Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

QUINTA-FEIRA

ONTEM FIZ UMA MATÉRIA RELEMBRANDO NOSSOS TÍTULOS NA OLESC E HOJE COLOCO OUTRA SÔBRE NOSSO XADREZ E KARATÊ QUE SE DESTACARAM NESTA 11ª EDIÇÃO. ONTEM ATÉ NEM RELACIONEI O KARATÊ E SOMENTE O XADREZ QUE VEM NOS CARREGANDO UM POUCO NAS COSTAS MAS HOJE PUBLICAMOS AQUI MATÉRIA COMPLETA ENVIADA POR NOSSA FME.


Equipe Fraiburguense de Xadrez é a 3ª melhor equipe do Estado

  • OLESC – Olimpíada Estudantil Catarinense;
  • Xadrez aconteceu entre os dias 25 a 30 de outubro;
  • Competição mais importante do estado na categoria até 17 anos;
  • Reuniu 280 enxadristas de 30 municípios;
  • A competição foi dividida em três (3) torneios diferenciados pelo ritmo de jogo, ou seja, pela duração de cada partida.

    Torneio Relâmpago (Ritmo de 5 minutos para cada jogador);

    Torneio Rápido (Ritmo de 16 minutos para cada jogador);

    Torneio Pensado (Ritmo de 2 horas para cada jogador).

  • A equipe Masculina disputou 7 partidas obtendo 5 vitórias contra as equipes de Blumenau, Jaraguá do Sul, Timbó, Xaxim e Lacerdópolis e sofreu apenas 2 derrotas, para Chapecó e Concórdia. Assim conquistou o 3º lugar entre 29 equipes. A equipe foi composta pelos enxadristas Eduardo Dresch, Renan Serafini, Elias Souza, Ruan Lucas Alves, Wesley Bennert e Matheus Lara Bardella.
  • A equipe Feminina também disputou 7 partidas, vencendo Jaraguá do Sul, Capinzal, Joinville e Pomerode, empatando com a Campeã Concórdia e sofrendo 2 derrotas para Blumenau e Florianópolis. Com esses resultados a equipe ficou com a 4ª colocação entre 22 equipes. A equipe foi formada pelas enxadristas Raissa Coldebella, Nayele Manfioletti, Juliana Wandscheer, Gabriela Frigotto, Mylena Rocha de Souza e Mariana Nascimento.

  • Além destas duas grandes conquistas por equipe, alguns de nossos atletas também destacaram-se nos torneios individuais.
Relâmpago

(5 minutos)

Rápido

(16 minutos)

Pensado

(2 horas)

Ruan Lucas Alves Ouro Ouro Ouro
Nayele Manfioletti Bronze Ouro
Juliana Wandscheer Ouro Bronze
Renan Serafini Prata
Eduardo Farina Dresch Prata
Mylena Rocha de Souza Bronze
Wesley Bennert Bronze
  • Ruan Lucas Alves foi a grande revelação da competição. Foi o único atleta que das 17 partidas jogadas atingiu um aproveitamento de 100%. Destaque também para o capitão da equipe Eduardo Dresch, o qual participou pela última vez desta competição devido a sua idade.
  • De acordo com a avaliação do Superintendente da F.M.E. Moacir Gabriel da Cruz, a participação do Xadrez superou as expectativas. A modalidade foi o grande destaque da delegação fraiburguense na Olesc, bem como vem acontecendo nas competições que a F.M.E. participa. Destaca ainda que a participação de Fraiburgo na Olesc foi satisfatória, sendo que, conquistou 12 medalhas, 11 com o Xadrez e 01 com o Judô.




O Karatê-do de Fraiburgo, representado pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, esteve participando no sábado (29/10), da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina – OLESC, competição realizada em Chapecó para estudantes de até 16 anos.

Deslocaram-se até Chapecó os estudantes/karatecas Marcelo Pires Ribeiro e Bruna Padilha da Silva, acompanhados pelo sensei Luiz Laudelino Coelho e do Sr. Alcedir Bonato, técnico da modalidade e coordenador da Associação Vital respectivamente.

A OLESC é organizada pela FESPORTE, e coordenado pela F.C.K. – Federação Catarinense de Karatê, este ano quase 290 estudantes/karatecas participaram, representando 32 municípios de todas as regiões catarinenses.

A estudante Bruna Padilha da Silva, conquistou o quinto lugar, no Kata Individual Feminino, obtendo vitoria de 3X2, contra Videira, 3X2 contra Florianópolis e perdendo de 5X0 para Tubarão e 4X1 contra Içara. Já o estudante Marcelo Pires Ribeiro, Faixa Preta, Campeão Mundial na Argentina em 2010, conquistou a medalha de prata, sagrando-se vice-campeão no Kata Individual Masculino, com os seguintes resultados: vitorias sobre Campos Novos 4X1, Criciúma 3x2, Florianópolis 5x0, Joinville 3x2, e derrota na final para Tubarão por 4X1.



POLICIA MILITAR É UMA DAS CANDIDATAS AO TÍTULO


1º CAMPEONATO INTERNO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE FRAIBURGO

Conhecidos os primeiros semifinalistas do futsal masculino.

Na noite de ontem, foram conhecidos os primeiros semifinalistas do futsal masculino do Campeonato Interno dos Servidores Municipais de Fraiburgo.

O primeiro jogo da noite não aconteceu, devido ao fato de que, a equipe da Central de Obras, que não tinha mais chance de classificação, cedeu os pontos a equipe da Policia Militar. Logo, enfrentaram-se Professoras e Belas Feras, pelo futsal feminino, sendo que, a equipe das Belas Feras venceu pelo placar de 04x00, ficando muito próxima da final.

No último, e mais aguardado jogo da noite, F.M.E. de Corpo de Bombeiros mediram forças, no jogo que definiria o 1º colocado da chave “B”. Logo no início da partida, aos 3’, a F.M.E. abriu o placar. A partir daí, a equipe do Corpo de Bombeiros passou a comandar as ações do jogo e virou o placar, alcançando o placar de 03x01 no final do primeiro tempo. Após o intervalo, quando todos já esperavam a vitória da equipe dos Bombeiros, a F.M.E. reagiu e partiu pra cima, alcançando uma nova virada, placar final 06x04 a favor da F.M.E., que garantiu a primeira colocação da chave “B”.

A classificação da chave “B” ficou assim:

1º F.M.E. - 09 pontos (classificado semi-final)

2º Polícia Militar – 06 pontos (classificado semi-final)

3º Corpo de Bombeiros – 03 pontos

4º Central de Obras – 00 pontos

A equipe da F.M.E. espera o 2º colocado da chave “A”, enquanto, a Policia Militar espera o 1º colocado da chave “A”. As semifinais ocorrem na segunda-feira 07/11, a partir das 19hs00min.

Na noite de ontem, quarta-feira, foram conhecidos os campeões da Tranca do Campeonato Interno dos Servidores Municipais de Fraiburgo.

A dupla Anilson (Guinho) e Araldi, do setor da saúde, foram os grandes campeões da Tranca. Na final eles venceram a dupla da Central de Obras, Rubin e Pedro. A terceira posição ficou com a dupla, também da Central de Obras, Machado e Ildo, que venceram a dupla do Paço Municipal Rodrigo e Zaneide.

A modalidade de Tranca, contou com a participação de 17 duplas e começou a ser disputada no dia 18/10, finalizada ontem, 02/11, após 36 partidas.

Classificação Final da Tranca:

1º - Anilson (Guinho) e Araldi (Saúde)

2º - Rubin e Pedro (Central de Obras)

3º - Machado e Ildo (Central de Obras)

4º - Rodrigo e Zaneide (Paço Municipal)

OS JOGOS PARA HOJE SÃO:

DIA: 03 / 11 / 2011 – QUINTA-FEIRA - GINÁSIO JARDIM AMÉRICA
JOGO HORA EQUIPE PLACAR EQUIPE MOD. NAIPE CHAVE
20 19:15 EDUCA AÇÃO
X
ESPORTE SAÚDE F.C. FUTSAL MASC. A
21 20:05 PROFESSORAS
X
PEROLA NEGRA FUTSAL FEM. U
22 20:55 AQUAMANS
X
PAÇO MUNICIPAL FUTSAL MASC. A


Nenhum comentário:

Postar um comentário