Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

QUARTA-FEIRA

PARTICIPE DE NOSSA FEIJOADA BENEFICIENTE EM PROL DOS NOSSOS AMIGOS MILE E LICO.  FAÇA PARTE DESTE ATO DE  SOLIDARIEDADE ADQUIRINDO SEU INGRESSO .

TENDO EM VISTA QUE A PREFEITURA CEDEU O ESPAÇO GRATUITAMENTE E TIVEMOS APENAS PEQUENAS TAXAS, A ORGANIZAÇÃO VAI MANTER MESMO NO DIA O PREÇO DE 35,00

A ORGANIZAÇÃO DA FEIJOADA FICARÁ A CARGO DO  DO RESTAURANTE RIZZOLLI.




Nesta quarta em Curitibanos a equipe da casa decide o título do sub 18 contra Pinhalzinho. No primeiro jogo Pinhalzinho venceu por 3x1 e agora a equipe da ADC joga precisando da vitória no tempo normal e um empate na prorrogação para ficar com o título.

O adulto também deve jogar neste final de semana. No jogo de ida da final venceu Xaxim fora de casa por 3x2 e agora pode empatar que fica com o título.    Estive conversando com o Betinho Sabão e perguntei se conseguiu acabar com a síndrome de Saudades e ele me falou de uma estatística interessante.  Jogou contra Saudades 12 vees.  Venceu  08, perdeu 02 e empatou 02.  Ta bem demais o homem.

Dimas que é de Àgua Dôce mas se criou em Salto veloso acertou sua ida para a equipe da ASSOEVA. O homem fez uma grande Liga pelo Joaçaba e com certeza ofertas não lhe faltaram.  Boa sorte ao garoto.



COPA  SUPER BAZUCA \ FME DE FUTSAL DE BASES

 Aconteceu nesta terça-feira 02 jogos válidos pelas semi-finais da Copa Super Bazuca \ FME Fraiburgo de Futsal de Bases.
No 1º jogo a equipe da Escola Coxa após sair perdendo para o Furacão conseguiu uma grande virada no sub 09 vencendo por 5x3 e agora fará a final contra o Avaí de Caçador.
No 2º jogo no sub 07 foi invertido, pois, o Furacão saiu perdendo para o Bradesco e conseguiu virar o jgo para 6x2 se credenciando a fazer a final contra o Coxa, mas para isso precisa vencer Lebon Régis em jogo a ser definido pela organização.
Dona Maria e a Denise deram um colinho aos herdeiros depois de um jogo muito corrido contra o Furacão
Nosso amigo João Padilha ( Secretário de Finanças do Município) acompanhando seu filho que atua pelo Coxa e prestigiando a Copa Super Bazuca \ FME Fraiburgo .  Obrigado pela presença.





Nelsinho seguindo os passos do irmão Gustavo.  Com 6 aninhos já atua no sub 7 com uma desenvoltura fora do comum.  Com certeza vai dar muitas alegrias ao futsal Fraiburguense.




FESTA DO MASTER FRAIBURGO

Sexta -Feira no feriado, tive a honra de participar da festa de encerramento das atividades do Master Fraiburgo.  Na ocasião o presidente Carlos Dias foi reeleito juntamente com seu auxiliar Jovane Balbint com uma responsabilidade imensa,pois, em 2018 a equipe completa 20 anos de existência e a comunidade fraiburguense espera uma grande promoção estilo aquela em que trouxe o Master do Corinthians e do Inter.
Após o almoço sob o ritmo de Marcos e Juliano a tarde se tornou pequena e foi muito lindo ver os atletas se divertindo mostrando que realmente o time é composto de uma familia.
Achei muito feliz a idéia do presidente Carlinhos  de convidar o Superintendente da FME Tita para participar do evento como gratidão pelo apoio neste ano que finda e achei mais legal ainda foi a presença do Superintendente que como falei ontem, começou de maneira meio tímida mas vem ganhando a simpatia e confiança dos desportistas. 
Abaixo algumas imagens da festa .


Galera animando a festa

Daniel do Rapidão e DJ Magrão com o Presidente e Vice

Almoço dos atletas e familiares


Almoço


Adicionar legenda
 Fui agraciado com uma camisa do Master, fato  este que me deixou muito honrado com esta equipe tradicional de nosso município. Ao lado na mesa com o maestro Janrie de costa mas sob o olhar atendo do Dani do Rapidão.
Eu com os atletas Zé, Sônego e o Presidente Carlinhos


Adicionar legenda

 Eu posando com a Camisa do Master juntamente com seu presidente Carlinhos e ao lado duas pessoas da mais alta importância para a equipe.  Sônego ( branco) fundador do Master e nosso amigo Gilmar que é o atleta mais antigo em atividade na equipe.

Superintendente da FME Tita apareceu para prestigiar o evento do Master Fraiburgo.


IMAGENS DAS FINAIS DA COPA PLACÍDIO \ RÁDIO VIDEIRA

Capitã de Pinheiro Preto recebendo troféu de Campeã

São Carlos de Monte Carlo -  Campeão sub 16 

Ricardo capitão da ADRC \ Drummond recebendo troféu das mãos da dona Neliege da Rádio Videira e do incansável Onévio Betoni das Lojas Placídio

CTA Amarante - Campeã sub 16 feminino

Pinheiro Preto- Campeã invicta





LAGES FUTSAL É O CAMPEÃO DA COPA MARKA REGIONAL – LIGA AMURES SUB 13 – ETAPA SÃO JOSÉ DO CERRITO – ENTREGA DE PREMIAÇÕES


Após o encerramento do jogo final entre Escolinha ADPB e Lages Futsal foram feitas as entregas de premiações da Categoria Sub 13 para as equipes e também os troféus individuais. DEFESA MENOS VAZADA  – Filipe e Victor  – Lages Futsal ARTILHEIRO – Christian Fagundes  – Escolinha ADPB JOGADOR DESTAQUE – Zé Gustavo – Lages Futsal 3º LUGAR – ALEMANHA FUTSAL VICE CAMPEÃO – ESCOLINHA ADPB CAMPEÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! – LAGES FUTSAL

BATERIA
O craque Bateria está de volta ao futsal brasileiro. Depois de seis temporadas na Espanha, atuando por Inter Movistar e FC.Barcelona, respectivamente, o jogador, de 26 anos, firmou contrato com o Cresol/Marreco, de Francisco Beltrão (PR). Bateria reforça o clube para a disputa do Campeonato Paranaense Chave Ouro e também da Liga Nacional de Futsal 2018.  

"Voltar ao futsal brasileiro era sempre uma possibilidade, que agora foi concretizada. É um prazer voltar ao país para jogar a Liga do Brasil, que é uma das mais fortes do mundo. Me considero mais experiente e contente por acertar com uma das potências do futsal brasileiro, como é o Cresol/Marreco", revelou o jogador. 
Bateria se transferiu ao futsal espanhol em 2011 para atuar no Inter Movistar, após despontar para o cenário do futsal jogando pelo Joinville. Três anos depois assinou com o FC.Barcelona. Na Europa, o jogador se tornou uma das cinco revelações do futsal mundial. Também alcançou o título da Liga Espanhola, da Copa da Espanha, da Supercopa da Espanha e da Copa Catalunha. Ele disputou 207 jogos e marcou 159 gols em território europeu.
As boas apresentações também o credenciaram a vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futsal. Com a camisa verde-amarela, Bateria foi campeão Sul-Americano Sub-20. Também conquistou o Grand Prix Internacional. Na última temporada, o jogador liderou a Seleção Brasileira de Futsal no título das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2016, sendo campeão, artilheiro e eleito o melhor jogador da competição, realizada em Assunção, no Paraguai. Também chegou a disputar a primeira Copa do Mundo na carreira.
Agora, Bateria é do Cresol/Marreco. O jogador comentou o acerto com o clube paranaense. "É um projeto em pleno crescimento, com profissionais qualificados e uma torcida calorosa. Estou chegando para ajudar o clube na busca dos objetivos. Eu e minha família estamos muito felizes", comentou Bateria.


XLXLXLXLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário