Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

FINAIS NO SANTO ANTONIO







Muitos tem me perguntado o que sei desta equipe de Futsal que vai participar da Liga Catarinense.  O que digo é que sei tanto quanto vocês que me perguntam. Fiquei sabendo pelo professor Jilson e até copiei na íntegra a matéria do blog esportes em debate, mas acho legal a iniciativa porque eu mesmo nunca fui atrás pra montar alguma equipe adulta e não sei se é covardia minha ou excesso de prudência mas enfim. Vamos esperar e se isso se tornar realidade é torcer para que de certo.



SELEÇÃO BRASILEIRA
Vocês sabiam que no início de ano vamos ter um grande jogo amistoso em nossa cidade envolvendo a Seleção Brasileira  X  Colômbia?

Papanduva já entrou em contato conosco para participar da Olisa \ Uniarp \ Rapidão Pizzaria. Só vão decidir em quantas categorias.  

O Cabo de Rio das pedras também já me disse que todo mundo pode ir se unindo porque este ano ninguém tira o título dele.  E o homem vem forte mesmo. 

Meus parabéns ao Betinho e ao Marcinho por terem devolvido o prazer do futsal ao povo de Curitibanos.  Título no sub 18 e no adulto são para grandes equipes.

Falando nisso, que ótima campanha fez a ADV no sub 17.  A piazada precisava de uma campanha assim e devem vir forte pra OLISA.  È uma equipe a ser batida no sub 17, Joguinhos e até no Sub 20.   Pelo condicionamento físico que ainda estão podem até brincar no regional que não vão decepcionar.

Hoje devo conversar com nosso Superintendente da FME Tita e devo trazer informações de como vai ficar os locais de competições pra minha, pra tua e para a nossa grandiosa competição torcedor e atleta.



Malharia Pegoraro pode fazeer seu uniforme para a Olisa do mais simples ao melhor tecido da região. Preços acessíveis e uma qualidade fora de série.
MALHARIA PEGORARO _  A  Malharia Oficial da Olisa \ Uniarp \ Rapidão Pizzaria.



JEC \ KRONA - Sagrou-se Hexa -Campeão Catarinense de Futsal ao vencer o Concórdia pr 3x2 nesta segunda - feira. Com o título a equipe conquista a Tríplice Coroa pois, além do estadual o time ganhou também a Taça Brasil e a Liga Futsal.  Quer mais ou ta bom assim?



REGIONAL DE MONTE CARLO

Termina nesta quinta-feira o Campeonato Regional de Futsal de Monte Carlo. A competição foi maravilhosa, sem nenhum prolema disciplinar e está de parabéns a organização.  Torcemos para que  tudo saia bem na finalíssima e que os torcedores possam assistir dois grandes jogos.  Com certeza a partida do masculino pelo fato de ser um clássico municipal levará a torcida ao delírio,porém, no feminino com duas equipes altamente qualificadas  a emoção não ficará de fora.
CERRITENSE FEZ OTIMA CAMPANHA 

BADALLOS VEM FORTÍSSIMO

ELISA IMÓVEIS TEM A DEFESA MENOS VAZADA

RIO DAS ANTAS TEM BOM ENTROSAMENTO

Em Monte Carlo o público é sempre assim
Tive a honra de receber este convite do Paulo Eduardo Gonçalves da Silva ( Tico Tico) para um jantar do Salto Veloso Futsal,porém, não poderei me fazer presente tendo em vista outros compromissos assumidos anteriormente mas estarei divulgando na íntegra o que ele me passar.  Felicidades garoto.


HOJE TEM FINAIS DA COPA SUPER BAZUCA \ FME FRAIBURGO

TERÇA DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2017 – LOCAL – GINÁSIO SANTO ANTONIO
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
NAIPE
18:10
COXA CEFRAI
X
SÃO CARLOS
SUB-13
CRUZ
18:50
COXA CEFRAI
X
FURACÃO
SUB-07
FINAL
19:30
COXA CEFRAI
X
ADC BERLANDA
SUB-11
FINAL
20:10
COXA OU SÃO CARLOS
X
ESPAÇO MÓVEIS
SUB-13
FINAL

QUINTA DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2017 – LOCAL – GINÁSIO SANTO ANTONIO
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
NAIPE
18:45
LEBON RÉGIS
X
CERRITENSE
SUB-15
FEM
19:30
LEBON RÉGIS
X
COXA CEFRAI
SUB-15
MASC
20:15
AVAI FUTSAL
X
COXA CEFRAI
SUB-09
MASC
21:00
CHAPECOENSE
X
UNIÃO FC / DANIEL STEINHAUSER
SUB-17
MASC



ALGUMAS IMAGENS DA FEIJOADA DE DOMINGO


Adicionar legenda


Adicionar legenda











Que Palco Heim?  Cleiton Ribeiro, Marcos & Juliano e o Jena Paniz com o único carron eletrônico de perna da região dando seu show a parte.

O que falar desta Banda Maravilhosa e composta também por Fraiburguenses.  Tocou um Rock de primeira qualidade fazendo com que muitos ficassem de boca aberta ( inclusive eu ) DON CORLEONE é o nome da fera.


Nossos sinceros agradecimentos aos amigos do Hora H que vieram nos prestigiar. Adélcio, Duda, James e Vilsinho o nosso Muiiito Obrigado.   Nossos agradecimentos também ao ZEZO talento  fraiburguense qe chegou de viagem as 14:00 horas e ainda foi nos agraciar com suas habilidades.



xlxlxlxlxlxlxlxlxl

Nenhum comentário:

Postar um comentário