Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

QUINTA E SEXTA-FEIRA


SE VOCÊ QUISER FAZER SEU UNIFORME PARA A  OLISA \ UNIARP \ RAPIDÃO PIZZARIA?  ENTRE EM CONTATO COM A MALHARIA PEGORARO.  A MALHARIA OFICIAL DA OLISA.



Pela semi-final da Divisão Especial da FCFS a equipe do Concórdia venceu Tubarão por 4x3 no tempo normal e na prorrogação fez 2x0.  Agora a equipe pega na final o vencedor de Jaraguá  X  Joinville. Lembrando que Joinville venceu o 1º jogo por 2x1. Mesmo assim a equipe de Concórdia  está fora da Liga Futsal  do próximo ano. Após vir adquirindo dívidas  com alguns fornecedores  a diretoria resolveu montar um time apenas para as competições estaduais do próximo ano.

Concórdia   X  Pinhalzinho decidem o título da Liga catarinense de Futsal no feminino adulto.    Está  aí uma categoria que talvez Fraiburgo tivesse condições de participar no próximo ano. Na realidade montar uma equipe adulta  para disputa de competições estaduais não é muito fácil.  Em São Miguel do Oeste que é um celeiro de craques a diretoria da ASME está abandonando o barco e lá o que continua firme é o Joni Gool e o Bugre do Oeste porque trabalham só com a base e assim mesmo com muito sacrifício.

MASTER FRAIBURGO
Nesta sexta-feira nosso Máster Fraiburgo estará realizando sua tradicional confraternização, onde estarão recepcionando os convidados, antes haverá uma reunião com a escolha do novo presidente, após o almoço Marcos & Juliano estarão se apresentando e depois haverá uma roda de pagode.  Claro, nós estaremos presente para trazer todos os detalhes no sábado para vocês.

Gê beijando a taça de campeão do Cinquentinha pelo Ragadalli é um daqueles atletas e grandes amigos que conquistei no esporte.  O Homem juntamente com o Noel, Normélio e o Maninho ditavam o ritmo do jogo e só poderiam ter saído vencedores deste grandioso clássico regional contra a fortíssima VIA CRUZ de Pinheiro Preto do sambista Vilsinho .  Parabéns mais uma vez ao seu Onévio e a dona Neliege por mais um grande evento que chegou ao fim coom sucesso.

Xaxim e Curitibanos fazem a decisão da Liga catarinense de Futsal. Capinzal que havia vencido o 2º turno pegou Xaxim bem descansadinho e se deu mal, já Saudades que havia vencido o 1º turno foi derrotado mais uma vez por Curitibanos e entrou de férias mais cedo.

Deu alguma reviravolta muito grande na vizinha cidade de Videira. A final do municipal que seria dia 10 havia passado na última hora para 17, e a final de Rio das Pedras que seria 17 teve que vir para o dia 10 para não chocar.  Acontece que numa outra decisão a final do Campo voltou para dia 10 mas ainda bem que o Cabo não quis confrontar com suas equipes e manteve também agora dia 10.  Durma-se com um barulho desses.  O importante é terminar tudo em quadra e em campo.


Equipe da ART está empolgadíssima para a grande final da segundona no domingo contra a forte equipe da Mecânica João Veiga.

COPA PLACÍDIO \ RÁDIO VIDEIRA DE FUTSAL DE BASES E FEMININO

É DOMINGO DIA 10.12 - 08 FINAIS DA 6ª COPA RADIO VIDEIRA LOJA PLACIDIO DE FUT SAL REGIONAL CATEGORIAS DE BASE... APOIO UMBRO E FME DE VIDEIRA...
14,50 SUB 10 - CHAPE/UFC X ESC FURACÃO SAMILA
15,30 SUB 12 - CHAPE UFC X ADRC DRUMOND
16,20 SUB 14 - ESC COXA SPIGHA PLACIDIO X ADRC DRUMOND
16,50 SUB 08 DME PINHEIRO PRETO X CHAPE/UFC
17,30 SUB 16 M - ESC COXA SPIGHA PLACIDIO X SÃO CARLOS.
PREMIAÇÃO
18,40 SUB 16 FEM FÊNIX FS X CTA FSAL
19,30 FEM LIVRE - DME PINHEIRO PRETO X ELISA IMOVEIS.
(COM TRANSMISSÃO DA RÁDIO VIDEIRA)
20,20 SUB 20 M - RIO DAS PEDRAS X GREMIO CAÇADOR..
ACERTE 5 CAMPEÕES E CONCORRA A UM PAR DE TÊNIS UMBRO DA PLACIDIO... VÁLIDO ATÉ SáBADO DIA 09.

ADRC DRUMMOND SUB 14

RIO DAS PEDRAS SUB 20

UFC CAÇADOR


COPA SUPER BAZUCA  FME DE FUTSAL DE BASES

SEXTA DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2017 (FERIADO) – LOCAL – GINÁSIO SANTO ANTONIO
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
NAIPE
14:00
AABB MOLEKADA
X
ESPAÇO MÓVEIS
SUB-13
ELIM
14:40
COXA CEFRAI
X
FAXINAL / MAD. REZ
SUB-15
ELIM
15:20
COXA CEFRAI
X
CERRITENSE OU L REGIS
SUB-15
FEM
CRUZ
16:00
COXA CEFRAI
X
SÃO CARLOS
SUB-13
CRUZ
16:40
COXA CEFRAI
X
LEBON RÉGIS
SUB-11
CRUZ
17:20
ZENAIDE DA COSTA
X
COXA OU FAXINAL
SUB-15
CRUZ
18:00
AABB MOLEKADA
X
LEBON RÉGIS
SUB-15
CRUZ
18:40
AABB MOLEK  OU ESP MÓVEIS
X
ZENAIDE DA COSTA
SUB-13
CRUZ
19:30
UNIÃO / DANIEL STEINHAUSER
x
ADRC
SUB-17
CRUZ


REGIONAL DE MONTE CARLO
Aconteceu ontem no Ginásio de esportes daquele município uma rodada pelas quartas de finais do futsal feminino. No primeiro jogo o Olaria venceu ao 100 Noção de Fraiburgo pelo placar de 3x1, depois num jogo muito equilibrado, a equipe de Rio das Antas venceu ao Yes Bras de Campos Novos por 5x4 e poderá pegar a Mecânica João Veiga se ela vencer seu próximo jogo.
No ultimo jogo da noite a equipe da Chapecoense sob o comando do técnico Robson fez uma grande partida contra a Elisa Imóveis  que mesmo criando várias oportunidades acabou fazendo um gol de forma despretenciosa. No final 1x1 e o jogo foi para s pênaltis onde o time Fraiburguense levou a melhor e agora enfrenta o Olaria de Monte Carlo na semi-final.  Lembrando que a Elisa Imóveis joga neste domingo pelo regional de Rio das Pedras  fazendo a final contra a fortíssima equipe de Pinheiro Preto.


CHAPECOENSE VENDEU CARO A DERROTA PARA A ELISA IMÓVEIS



NA GARRA E NA SUPERAÇÃO JONI GOOL É CAMPEÃO DA LIGA



É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, JONI GOOL CONQUISTA A LIGA CATARINENSE SUB-16 - Em um jogo emocionante do início ao fim, com o título decidido na prorrogação, JONI GOOL superou o Futsal Moleque e sagrou-se campeão da Liga Catarinense Sub-16. O jogo foi realizado no Centro de Eventos de Concórdia e a JONI GOOL, que jogava pelo empate para conquistar o título graças a vitória no jogo de ida, foi superada pelos donos da casa por 6 a 2 no tempo normal, levando a decisão para a prorrogação. Na prorrogação a história foi diferente e Léo marcou para a JONI GOOL ainda no primeiro tempo. O jogo seguiu equilibrado e faltando pouco mais de um minuto para o fim, o ala Peruzzo (autor dos dois gols da JONI GOOL no tempo normal) foi expulso. A JONI GOOL conseguiu suportar a pressão dos donos da casa e sem sofrer gol com um jogador a menos, conquistou o título inédito da Liga Catarinense. A JONI GOOL também teve a melhor defesa da competição, premiando os goleiros Vini, Herbert, Jardel e Rodrigo. A AAMJO GOOL e a JONI GOOL agradecem seus colaboradores e patrocinadores, torcedores, pais, comissão técnica e atletas envolvidos, parabenizando a todos por mais essa relevante conquista.

Joni e seu filho comemorando a conquista

O Fraiburguense Leo hoje com Certeza absoluta é um dos melhores atletas do estado na sua categoria e parece que já está de malas prontas para a Itália.  E vai levar a Fifi junto.


ENCERRAMENTO DO HANDEBOL

Aconteceu dia 31 de novembro nas dependências do Ginásio Santo Antonio o encerramento das escolinhas de Handebol dos núcleos do Caic, Zenaide da Costa e Santo Antonio.


TABELA FINAL DO MUNICIPAL DE LEBON RÉGIS

















XLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário