo tem ao conferir a sua dedicação.
“Entro neste vestiário masculino sem constrangimento. O local tem regras de comportamento. Os jogadores me respeitam. Participo inclusive do momento da oração”, salienta.  Ela e os seus companheiros saíram do Derlizão amargando uma goleada por 5 a 1 imposta pelo Zequinha. Tropeço que não influenciará na carreira promissora da desportista.  próximo desafio é ver o seu nome no Conselho Regional de Educação Física (Crefi) ainda neste ano.  

Fonte/Autor: Jornal O Correio



XLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário