Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011





DONIZETTI QUE ESTÁ FAZENDO UM BOM TRABALHO A FRENTE DO FUTEBOL DA FME ALÉM DE TER CONSEGUIDO IR PARA OS JASC NO ANO PASSADO AGORA CONSEGUIU ESTE BRILHANTE TÍTULO A NIVEL DE MICRORREGIÃO.
COM ESTA POSSIBILIDADE DE IR A BIGUAÇÚ DISPUTAR UM EVENTO COM EQUIPES DE RENOMES JÁ CARACTERIZA QUE AS COISAS ESTÃO MUDANDO. PRÁ MIM ISTO SIM É APOIAR O ESPORTE, DAR CONDIÇÕES DE SE MEDIR A QUALIDADE DO TRABALHO QUE A GENTE FAZ AQUI EM NOSSA CIDADE. PARABÉNS ENTÃO A FME POR CONCEDER CONDIÇÕES PARA QUE O DONIZETTI E SEUS ATLETAS TENHAM A POSSIBILIDADE DE DISPUTAR UM GRANDE EVENTO E QUE AS COISAS NÃO PAREM POR AÍ.

DAQUI UNS DIAS POR SINAL VOU FAZER UMA ANÁLISE DAS NOSSAS EQUIPES DE BASE DE NOSSA CIDADE QUE NA REALIDADE ESTE ANO NÃO FORAM MAL EM EVENTOS REGIONAIS DESDE AS ESCOLINHAS DO DRUMMOND, CEFRAI, CHUTE CERTO, GERAÇÃO ALEGRIA E CLARO AS DA FME.


APAFEC COMEMORA 09 ANOS COM AÇÃO SOLIDÁRIA ENTRE AMIGOS CONFIRA:
Mais de 800 pessoas prestigiaram a festa dos nove anos da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – Apafec, durante à tarde do último sábado (12/11), no pavilhão da igreja católica do bairro São Miguel. Para celebrar o aniversário, a entidade preparou várias atividades, entre elas o sorteio da Ação Solidária Entre Amigos 2011.
Todo o lucro arrecadado será empregado no pagamento do empréstimo, realizado ano passado junto a Cooperativa de Crédito com Interação Solidária (Cresol) Tangará, para a aquisição de nossa sede da Apafec, localizada na av. Pedro Gianello, em frente ao portão principal do Caic, no bairro São Miguel.

GANHADORES DA AÇÃO SOLIDÁRIA ENTRE AMIGOS 2011:
1º Prêmio: Moto Titan – CG 125, cartela sorteada nº 0916, ganhador Felipe V. Chiapetti (será entregue na segunda-feira 21/11, as 18h30min, durante o programa Bate Bola, conduzido pelo comunicador Jonatam Cordeiro da Rádio Fraiburgo);

2º Prêmio: Máquina Digital Samsung, cartela sorteada nº 5684, ganhador Luiz Darci Missel (entregue durante a festa no dia 12/11);

3º Prêmio: Bicicleta Sandow, cartela sorteada nº 0923, ganhadora Terezinha Aparecida Dalazen (entregue durante a festa no dia 12/11);

4º Prêmio: Liquidificador Faet e Batedeira Britânia, cartela sorteada nº 1514, ganhador Neri Rafael Ribeiro(será entregue na segunda-feria 21/11, as 18h30min, durante o programa Bate Bola, conduzido pelo comunicador Jonatam Cordeiro da Rádio Fraiburgo);

5º Prêmio: Furadeira Skiil, cartela sorteada nº 0122, ganhador Henri Gabriel Fischer Calhan (entregue durante a festa no dia 12/11).

XADREZ
Nos dias 26 e 27 de novembro acontecerá a 4ª etapa do Campeonato Catarinense Absoluto de Xadrez no município de Fraiburgo.
O evento será uma homenagem ao querido professor Alvino Junior, que tanto fez pelo Xadrez Fraiburguense.

Contamos com sua participação e divulgação!

Obs.: O local do evento foi transferido para a Associação da Pomifrai.

Grato, professor Juliano Zonta
(49) 99769373
http://xadrezfraiburgo.blogspot.com/p/semifinal-4-catarinense-absoluto-em.html




COPA CASTRANS DE FUTSAL - TIME DO MEU CORAÇÃO
QUARTA-FEIRA DIA 16/11/2011 - GINASIO J. AMÉRICA
19:30 LIVRE GREMIO/SILVIO * 3 X 5 INTER/M. JAIR BOTEGA A
20:20 LIVRE PALMEIRAS/ZABLOSKI 4 X 3 GREMIO/3 S PAPELARIA B
21:10 LIVRE INTER/MERC. VAGNER 5 X 8 PALMEIRAS/ALEX MAUS C
JOGOS DE HOJE!!!!!!


QUINTA-FEIRA DIA 17/11/2011 - GINASIO J. AMÉRICA
19:30 LIVRE FLAMENGO/CORPO
X
INTER/LIBERATA B
20:20 LIVRE CORINTHIANS/M. BIG CENTER
X
VASCO/MECANICA NARDI C
21:10 LIVRE INTER/DESP. SILVA
X
SANTOS

D

Nenhum comentário:

Postar um comentário