Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ALGUMAS IMAGENS AOS FRAIBURGUENSES QUE ESTÃO FORA DE NOSSA CIDADE DO DESFILE MARAVILHOSO DE NATAL QUE TEVE SÁBADO. PARABÉNS A MÁRCIA DA CULTURA AO PROFESSOR KIKO E AOS DEMAIS MEMBROS DO DEPARTAMENTO DE CULTURA. REALMENTE É UM GRANDE MOTIVO PARA A GENTE SE ORGULHAR ATÉ PORQUE SE ISSO TUDO FOSSE EM OUTRA CIDADE IRÍAMOS ACHAR BONITO E DIZER PORQUE QUE FRAIBURGO NUNCA TEM NADA. EU ACREDITO QUE NA REGIÃO NÃO EXISTE ORNAMENTAÇÕES MAIS LINDAS QUE A NOSSA E COM ISSO QUEM GANHA É A CIDADE E A GENTE QUE SE ORGULHA DE MORAR AQUI. O NELMAR REALMENTE MOSTROU QUE SE O SECRETÁRIO DO SETOR CONHECE DAS COISAS ELE DEIXA FAZER.





RECORD DE PARTICIPANTES NO XADREZ




Estadual de Xadrez em Fraiburgo é sucesso absoluto!

Aconteceu neste final de semana no Colégio Cefrai a Semifinal 04 do 57º Campeonato Catarinense Absoluto de Xadrez – Memorial Alvino Junior – Fraiburgo 50 anos. A competição é uma homenagem póstuma ao técnico de Xadrez de Fraiburgo, Alvino Antunes Rodrigues Jr, vítima de câncer. Grande incentivador do Projeto de Xadrez Escolar na região, Alvino descobriu vários talentos e deixa um legado ao esporte na cidade.

“Este evento foi para fechar o ano do Xadrez Fraiburguense com chave de ouro. Nada melhor que encerrar as atividades com um torneio a nível Estadual e ainda homenageando aquele que iniciou e que foi o grande propulsor do xadrez em nosso município, o professor Alvino Junior”. Diz Juliano Zonta, atual professor da modalidade.

Durante o ano foram realizadas 4 Semifinais (Penha, Imbituba, São Bento do Sul e Fraiburgo). O nosso torneio foi recorde de participantes no ano, reunindo 87 enxadristas de 12 municípios: Campos Novos, Chapecó, Concórdia, Florianópolis, Fraiburgo, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São Bento do Sul, Videira e até de São Paulo. Esta foi a Semifinal 4 do Estadual Absoluto e tem por objetivo classificar os três primeiros colocados para a Final do Estadual 2011.

César Umetsubo de Florianópolis (Campeão Estadual 2010) e o Mestre Alfeu Jr Varela de Lages (Campeão da Semifinal 1 realizada em janeiro) já estavam com as vagas asseguradas para a final, portanto os classificados na etapa de Fraiburgo foram: Ronny Gieseler (3º lugar, de Concórdia), Derlei Florianovicz (4º lugar, de Chapecó) e Thiago da Cruz Reichert (5º lugar, de Fraiburgo).

“Estamos muito felizes com os resultados do torneio. Thiago jogou muito e conquistou uma das vagas. Este é o terceiro ano seguido que Fraiburgo tem um representante na Final do Estadual. A final vai reunir apenas os 20 melhores enxadristas do ano e está prevista para este mês de dezembro em Florianópolis.”

Classificação dos enxadristas fraiburguenses:

Nome Classificação Pts
Ruan Lucas Alves Campeão sub 14 masc. 4
Elias Souza dos Santos 3° colocado sub 16 masc. 3
Waldir Camilo Inácio 3° colocado Master 3
Gabriela Cartolina Frigotto Vice-Campeã sub 14 fem. 3
Juliana Wanscheer Vice-Campeã sub 16 fem. 3
Gustavo Henrique Gaio Vice-Campeão sub 12 masc. 2



COPA CASTRANS DE FUTSAL TIME DO MEU CORAÇÃO



TERÇA-FEIRA DIA 29/11/2011 - GINASIO J. AMÉRICA
20:00 LIVRE CORINTHIANS/DESP.BRAMATTI 7 X 2 PALMEIRAS/ZABLOSKI E
20:50 LIVRE PALMEIRAS/ALEX 4 X 2 SÃO PAULO/ATLÂNTICO E









QUARTA-FEIRA DIA 30/11/2011 - GINASIO J. AMÉRICA
20:00 LIVRE FLAMENGO/BAT. MOREIRA
X
CORINTHIANS/M. BIG CENTER F
20:50 LIVRE FLAMENGO/CASA TURISTA
X
SANTOS F

Nenhum comentário:

Postar um comentário