Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

CAMPEÕES DE MONTE CARLO


Aqui seu carro tem procedência

Nos brindando agora com o curso de Medicina

A proteção do comércio Fraiburguense dos maus pagadores








ELISA IMÓVEIS E CERRITENSE MANDAM EM MONTE CARLO

Encerrou neste sábado o Campeonato Regional de Monte Carlo com o ginásio completamente lotado.
Na final do feminino a equipe da Elisa Imóveis venceu Rio das Antas pelo placar de 4x3 ficando assim com o título. Já no masculino a guerreira equipe do Cerritense não quis nem saber que o fortíssimo e favorito Badallos tinha em seu plantel atletas do mais alto nível com jogadores que atuaram na Liga Catarinense e federações afora.  Saiu perdendo mas correu atrás do empate e conseguiu muiiiito mais que foi fazer 02 gols passar a frente do placar , se fechar que é o que eles mais sabem fazer e na forte marcação sob a liderança do implacável Robson  seguraram o resultado.  O Cerritense foi contra todos os prognósticos da fisiologia desportiva,pois, pasmem:   Jogou todo o tempo com os mesmos jogadores, não substituindo ninguém os 40 minutos de jogo e conseguiu sair vencedor.  Parabéns ao Valmir , um abnegado pelo esporte de Monte Carlo, mas também parabéns ao Ebinho e ao Pedrinho que são dirigentes que pensam alto,pois, estão indo novamente disputar o Grandioso Torneio de Indaial e também vão participar da OLISA \ UNIARP\ RAPIDÃO juntamente com várias equipes de Monte Carlo.
Parabéns as equipes participantes e parabéns a Prefeita Sonia Vedovato que  vem apoiando o esporte de sua cidade fazendo com que Monte Carlo seja divulgado muito além dos limites de seu município.


CERRITENSE MOSTROU GARRA, UNIÃO, CAMISA E UM BOM FUTSAL

ELISA IMÓVEIS FOI PÓDIUM EM TODAS AS COMPETIÇÕES QUE DISPUTOU NESTE ANO

Carlinhos foi o artilheiro da competição

Goleiro menos vazado

LARI- Além da beleza ainda premia o público com um futsal de alto nível e jogadas magníficas.


Acredito que dos atletas premiados ninguém mereceu tanto a premiação do que esta atleta. Marleide foi humilde, sempre se colocou no papel de coadjuvante , nunca querendo ser a atriz principal, querendo ajudar a equipe quando fosse necessário, correspondendo quando solicitada, querendo sempre aprender mais,disciplinada taticamente e lógico:  Uma  boa defesa começa com uma grande marcação e nisso suas companheiras a ajudaram muito e o resultado apareceu.  Parabéns!!!


Público lotou o Ginásio de Esportes



CONFRATERNIZAÇÃO NA FAZENDA GONÇALVES NO DAL PAI
Tive a oportunidade de comparecer neste domingo numa grandiosa peixada numa das fazendas da Familia Gonçalves em Monte Carlo.  Além do papo colocado em dia com o pessoal,  de conhecer novas pessoas,  e uma oportunidade grande de acompanhar o Míster e o Giani que nos brindaram com uma música da melhor qualidade ainda tive o privilégio de cantar uns bolerinhos com o Rodrigão que virou na pessoa mais esperada do encontro pelo seu carisma  e e irreverência.  
Chiquinho juntamente com seus familiares nos deu uma ótima recepção

Em menos de 5 minutos que tínhamos chegado quem que já estava de dono da mesa de baralho onde o pessoal se divertia?   Ele, o menino Itamar,  já chegou sentando na ponta da mesa, dando as cartas e fazendo as anotações.  È Mole ou quer mais?

Pedrinho ( boné branco) ainda estava de ressaca da derrota para o Cerritense. 

Inclusão Digital Florestan Fernandes e encerramento das atividades da Apafec em 2017  ( esportesemdebate)


Estudantes do curso básico do primeiro semestre 
Aconteceu na sexta-feira (22/12), a partir das 20h00, no Pavilhão Comunitário São Miguel, a segunda formatura do ano de 2017, do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes e encerramento das atividades da Apafec em 2017.
Segundo a coordenação da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), mantenedora do projeto, a atividade aconteceu em quatro momentos: Apresentação musical/instrumental com Rafael Carlos Rodrigues; Conversa com o educador Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico) sobre princípios e valores do trabalho em coletivo; Entrega dos certificados para 30 estudantes do curso básico e avançado de informática que participaram dos cursos desde junho e Coquetel de encerramento.
Fico agradecido do Tico-Tico ter dado uma passadinha no Hot-Dog pra desejar um feli natal ao Nego Véio.  Obrigado Paulo e sucesso em 2018.






XLXLXLXLXLXLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário