Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 26 de julho de 2017

QUARTA-FEIRA


JOGUINHOS ABERTOS
A equipe de Futebol de Campo está praticamente classificada para a próxima fase ao vencer Xanxerê pelo escore mínimo de 1x0. A equipe terá duas baixas para o  próximo jogo contra o Concórdia sendo Leo e Nathan que foram expulsos e acabaram pegando 04 jogos de suspensão. O Xadrez perdeu pra Blumenau por 3,5 x 0,5.  O Handebol Feminino se despediu da competição com mais uma derrota.  Desta vez foi para Joinville por 31x15.




ALGUNS RESULTADOS DA REGIÃO

No Basquete Masculino Videira perdeu para Itajaí por 65x55., Caçador perdeu para Rio do Sul pelo placar de 75x32 e Campos Novos no Feminino foi derrotado por Criciúma por 64x38.

No Futsal Feminino Caçador foi derrotado por Chapecó pelo placar de 4x0 e no masculino levou um baile de Videira por 5x1.  Curitibanos no  Masculino venceu Jaraguá do Sul pelo placar de 5x1.

No Handebol Lages onde joga o Thomas filho do Cesar Malinowski e da Gerusa venceu Caçador pelo placar de 32x16 e no feminino Criciúma do técnico Luiz Carlos sapecou Palma Sola pelo placar de 25x20.

No Vôlei Masculino Caçador foi derrotado para Jaraguá por 3x0 e no feminino Iomerê perdeu para Blumenau por 3x0.
Estamos torcendo muito pelo nosso amigo Adelmo Albiero que eu sempre disse que foi o maior nome do esporte de Videira que sofreu nesta terça um AVC. 

COPA QUARENTINHA
A competição teve dois jogos neste final de semana que foram:  Canarinho \ Santa Lúcia foi derrotado pelo Restaurante bastião\ São Pedro pelo placar de 2x1 e no outr jogo o AGREPE \ RIO DAS PEDRAS venceu ao Ferradura pelo escore de 5x1.  Sede Etelvina segue na liderança com 16 pontos seguido da equipe do Monte Alto \ Aparecida com 13.

MUNICIPAL DE FUTSAL
METALPOL \ AÇO METAIS - MELHOR CAMPANHA NA PRIMEIRONA

Lamentavelmente pela sua tradição e sua história, sentimos muito a derrota e a queda da ART para a 2ª divisão do futsal Fraiburguense.  Assim como a equipe se uniu e se reergueu para subir , agora é hora de uma reengenharia e voltar com força total.  Ainda tem a ART B que pode subir e manter acesa a chama do salonismo na empresa.  Já a organizada Mecânica Joao Veiga que não tem nada a ver com isso, aproveitou a expulsão do Gilberto para garantir a vitória e consequentemente a permanência na elite do futsal Fraiburguense.
No Outro jogo pela primeira divisão a equipe do Metalpol\Aço Metais conseguiu mais uma vitória magnífica. Desta vez foi contra a equipe dos ASTROS onde o time comandado pelo Técnico Zé que perdeu algumas peças importantes de seu plantel mas tratou de se recompor com qualidade, não tomou conhecimento da tradição do adversário e tratou logo de garantir talvez a primeira colocação do grupo.
Outra equipe que venceu ontem e lidera com folga sua chave só que na segundona é a Mecânia Canha 4x2 contra a UDL \ UESLI.

QUARTA DIA 26 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
86
19:30
ART “B”



MF MAQUINAS / J.B SOLDAS
2ª DIV
C
87
20:20
FÊNIX / BAYERN DAS NAÇÕES / FEC



MILAN
3ª DIV
E
88
21:10
FX / JOINMIX



SCHALKE SÃO MIGUEL / SUCATAS FRAIBURGO / SALÃO DA DENA
3ª DIV
D

QUINTA DIA 27 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
89
19:30
FERREIRA TERRAP / REGALIN MÓVEIS



ATLÉTICO METRÔ / FRAY WEB
2ª DIV
A
90
20:20
ADAFF



ATLÂNTICO
1ª DIV
B
91
21:10
MECANICA LF / AABB



LINHA BALDISSERA / MERCADO BASSANI
1ª DIV
B

SEXTA DIA 28 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
92
19:30
FARMÁCIA DANA / CAIC



MECÂNICA BRUSTOLIN
CINQ
U
93
20:10
ESPAÇO MÓVEIS



GREEN BALD
3ª DIV
F
94
21:00
ASSISTEK / TRANS ZEZINHO



MARTINS DECORAÇÕES
3ª DIV
F


ENFRUTE
Está acontecendo no Parque da Maçã o XV ENFRUTE que é o Encontro Nacional de Fruticultura de Clima temperado e várias empresas de todo o Brasil estão participando levando um número muito grande de participantes no evento. Algumas empresas de nossa cidade estão expondo e aproveitamos a oportunidade para apresentá-las a vocês.

UNIARP Grande parceira da maior competição de Futsal do Sul do Brasil que é a OLIZA. Qualidade no ensino e apoio ao esporte

Lupea que trabalha com peças e assistência tècnica sob o comando do Luiz e do Pedrão



AgroNZ da familia Zachow sempre presente nos grandes eventos



XLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário