Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

SEXTA-FEIRA



NOSSOS GRANDE PARCEIROS

Obrigado também pelo apoio a nossa Feijoada.


Adicionar legenda

Também apoiando a Feijoada do Sapuca





Venha participar com a gente desta grandiosa Feijoada da Solidariedade que estará acontecendo no Clube Flor da Maçã bem no centro da cidade.  Muita Música com os principais nomes de nossa cidade e região estarão se apresentando.   No dia o valor dos ingressos serão o mesmo de antecipados, se você não puder ficar vá ao menos pegar um prato e dar sua parcela de contribuição.


Nosso goleador




REGIONAL DE MONTE CARLO

Definidos os últimos dois finalistas das OLEAT

Está chegando ao final uma das maiores competições da região.  Desejamos boa sorte aos participantes e sucesso ao Cesar e sua equipe.  Parabéns Arroio Trinta.


Aconteceram na noite de ontem (14), os últimos dois jogos semifinais da competição. Na categoria Sub-16 melhor para a equipe CME Pinheiro Preto/Jumupel que goleou a CME Rio das Antas. Na categoria Livre Masculino quem disputará a final é a CME Rio das Antas que venceu o Anvid/Móveis Requinte/Mec Trentin. Confira os resultados e a tabela para as finais que acontecerão domingo, dia 17, no Ginásio Municipal Vilson Pedro Kleinubing.
QUINTA-FEIRA - 14 DE DEZEMBRO DE 2017
JGHORACATEGORIAEQUIPE [A]XEQUIPE [B]CH
16520:00SUB-16 MASCME PINHEIRO PRETO/JUMUPEL7X0CME RIO DAS ANTASSF
16620:40LIVRE MASANVID/MÓVEIS REQUINTE/MEC TRENTIN1X5CME RIO DAS ANTASSF

DOMINGO - 17 DE DEZEMBRO DE 2017
JGHORACATEGORIAEQUIPE [A]XEQUIPE [B]CH
16715:20SUB-12ESCOLA COXAXCHAPECOENSE/UFCFIN
16816:00SUB-10SALTO VELOSO "C"XCHAPECOENSE/UFCFIN
16916:40SUB-08AVAÍXCHAPECOENSE/UFCFIN
17017:20SUB-14CME ÁGUA DOCEXARROIO TRINTAFIN
PREMIAÇÃO SUB-12, SUB-10, SUB-08 e SUB-14
17118:00SUB-16 FEMFÊNIX RIO DAS PEDRASXSALTO VELOSOFIN
17218:45SUB-16 MASSALTO VELOSOXVENCEDOR JG 165FIN
17319:30LIVRE FEMGERMÂNICASXFÊNIX RIO DAS PEDRASFIN
17420:25LIVRE MASGERMÂNICOSXVENCEDOR JG 166FIN
PREMIAÇÃO SUB-16 E LIVRE MASCULINO E FEMININO

IMPORTANTE

No domingo, dia das finais, a organização da competição fará uma campanha para arrecadar alimentos. Quem quiser doar 1kg de alimento não perecível poderá levar, que haverão pontos de coleta no ginásio. Os alimentos serão doados para famílias carentes do município.
GERMÂNICOS EM MAIS UMA FINAL NA REGIÃO E AGORA PEGA A FORTÍSSIMA RIO DAS ANTAS



Futsal RS: Assoeva sofre virada, mas bate Atlântico nos pênaltis e leva o Gauchão pela 1ª vez


Duas semanas após amargar o vice-campeonato da Liga Nacional de Futsal (LNF), a Assoeva voltou a disputar mais uma decisão nesta quinta-feira. Depois de fazer 3 a 1 no Atlântico no jogo de ida, no Parque do Chimarrão, a equipe de Venâncio Aires precisava apenas de um empate para conquistar o inédito título da Liga Gaúcha. A partida em Erechim foi nervosa com direito a duas expulsões e uma briga generalizada durante o primeiro tempo. Só que teve futsal também. E dois gols de Valdin, um deles um golaço. Apesar da grande atuação do seu ala/pivô, a Assoeva sofreu uma virada nos últimos minutos e perdeu a volta por 6 a 4. A definição da taça então foi para os pênaltis, e o time visitante levou a melhor após cobrança errada de Nenê, faturando o seu primeiro Estadual.

Além dos gols de Valdin, a Assoeva marcou com Sacon e Bruno Petry. Murilo (três vezes) balançou a rede para Erechim, antes de Nenê, Boni (contra) e Café fazerem os seus.

O Carlos Barbosa segue como o maior campeão gaúcho com onze títulos, seguido pelo Internacional com oito. O Atlântico Erechim, que buscava o bicampeonato seguido, soma três conquistas no currículo.

A Assoeva saiu na frente aos oito minutos do primeiro tempo. Após arrancar sozinho, Valdin deu um drible desconcertante em Djony e tocou para o gol vazio. Aos 15, o árbitro expulsou Bruno Petry, deixando o Atlântico Erechim com um jogador a menos por cinco minutos. A Assoeva aproveitou para ampliar com Sacon, que definiu o placar da primeira etapa em 2 a 0.

O Atlântico voltou melhor para o segundo tempo, empatando a partida em oito minutos. O autor dos dois gols foi Murilo. O primeiro foi em cobrança de falta. O outro em um belo chute de bate-pronto. Só que o time da casa voltou a ter um jogador expulso, deixando a partida nas mãos da Assoeva. Quem recebeu o cartão vermelho nesta vez foi Vilian, que deu um leve tapa no rosto de Ygor.

O castigo veio nos minutos seguintes. Aos nove, Valdin fez 3 a 2. No minuto seguinte, Renatinho marcou o quarto gol da equipe de Venâncio Aires. O técnico Giba então arriscou tudo com goleiro-linha nos minutos finais. Deu certo: Murilo fez o terceiro dele, Nenê deixou tudo igual, Boni marcou contra, e Café ampliou, definindo o placar no tempo regulamentar (6 a 4).

O duelo foi para os pênaltis. Foram nove cobranças convertidas até o momento decisivo. Nenê chutou a bola no travessão, e Assoeva enfim pôde soltar o grito de campeão gaúcho.


Futsal SC: JEC/Krona vence o Concórdia e está a um empate do título catarinense



O JEC/Krona começou na frente na final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Jogando em casa, o Tricolor mostrou sua força e venceu o Concórdia por 5 a 2 na noite desta quinta-feira, em partida disputada no ginásio do Sesc. 

Fernando, Xuxa, Fernando (contra), Jé e Fernandinho marcaram para o Joinville. Fusca e Jhony diminuíram para os visitantes. 

Com o resultado, o JEC/Krona joga por um empate para ser campeão estadual na próxima segunda-feira, às 19h15, em Concórdia. Se perder, poderá buscar o título no tempo-extra, mas terá de vencer na prorrogação.

O JEC/Krona começou a partida de forma arrasadora. Em menos de quatro minutos, o Tricolor abriu 2 a 0 no placar. E os dois gols vieram de atletas que estão se despedindo da equipe. 

O primeiro com o fixo Fernando. Ele recebeu no lado direito da quadra e mandou no ângulo direito do goleiro João Neto, do Concórdia: 1 a 0.

O segundo foi de Xuxa. Em jogada parecida com o gol de Fernando, ele tocou por debaixo das pernas do goleiro João Neto e a bola entrou mansinha dentro do gol.

Apesar da desvantagem no placar, os visitantes não se intimidaram. No minuto seguinte, Fusca recebeu cara a cara com Willian e tocou na saída do goleiro joinvilense: 2 a 1. O empate aconteceu quatro minutos depois. Após cobrança de escanteio, Jhony igualou.

Depois do susto, o Joinville voltou a comandar as ações do duelo. O Tricolor chegou a carimbar a trave de João Neto duas vezes antes de voltar a a marcar num lance bizarro. A cinco minutos do fim do primeiro tempo, Fernando, do Concórdia, tentou afastar a bola, se atrapalhou e acabou fazendo um gol contra inacreditável para a alegria dos joinvilenses.

No segundo tempo, uma pintura de Jé ampliou o placar para o JEC. Ele recebeu na ponta direita, dominou e mandou no ângulo de João Neto, aumentando para 4 a 2.  

Depois disso, o Concórdia passou a utilizar o goleiro-linha na busca pelo empate. A estratégia, no entanto, não deu certo. O goleiro Roger errou o passe, Xuxa recuperou no meio da quadra e serviu Fernandinho, que tocou para o gol vazio fazendo 5 a 2. 

Outras chances até surgiram com o Concórdia se arriscando no goleiro-linha, mas o placar não se alterou, confirmando a vitória do JEC. 



ALGUNS DOS PARCEIROS DA FEIJOADA

Tudo para seu vestuário a preços acessíveis

Pensou em corte e barba habilidosa? è aqui

Obrigado Daniel e Elói


Obrigado também ao nosso grande amigo Jhony Hepp




Obrigado Sérgio. Vc sempre prestativo




XLXLXLXLXLXLXLXLLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário