Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 17 de julho de 2017

SEGUNDA-FEIRA










A equipe do Metalpol \ Aço Metais levou um tremendo susto sexta-feira quando saiu atrás do marcador contra a equipe da ART, a equipe tocava a bola e se movimentava mas não conseguia furar o bloqueio da equipe comandada pelo técnico lópe ( assim mesmo).  No 2º tempo o time do Zé veio com outra postura e com uma fúria danada em busca do gol através do goleiro linha que o time da ART não guentou a pressão. Final 3x1 e a incencibilidade mantida até o momento com a certeza de que ficará ao menos mais um ano na primeirona. Carrero, Beto e Gaúcho foram os autores dos gols.



Já o time da ADRC \ Rizzolli\ Super Bazuca empatou mais uma. Se da outra vez o empate teve sabor de derrota, agora diante do ADAFF foi diferente pois, sem Diegão, Cícero e com Marcelinho no gol o time teve dificuldades mas mesmo assim deixou de sair vitorioso no último minuto qdo Wesley não conseguiu alcançar uma bola que passou a milímetros do gol do goleiro Robson.  Final 2x2 

Nos clássicos da base  entre Cefrai   X  Colégio Drummod o time do técnico Beiço levou a melhor saindo com 03 vitórias 01 empate e 01 derrota, mas tem muita água pra rolar embaixo da ponte ainda. provavelmente as equipes se encontrarão nas finais.  O empate no sub 13 onde o Drummond era infinitamente favorito por ter atletas do 12 disputando a Liga além de Pablo, Ricardo e Pedrinho abalou um pouco a equipe. Méritos pro Betinho que conseguiu neutralizar as principais jogadas do adversário. Já no sub 7 que eu imaginava uma vitória com folga do Cefrai as coisas se inverteram. Como em todo lugar, Clássico é Clássico.

Morruga em cima do Eli com Júlio e
Artêmio discutindo com a Mesa.

Liga Futsal

Ontem em Joaçaba pela Liga Futsal deu o maior forrobodó pois, Joaçaba vencia por 2x1 e no último lance no gol de empate de Concórdia a arbitragem deu o gol apontando para o centro e a mesa disse que já tinha terminado o tempo. Apos , muita discussão o gol foi anulado e o time visitante indo a loucura. Sei la, os árbitros eram o Garça e o Eli ( muito bons por sinal). Aqui no municipal um bam bam bam federado deixa os caras cobrarem falta sem ele autorizar e dentro da quadra ao lado da bola não faz nada e quer fazer a gente engolir que isso pode, principalmente se for na quadra de defesa da equipe infratora. 
REGRA 05 - os árbitros. o) Autorizarem o início ou reinício da partida após as interrupções; ( falta é interrupção ou não?)





COPA REGIONAL DE FUTSAL

Pela Copa regional de Futsal organizada pelo glorioso Itamar, foram realizados 03 jogos neste domingo no ginásio Santo Antonio.    
No primeiro jogo da noite o Olaria de Monte Carlo venceu a boa equipe do São Paulo SM pelo placar de 9x6.  Depois a equipe da  Elisa Imóveis \ Força Jovem jogando com muita inteligência e fazendo uso de sua experiência venceu a fortíssima equipe de Curitibanos por 1x0 gol da Canhota credenciando-se a fazer a final da competição contra o Show Time de Caçador.
No último jogo a equipe do Rapidão Pizzaria \ Transcoelho não teve dificuldades para vencer o Borússia de Monte Carlo pelo placar de 5x1.


Domingo as 19:00 horas teremos um classico Monte Carlense pelo regional no Santo Antonio, onde Olaria  X  AMEP estarão medindo forças e disputando quem será  finalista do Regional.  O Fato é que a cidade novamente que nem em Rio das pedras estará sendo bem representada por qualquer uma das equipes.

Na outra semi-final teremos Rapidão Pizzaria \ Transcoelho   X  Fênix de Lebon Régis.  Duas equipes altamente técnicas e que farão tudo para estarem na final.  Boa Sorte a todos.

LIBERTADORES DA AMÉRICA
Nossa cidade está muito bem representada na Copa libertadores da América de Futsal Feminino em Assunción  no Paraguai,pois, Giseli Torri a nossa rainha da arbitragem exemplo de competência e simpatia está lá como uma das árbitras do certame.  Boa sorte pra GI.

 O professor Airton Lino está na cidade de Quedas do Iguaçu participando do XXI Campeonato Nacional Aberto de Futsal. Para o mesmo participar com alguns atletas do meio oeste viabilizamos um uniforme que eu tinha ganho do amigo Fantinel e a sempre prestativa Elisa imóveis auxiliou com uma quantia em dinheiro.  Para surpresa geral sua equipe acabou vencendo ao Cataratas de Foz do Iguaçu na semi-final e agora está  na Final do campeonato.  Boa sorte ao amigo.
Na 1ª fase o time venceu Garibaldi por 3x1, depois fez 1x0 no Santa Rosa Futsal do Paraná.  Na semi-final venceu ao Foz Cataratas por 3x2 e agora pega o Iguaçu futsal de Pato Branco na final.



CAXIAS DO SUL- Prefeitura nega apoio após aprovar projetos.

Não somente nós, isso é verdade, todas as entidades esportivas de Caxias correm um risco enorme, todas tiveram seus projetos aprovados em março, e cancelados em julho. Todas as entidades esportivas de Caxias continuam correndo um risco enorme, pois o esporte está nas mãos de uma secretária prepotente e desrespeitosa. Toda Caxias corre um risco enorme, pois a cidade está nas mãos de um prefeito que não tem o menor conhecimento sobre o que é Caxias do Sul, e que não bastasse isso, ignora toda a história da cidade até então, querendo transformar Caxias em uma Guerralândia! 
Hoje o esporte Caxiense está de luto, assim como já esteve a APAE, as entidades comunitárias, as entidades culturais, os micro e pequenos empresários, os usuários do SUS, e todas as pessoas que precisam de um poder público que tenha a sensibilidade humana que é necessária para trabalhar com algo que mexe diretamente na vida das pessoas!
Fonte: MGA GAMES
Fraiburgo estréia fora de casa dia 07 de agosto jogando em Videira contra a equipe local.  Os demais jogos são Caçador  X  Tangará  em Caçador e Arroio Trinta  X  Pinheiro Preto lá em Arroio Trinta.


SÁBADO DIA 15 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – GINÁSIO SANTO ANTONIO


JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
55
16:00
COLEGIO DRUMMOND
02
x
00
CEFRAI FUTSAL
SUB-7
U
56
16:35
CEFRAI FUTSAL
04
x
01
COLEGIO DRUMMOND
SUB-9
U
57
17:10
COLEGIO DRUMMOND
08
x
03
CEFRAI FUTSAL
SUB-11
U
58
17:45
CEFRAI FUTSAL
02
x
02
COLEGIO DRUMMOND
SUB-13
U
59
18:20
COLEGIO DRUMMOND
07
x
03
CEFRAI FUTSAL
SUB-15
U

DRUMMOND SUB 07
CEFRAI SUB 09


DRUMMOND SUB 11

DRUMMOND SUB 13
Adicionar legenda

CEFRAI SUB 13


TABELA 04

SEGUNDA DIA 17 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
61
19:30
A.R.E. MACIEIRA



CELTIC FC
3ª DIV
B
62
20:20
ATLÉTICO METRÔ / FRAY WEB



ALUMIFRAI
2ª DIV
A
63
21:10
LAVAÇÃO DICAR



RETONS / CLINICA FURTADO
3ª DIV
A

TERÇA DIA 18 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
64
19:30
RAPIDÃO TELEPIZZAS / FRAI WEB



APARECIDENSE / FARMÁCIA USIFARMA
FEM
A
65
20:10
ADRC / REST RIZZOLLI / SUPER BAZUCA



MECANICA LF / AABB
1ª DIV
B
66
21:00
LINHA BALDISSERA / MERC BASSANI



ADAFF
1ª DIV
B

QUARTA DIA 19 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
67
19:30
TRV FRAIBURGO



BAIRRO PORTAL
VET
B
68
20:20
FRUTAS HEPP



CLUBE ATLÉTICO UNIVERSITÁRIO
3ª DIV
C
69
21:10
MERCADO BASSANI



MECÂNICA CANHA / COLÉGIO CEFRAI
2ª DIV
B



xlxlxlxlxlxl

Nenhum comentário:

Postar um comentário