Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sábado, 23 de dezembro de 2017

FERIADÃO DE NATAL



COPA SUPER BAZUCA \ FME FRAIBURGO

Terminou nesta quinta-feira a Copa Super Bazuca \ FME Fraiburgo de Futsal. A com petição contou com 54 equipes de categorias de bases e com certeza absoluta deve entrar no calendário esportivo do município.
Lebon Régis encerrando o ano em grande estilo.  Com certeza absoluta vem para lutar por vários títulos na OLISA.


ESCOLA COXA-  CAMPEÃ SUB 15

CHAPECOENSE DE MONTE CARLO -  CAMPEÃO SUB 17

AVAI DE CAÇADOR -  CAMPEÃO SUB 09

ART

Empresário Bazuca entregando troféu de campeão ao capitão da Chapecoense


Empresária e professora Denise Gugel na entrega da premiação do Sub 09 e também o gerente do Bradesco Sr Moacir na entrega do troféu de artilheiro da competição. na categoria sub 07.



A ÚLTIMA FOTO
 Recentemente acabei elogiando os trabalhos do Tita a frente da nossa FME.  Sem muito alarme ele foi conquistando a confiança dos desportistas de nossa cidade e conseguiu terminar todos os eventos  no mais alto estilo. Para minha surpresa e de todos os desportistas acabamos sabendo que o mesmo acabou sendo substituído pelo BRUNO BOEIRA. Tomara que ao término da gestão do Bruno eu possa estar elogiando seus  trabalhos como fiz com o Cersão, Billy e agora com o Tita. Mesmo o Bruno tendo assumido interinamente após o licenciamento do Billy, a tarefa não será fácil,pois, temos que ter flexibilidade sem ser autoritário, ser um bom gestor e terá que ampliar seus conhecimentos desportivos. 
Enfim desejamos sucesso ao Bruno que provavelmente terá pretensões políticas e tentará seguir os passos do Cersão e do Billy que através do esporte conseguiram uma cadeira na câmara de vereadores.  Coincidentemente acho que fui o último a ser atendido pelo Tita,pois,  fui tratar de assuntos referente a OLISA e ao mesmo tempo agradecer aos bons serviços prestados a comunidade em tão pouco espaço de tempo.

Nosso  desportsta vereador e parceiro da Olisa \ Uniarp \ Rapidão Pizzaria deseja a todos munícipes um grandioso Natal e um 2018 repleto das maiores bençãos do senhor. 
PETI -  Figura carismática do nosso meio esportivo também esteve em Itajaí no jogo das estrelas. Até o Zé Roberto pediu para bater uma foto com o homem de tão solicitado que ele estava na festa de confraternização.   


GRANDE FINAIS NESTE SÁBADO NA VIZINHA CIDADE DE MONTE CARLO


Jé que além de ser um dos melhores pivôs do mundo também é um pagodeira da melhor qualidade, está se transferindo para o Atlântico de Erechim. O Homem que recentemente ficou campeão da liga Futsal com Joinville agora vai serntir o friozinho do RS.   Sucesso ao garoto.  Outro que está trocando de time é João neto que sai do Concórdia e vai para Jaraguá.


Pedro Fininho que atuou este ano pela AGN de Capinzal, é o novo reforço do Tubarão e vai disputar a Liga Futsal.  Está aí uma grande oportunidade para os jovens saber que a Liga também é uma grande vitrine.  O menino é filho do Multi Campeão Fininho que jogou em várias equipes de ponta e na seleção brasileira.














XLXLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário