Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 12 de julho de 2017

QUARTA \ QUINTA

   








Este é Rômulo Caregnato um dos principais atletas do Taquaruçu.  O Homem juntamente com o Gustavo ( Japonês)  se criaram nas equipes do Colégio Drummond. Hoje o Gustavo faz direito em Videira e o Rômulo faz Engenharia Civil em Joaçaba. Os dois além do futsal sempre se destacaram pela inteligência na escola e o Rômulo acabou passando em 1º lugar no concurso da Prefeitura de Fraiburgo como Auxiliar Administrativo.  Parabéns ao garoto que hoje mora com os primos De Lorenzi no Taquaruçu.












Conheça as ofertas do Iri's Automóveis.  Aqui seu carro tem procedência


NÃO FIQUE DE FORA DESTA GRANDIOSA COMPETIÇÃO

Desejamos todo sucesso ao Marciel e ao Gilli na organização da Copa dos Campeões que realmente é uma das fortes atrações esportivas de nossa região.  Com o apoio da Rádio Vitória de Videira desde seu início agora a competição vem muiiito mais forte pois conta com um aliado de peso que e a COOPERVIL e  que este ano está completando 50 anos além do Banco Sicoob.   Nossa cidade estará sendo representada pela equipe da Linha Baldissera que até o momento é o único time de Fraiburgo que levantou o caneco que foi em 2013
.
A Copa dos Campeões este ano contará com 09 equipes participantes e as chaves ficaram assim definidas:
CHAVE  A - Pinheiro Preto, Ibiam e Arroio Trinta
CHAVE  B - Tangará, Caçador e Treze Tilias
CHAVE  C- Fraiburgo, Rio das Antas e Videira


LIBERTADORES DE FUTSAL FEMININO
A Conmebol confirmou a tabela da Copa Libertadores de Futsal Feminino, que ocorre a partir do dia 15 de julho, em Assunção, no Paraguai. A competição contará com 10 equipes de diversos países da América do Sul.
Representando o Brasil no torneio, a Female Unochapecó (SC) estreia diante do Atlantes, da Bolívia, às 16h - horário local de Assunção. As adversárias estão no Grupo B, que ainda conta com San Lorenzo (ARG), Antioquia (COL) e Palestino (CHI).
Na outra chave da competição estão Sport Colonial (PAR), Trujillanos (VEN), Rio Negro City (URU), San Borga (PER) e Cumanda Aguall (EQU).
A fase de Grupos da Libertadores, com todos se enfrentando na mesma chave, termina no dia 19 de julho. As duas melhores equipes garantem vaga na semifinal, de onde saem as finalistas. A decisão ocorre no sábado, 22 de julho.
FEMALE CHAPECÓ

ATLETA DE FUTSAL MORRE EM ACIDENTE
Um acidente do tipo choque, envolvendo um Peugeot 207 de Tapera e um Ford Fiesta de Espumoso no fim da tarde desta quarta-feira, 12, vitimou o atleta Jaison Veiga, 31 anos, natural de Salto do Jacuí, que atualmente morava em Tapera.
A batida entre os dois veículos resultou em incêndio no Peugeot e na morte de cinco pessoas, sendo quatro no Fiesta e uma no Peugeot. Jaison atuou por várias vezes pela Associação Salto do Jacuí de Futsal. A última vez foi em 2016, pela Série Bronze. Este ano ele defendia a equipe Figueira de Tupanciretã pela série Prata.
No Fiesta, estava Jaison que viajava junto com outros três funcionários da Stara e que retornavam do trabalho. No Peugeot estava a odontóloga Maria Cecília Corazza. As cinco vítimas são de Tapera.Jaison deixa esposa e filho de aproximadamente 5 anos.

Joni Gool no sub 17  perdeu em casa para Cunha Porã por 4x3.  Na equipe jogam o Carlinhos  de videira e o Fraiburguense Leo Oliveira. Esta é a 1ª derrota em casa da equipe que vem fazendo uma grande campanha na competição. Aliás Leo está sendo sondado para ir jogar na Itália, só não sei se a FiFi e o Luciano pai irão deixar pois o homem está muito bem no Joni e é uma das referências da equipe.

No Sub 18 pela Liga Catarinense a equipe de Curitibanos venceu Pinhalzinho e o Piratuba do também Fraiburguense Silvinho venceu Quilombo.  Na decisão do turno a equipe da AGN Capinzal saiu na frente de Saudades ao vencer o 1º jogo pelo placar de 4x2.  Quero ver a volta agora já que ninguém consegue ganhar lá.
O que será que está acontecendo com a boa equipe do Atlântico que obteve sua segunda derrota em dois jogos na primeirona do municipal. Tem bons jogadores mas não tá conseguindo superar seus adversários.  Só  falta vir fazer gracinha pra cima da ADRC.  Te organiza Valni.

A equipe dos Astros conseguiu uma brilhante vitória na estréia e agora empatou com a Transcoelho\ Rapidão Pizzaria que vinha de derrota no clássico contra o Aço Metais. Mesmo com o reforço do Luiz Paulo ( Amendoim) e do Safadão de Monte Carlo a equipe ainda não venceu na competição.mas mesmo assim é uma forte candidata ao título. Pessoas ligadas ao esporte da cidade dizem que ainda Falta o Ângelo de Caçador e mais alguns reforços. 

Quem é das antigas talvez tenha conhecido o goleiro Lunardelli que jogou muito tempo nas equipes de Joaçaba e também jogou na Sadia.   O mesmo faleceu segunda-feira e  enviamos as nossas condolências  a família desse goleirão que marcou época no salonismo do estado.

Temos que parabenizar Videira pela reviravolta que deu no esporte em suas categorias de base. Além de ter classificado várias equipes nos joguinhos microrregionais agora foi a vez da OLESC onde passaram também com um rolo compressor contra os outros municípios.  Futsal, Vôlei, Handebol e Basquete masculino e Handebol e Basquete feminino.   Mas o Robson de Iomerê mostrou que no vôlei feminino ainda é ele que manda no pedaço.

REAL FEMININO

FERREIRA TERRAPLANAGEM \ REGALIM MÓVEIS
EMPÓRIO ANIMAL \ ARENA DO IVAN\ REST. RIZZOLLI


TABELA 03

SEGUNDA DIA 10 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
40
19:30
EMPÓRIO ANIMAL / ARENA COUNTRY CLUB / MERCADO RIZZOLLI
04
x
01
FRUTAS HEPP
3ª DIV
C
60
20:20
SEM NOÇÃO / PRINT SERVICE
01
x
02
REAL FEMININO / RESTAURANTE DA TATA
FEM
A
42
21:10
FERREIRA TERRAPLANAGEM / REGALIN MOVEIS
05
x
03
S.P.S.M
2ª DIV
A

TERÇA DIA 11 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
43
19:30
UDL / AESLI / BAR DO MAURÍCIO
04
x
01
APARECIDENSE / MÓVEIS GOETTEN
2ª DIV
B
44
20:20
OS ASTROS / TOTAL SPORTS
03
x
03
TRANSCOELHO / RAPIDÃO TELEPIZZAS
1ª DIV
A
45
21:10
ATLÂNTICO
04
x
05
LINHA BALDISSERA / MERCADO BASSANI
1ª DIV
B

QUARTA DIA 12 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
46
19:30
MF MAQUINAS / J.B SOLDAS
4
X
1
VILA NOVA
2ª DIV
C
47
20:20
MILAN
3
X
3
ALTO VALE FB
3ª DIV
E
48
21:10
SANTA TEREZINHA / MARMITAS DA LUCI
1
X
2
AUTO ESCOLA FRAY / MECANICA CAMILO
2ª DIV
D

QUINTA DIA 13 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – GINÁSIO SANTO ANTONIO
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
49
19:30
GREEN BALD



MARTINS DECORAÇÕES
3ª DIV
F
50
20:20
ASSISTEK / TRANS ZEZINHO



ESPAÇO MÓVEIS
3ª DIV
F
51
21:10
FX / JOINMIX



JAPA LANCHES
3ª DIV
D

SEXTA DIA 14 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
52
19:30
DINO FUTEBOL CLUBE LP / DINO FCLP



FÊNIX / BAYERN DAS NAÇÕES / FEC
3ª DIV
E
53
20:20
ART



METALPOL / AÇO METAIS
1ª DIV
A
54
21:10
ADAFF



ADRC / REST RIZZOLLI / SUPER BAZUCA
1ª DIV
B
41
22:00
HOTEL RENAR



SCHALKE SÃO MIGUEL / SUCATAS FRAIBURGO / SALÃO DA DENA
3ª DIV
D

SÁBADO DIA 15 DE JULHO DE 2017 – LOCAL – GINÁSIO SANTO ANTONIO


JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
55
16:00
COLÉGIO DRUMMOND



CEFRAI FUTSAL
SUB-7
U
56
16:35
CEFRAI FUTSAL



COLEGIO DRUMMOND
SUB-9
U
57
17:10
COLÉGIO DRUMMOND



CEFRAI FUTSAL
SUB-11
U
58
17:45
CEFRAI FUTSAL



COLEGIO DRUMMOND
SUB-13
U
59
18:20
COLEGIO DRUMMOND



CEFRAI FUTSAL
SUB-15
U








xlxlxlxlxlxlxlxl

Nenhum comentário:

Postar um comentário