Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 31 de julho de 2017

SEGUNDA-FEIRA



Marquinhos Xavier é o novo técnico da Seleção Brasileira de Futsal.  Ferretti será seu coordenador e auxiliar técnico, Reinaldo Simões o supervisor, Fred é o treinador de goleiros e Romano continua na preparação física.


Jé desembarcou em Joinville e já começou os trabalhos, Dé e Joãozinho deixaram o concórdia e foram para a Itália.  Outro que deixou o Brasil foi Deivis que saiu do Carlos Barbosa e foi para o Benfica.


Muito lindo ontem no Santo Antonio a galera toda de Monte Carlo unida em prol do Olaria.  Era gente do Badallos, Amep e hoje eu vi uma  postagem do Valmir do Cerritense.  Atitudes de gente grande e que quer o bem do município. Já aqui é uma de ciúmes que ninguém pode ver o sucesso da outra equipe que ja quer derrubar.  Parabéns monte Carlo.




Billy que ficou afastado do comando de equipes por aproximadamente 05 anos voltou com força total agora e já levou sua equipe a um Vice campeonato regional.  O homem ta virado num tocha e agora com sua nova função de Promotor de Eventos fato este que será motivo de uma reportagem aqui em nosso blog durante a semana.


02 campeões regionais caem em seus respectivos campeonatos municipais e isso aconteceu em Monte Carlo.  No sábado a equipe do AMEP derrubou o Arsenal campeão regional em Rio das Pedras e depois foi a vez do Badallos fazer o crime pra cima do Olaria campeão Regional em Fraiburgo.  Sábado então teremos uma final inédita entre AMEP  X  BADALLOS que com certeza lotará o ginásio de esportes da cidade.


Em matéria no blog. esportes em debate e no jornal O Caboclo, fiquei muito feliz em  saber que nosso Sensey Luiz Laudelino Coelho conseguiu ir até o mundial de Karatê-dô em Barcelona na Espanha. Num total de 730 estudantes de 25 países o homem conseguiu ficar entre os 10 classificados dando muita honra para nosso município.

Gustavo que é filho do Valni e da Fernanda Ribeiro completou ontem 09 aninhos. O homem estava em grande estilo.  O aniversário era da criança mas quem comemorou foi o Valni que tomou dois barril de chopp de 30 lts com o Jonas, Mauricio, Rafael, Diegão e o Corpo.


REGIONAL DE FUTSAL
Terminou neste domingo em grande estilo o Regional de Futsal organizado pelo Itamar da Silva, carinhosamente conhecido por Dianho.
GINÁSIO DO SANTO ANTONIO LOTOU NA FINAL DO REGIONAL

O Ginásio Santo Antonio ficou completamente lotado com a participação do publico nos dois jogos das finais.
No feminino Elisa Imóveis \ Força Jovem   X  Show Time protagonizaram um grande espetáculo onde no tempo normal a partida terminou empatada em 1x1 com gols de Vanessinha para o time Rosa e Lara para o Show Time. Nas penalidades máximas brilhou a estrela da grande goleira Nadi da Elisa Imóveis que mesmo desperdiçando sua penalidade acabou fazendo a diferença defendendo 03 chutes e assim dando o título para sua equipe.   As duas equipes já haviam se enfrentado em Rio das Pedras onde o time do Show Time levou a melhor na semi-final vencendo por 3x2 e agora na revanche acabou derrotada mas mesmo assim segue como uma das grandes potências da região. A equipe vencedora recebeu uma premiação de 1.200 que foi dividida entre as atletas.

ELISA IMÓVEIS \ FORÇA JOVEM - CAMPEÃ REGIONAL

SHOW TIME -   VICE CAMPEÃ REGIONAL
Jantar da equipe campeã
Sidnei Muller e sua Esposa Elisa com a capitã Paloma recebendo o troféu de campeã regional de Futsal FemInino.  Após a equipe foi num belo jantar no Rapidão Pizzaria para a comemoração.








No masculino a equipe do Olaria mesmo saindo atrás do marcador acabou virando o jogo contra a Transcoelho \ Rapidão Pizzaria e ficou com o tão cobiçado título que encheu de alegria seus torcedores que se deslocaram da vizinha cidade de Monte Carlo para prestigiar o jogo. O Olaria como campeão além do troféu recebeu R$ 2.000,00 e o vice R$ 1.000,00
OLARIA COM SUA TORCIDA


TRANSCOELHO \ RAPIDÃO VICE CAMPEÃO

VEREADOR BILLY

Superintendente da FME Tita na entrega de Premiação do feminino











PERDIGÃO   X  SER SADIA


Aconteceu neste sábado no ginásio vermelhinho nas dependências da SERP um jogo comemorativo aos 30 anos da conquista da Taça Brasil pela equipe videirense.  Como todo jogo que era disputado antigamente, não teve nada de amistoso onde as equipes mesmo com alguns atletas com idade avançada disputaram cada bola como se fosse um prato de comida.  O pivô Ricardo abriu o placar para a Perdigão mas Xavantina e Raul deram números finais ao jogo que levou um grande público no ginásio.

Com várias homenagens a torcida delirava a cada nome que saia nos microfones da organização. Após o jogo houve um jantar nas dependências da SERP que fez com que a galera ficasse até as 02:40 numa resenha saudosista. Vale lembrar que as equipes já haviam se enfrentado em 03 oportunidades em 2012 sendo uma aqui em Fraiburgo no ginásio do Gonçalves Dias, depois em Concórdia e outra em Videira sendo que todos os jogos haviam terminado empatados.

Na foto da Perdigão, atletas como Jackson, Pança, Cocão, Ike, Márcio, Benatti, Fabinho, Augusto, Selmar, Giovane, O grande Reinaldo, Magrão de São Miguel do Oeste, Ivan, e tantos outros craques.


SER SADI Com Pecos, Serginho, Cigano, Xavantina, Raul, Neuri, Caximbo, Pauleta, Gilberto e outros inclusive eu.


JOGUINHOS ABERTOS

Título aproxima Joinville de Blumenau na história.  
                                                                                                                                                            Com a sexta conquista seguida, Joinville chegou aos 13 títulos dos Joguinhos. Desta forma, Blumenau segue líder no ranking do histórico da competição com 14 troféus. Vale lembrar, que esta edição dos Joguinhos Abertos foi a de número 30, ou seja, as cidades detêm a hegemonia em Santa Catarina.                                Campeões de sábado, o último dia Judô (equipes, feminino) - Itajaí Handebol (masculino) - Itajaí Futsal (masculino) - Itajaí Basquetebol (feminino) - Criciúma Futebol (masculino) - São Bento do Sul Tênis de mesa (equipes, masculino) - Joaçaba Vôlei (masculino) - Blumenau   

Estava conversando com o Artêmio ( supervisor do Concórdia) e ele me disse que ao menos agora na administração do Pacheco ( Prefeito) eles conseguiram ficar cm a coordenação das equipes de base do município e já apareceu os primeiros resultados com o Tìtulo dos Joguinhos Abertos.  

Concórdia sobrou na final do futsal 4x1 em cima de Itajaí  , o mesmo acontecendo com Itajaí sobre Lages no Handebol onde sapecou 32x21. Blumenau no vôlei Masculino fez 3x0 em Balneário Camboriu. No Tênis de Mesa masculino Joaçaba venceu a final contra Chapecó por 3x1.

Nosso Xadrez de Fraiburgo ficou com a 5ª colocação por equipe. Não falei com o Pena mas acho que ele esperava mais da equipe. 





                                XLXLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário