Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 28 de julho de 2017

SEXTA-FEIRA


Adicionar legenda




RESUMO DOS JOGUINHOS ABERTOS

No basquete masculino Florianópolis venceu Itajaí e fará a final contra Joinville que ganhou o clássico contra Jaraguá do Sul.
No Futebol feminino a equipe de Chapecó ficou com o título e chegou ao Bi ao vencer Criciúma na final pelo placar de 3x1 já no masculino os resultados de quinta foram os seguintes:
CHAPECÓ É BI NO FEMININO

Xanxerê após empate em 1x1 com São Bento do Sul acabou derrotada nos pênaltis. Forquilhinha venceu Brusque por 2x1, Guatambu venceu São José do Cedro por 4x2 e hoje levou 5 de Palhoça que havia vencido Fraiburgo ontem por 3x0.
No Futsal feminino Criciúma  X  Chapecó repetem a mesma final do campo e no masculino Pinhalzinho venceu Florianópolis por 5x4. 
Criciúma fez 2x0 em Joinville, Itajaí ganhou de Tubarão por 8x2 e Concórdia venceu Curitibanos pelo placar de 5x2




Fiquei satisfeito ao saber que a etapa Microrregional do JESCÃO será em nossa cidade. È uma oportunidade para prestigiarmos nossos alunos que estarão representando nossos estabelecimentos escolares na competição.  Os jogos serão disputados no Centro de Eventos e no Ginásio do Colégio Gonçalves Dias nos dias 08, 09 e 10 de Agosto.

Quem imaginou que nossa cidade ficaria fora dos grandes eventos de futsal se enganou,pois a FME está trazendo um grandioso jogo válido pelo estadual da divisão especial que será entre JOAÇABA   X  JARAGUÁ DO SUL, duas equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal.  O Jg será dia 19 de agosto ás 20:15 horas no Centro de Eventos com ingressos por apenas R$ 10,00





 Para comemorar os 30 anos da conquista da Taça Brasil de Futebol de Salão pela campeoníssima equipe da Perdigão, será realizado neste sábado 29 nas dependências da SERP um jogo comemorativo entre veteranos da Perdigão  X SER Sadia. Tudo atlétas da época.  Vale a pena conferir. O ingresso será de apenas 02 kg de alimentos não perecíveis.  O Jogo terá seu início as 20:00 horas.



MUNICIPAL DE FUTSAL

Bons jogos aconteceram ontem nas dependências do Centro de Eventos pelo Campeonato Municipal de Futsal.
No primeiro jogo a equipe da Ferreira Terraplanagem  \ Regalim fez mais uma vítima na segundona. Desta vez a presa foi a equipe do Atlético Metrô \ Fraiweb que levou 7x2.
Gauchinho passeou em quadra com 4 gols
No 2º jogo da noite Atlântico  X  ADAFF protagonizaram um grande espetáculo para o público presente,pois, se alternando no placar a partida foi cheia de emoções. Final 3x3 com o Atlântico mesmo na UTI em sua chave continua respirando por aparelhos para se manter na primeirona.

No último jogo da noite a equipe da Linha Baldissera não tomou conhecimento da Mecânica LF e goleou por 6x1 garantindo assim a primeira colocação do grupo, com destaque para Gauchinho que marcou em 04 oportunidades.
Na chave B Linha Baldissera lidera com 08 pontos seguida da ADRC Fraiburgo com 05 , ADAFF e Mecânica LF com 03 e Atlântico com 01.  Estas 03 últimas equipes correm sério risco de rebaixamento se não vencerem seu próximo jogo na última rodada.

Na chave A Metalpol\ Aço Metais está confortável na primeira colocação com 09 pontos e acho que não será alcançada.  Nesta chave a ART já está rebaixada.


 FERREIRA TERRAPLANAGEM \ REGALIM - MELHOR CAMPANHA NA SEGUNDONA

REGIONAL DE FUTSAL
Não esqueçam que neste domingão apartir das 18:00 horas no ginásio Santo Antonio teremos a grande final do regional de futsal organizado pelo garoto Itamar José da Silva.
18:00 horas teremos uma partida amistosa entre Olaria  de Monte Carlo   X  Mecânica João Veiga no feminino, depois SHOW TIME   X  ELISA IMÓVEIS \ FORÇA JOVEM  na grande final do feminino.
As 20:00 horas Transcoelho \ Rapidão Pizzaria   X  Olaria fazem a grande final do masculino.






xlxlxlxlxlxlxlxlxl

Nenhum comentário:

Postar um comentário