Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

GERMÂNICOS DOMINA NA OLEAT























COPA SUPER  BAZUCA \ FME FRAIBURGO DE FUTSAL DE BASES

FINAIS


TERÇA DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2017 – LOCAL – GINÁSIO SANTO ANTONIO
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
NAIPE
18:10
COXA CEFRAI
X
SÃO CARLOS
SUB-13
CRUZ
18:50
COXA CEFRAI
X
FURACÃO
SUB-07
FINAL
19:30
COXA CEFRAI
X
ADC BERLANDA
SUB-11
FINAL
20:10
COXA OU SÃO CARLOS
X
ESPAÇO MÓVEIS
SUB-13
FINAL

QUINTA DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2017 – LOCAL – GINÁSIO SANTO ANTONIO
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
NAIPE
18:45
LEBON RÉGIS
X
CERRITENSE
SUB-15
FEM
19:30
LEBON RÉGIS
X
COXA CEFRAI
SUB-15
MASC
20:15
AVAI FUTSAL
X
COXA CEFRAI
SUB-09
MASC
21:00
CHAPECOENSE
X
UNIÃO FC / DANIEL STEINHAUSER
SUB-17
MASC


Novidade no cenário esportivo amador Fraiburguense – Fraiburgo Futsal em 2018!( Blog Esporte em Debate )


Na manhã ensolarada deste sábado 16 de dezembro, pesquisando na fanpage do Facebook da Liga Catarinense de Futsal – (LCF), o Blog Esportes em Debates se deparou com uma ótima notícia para o esporte amador fraiburguense: “Alô Fraiburgo, a Liga Catarinense vai desembarcar aí! Tem time novo chegando na Liga. Seja bem-vindo Fraiburgo Futsal! A Liga tem orgulho de tê-los na LCF!” Acesse a fanpage da liga clicando no link: LigaCatarinense de Futsal.
Na página da LCF, não constam mais subsídios, em breve buscaremos mais informações junto a LCF e aos desportistas fraiburguenses.
Desde já o Blog Esportes em Debate parabeniza os idealizadores do Fraiburgo Futsal, nosso município precisava de uma iniciativa como essa, vida longa ao Fraiburgo Futsal.  

Futsal SC: JEC/Krona vence o Concórdia e conquista o Campeonato Catarinense



O JEC/Krona se tornou hexacampeão do Campeonato Catarinense de Futsal na noite desta segunda-feira. O título veio após a vitória por 3 a 2 sobre o Concórdia fora de casa - na primeira partida o time tricolor já havia vencido por 5 a 2.

O título rendeu a tríplice coroa ao JEC/Krona neste ano. Em março, venceu a Taça Brasil sobre o Atlântico de Erechim (RS). E, no início deste mês, conquistou o principal título da temporada contra a Assoeva, na Liga Futsal.

No Campeonato Catarinense, o time joinvilense terminou a primeira fase em 5º lugar. Depois eliminou o Joaçaba, na segunda fase, e o Jaraguá, na semifinal. Por outro lado, o Concórdia havia terminado a fase inicial na liderança e eliminado o Blumenau e o ADFT, de Tubarão, antes de chegar à final.

Joinville começou o jogo querendo abrir o placar para ficar mais tranquilo diante da vantagem de poder até empatar para conquistar o título. O primeiro gol saiu aos cinco minutos de partida, com Fernandinho. O jogador driblou o marcador e bateu no canto do goleiro João Neto para fazer 1 a 0.

Quatro minutos depois, o JEC/Krona ampliou a vantagem e fez o segundo gol sobre o Concórdia. Leco deu um drible da vaca de costas no marcador e chutou na saída do goleiro para marcar.

O time da casa tentou buscar a reação e conseguiu diminuir o marcador com um gol polêmico de Fusca, aos dez minutos. Ele chutou e Willian defendeu, mas o árbitro assinalou o gol. Os jogadores do JEC/Krona tentaram pressionar para reverter a decisão, mas o lance foi validado pela arbitragem.

No segundo tempo, o Concórdia voltou do intervalo precisando virar o jogo para levar a decisão para a prorrogação. No entanto, o Tricolor começou com muita vontade e ampliou para 3 a 1 logo no início em um chute de Fernando.

O Concórdia conseguiu diminuir apenas aos 14 minutos, com o goleiro-linha Fusca. Após um bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para o jogador, que fez o giro e chutou para as redes.

Fonte: A Hora de Santa Catarina

No encerramento da OLEAT, Germânicos conquistam o tricampeonato

GERMÂNICOS - TRI CAMPEÃO CONSECUTIVO  NA OLEAT
GERMÂNICAS  FAZENDO DOBRADINHA COM O MASCULINO
O dia 17 de dezembro de 2017, com certeza, ficará marcado na história do esporte de Arroio Trinta, pois, nesse dia, encerrou-se uma das maiores competições esportivas da região, a Olimpíada Esportiva de Arroio Trinta - OLEAT 2017. A OLEAT sempre conta com grande participação, como neste ano em que tivemos 82 equipes participantes, divididas em 8 categorias: Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 Masculino e Feminino e Livre Masculino e Feminino. Veja abaixo alguns números:

Números da competição:

EQUIPES: 82
CATEGORIAS: 8
JOGOS: 174
GOLS: 1.243 - média de 7,14/jogo
CARTÕES AMARELOS: 256 - média de 1,47/jogo
CARTÕES VERMELHOS: 16 - média de 0,19/jogo - Destaque para as categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 Masculino e Livre Feminino que não tiveram nenhum (a) atleta expulso (a) durante toda a competição.
O grande destaque da competição deste ano foi, sem dúvida, a equipe dos Germânicos de Treze Tílias que participou nas categorias Livre Feminino e Masculino. No feminino, as Germânicas foram campeãs após o vice de 2016 e teveram a goleira menos vazada. No masculino, o domínio da equipe na competição é indiscutível, com a conquista do tricampeonato (2015, 2016 e 2017) e ainda, teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.
Confira os resultados de todas as finais e quem soltou o grito de campeão:


RESULTADOS DAS FINAIS
CATEGORIA
EQUIPE [A]
X
EQUIPE [B]
SUB-08
AVAÍ
4
X
1
CHAPECOENSE/UFC
SUB-10
SALTO VELOSO "C"
2
X
7
CHAPECOENSE/UFC
SUB-12
ESCOLA COXA
1
X
2
CHAPECOENSE/UFC
SUB-14
CME ÁGUA DOCE
5
X
1
ARROIO TRINTA
SUB-16 FEM
FÊNIX R DAS PEDRAS
6
X
4
SALTO VELOSO
SUB-16 MAS
SALTO VELOSO
6
X
2
CME P PRETO/JUMUPEL
LIVRE FEM
GERMÂNICAS
4
X
2
FÊNIX RIO DAS PEDRAS

MUNICIPAL DE FUTSAL

Ainda sobre o Campeonato Municipal de Futsal que terminou de maneira brilhante estamos colocando aqui as fotos da Mecânica João veiga que ficou com o vice-Campeonato na segundona, do artilheiro Dimi do São Cristóvão e com Matheus também goleiro do São Cristóvão com o troféu de goleiro menos vazado.





DEPOIS DE SER UM DOS DESTAQUES DA ASSOEVA NA LIGA FUTSAL, O ALA  VALDIN DE 38 ANOS ESTÁ SE TRANSFERINDO PARA A ACBF.


Diante de um ginásio Onofrão lotado por uma torcida apaixonada, a equipe da ADC Berlanda Curitibanos ergueu a taça de campeão da Liga Catarinense de Futsal.

Os comandados do técnico Betinho, venceram novamente a equipe do Guarani de Xaxim, desta vez pelo placar de 7 a 3. Na primeira partida jogada fora de casa, a equipe de Curitibanos havia vencido por 4 a 3.
O título coroou uma excelente campanha, a equipe da ADC fez 32 partidas na Liga Catarinense, foram 23 vitórias, 4 empates e apenas 5 derrotas. O artilheiro da competição foi o jogador Padilha, que marcou 35 gols.
  • O arroiotrintense Cesar Luiz Altenhofen foi um dos árbitros da grande decisão;
  • Os videirenses Beto Sabão (técnico), Marcinho Bondan (auxiliar) e Terremoto e Fuskinha fizeram parte do elenco campeão.


XLXLXLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário