Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

QUARTA-FEIRA



ENCERROU NESTA TERÇA-FEIRA NAS DEPENDÊNCIAS DO GINÁSIO DO BAIRRO JARDIM AMÉRICA O 1 CAMPEONATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS. ABAIXO ALGUMAS FOTOS E MATÉRIA .EQUIPE DA FME LEVOU O TÍTULO NO VOLEIBOL MISTO
TIME DA FME VENCEU TAMBÉM NO FUTSAL

ANDERSON RECEBEU A MEDALHA DE ARTILHEIRO DAS MÃOS DO VEREADOR CERSÃO

1º CAMPEONATO INTERNO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE FRAIBURGO

Finalizado o 1º Campeonato Interno

dos Servidores Municipais de Fraiburgo.

Na noite de ontem, terça-feira, chegou ao fim o 1º Campeonato Interno dos Servidores Municipais de Fraiburgo.

No primeiro jogo, decisão do voleibol misto, vitória da F.M.E. pra cima da Escola Eurico Pinz, 02x00, parciais de 25x15 e 25x23.

Na seqüência, entraram em quadra Paço Municipal e Aquamans, na decisão do 3º lugar do futsal masculino. Em um grande jogo, a equipe do Paço Municipal não conseguiu repetir a boa atuação do primeiro confronto entre as equipes, ainda na primeira fase, e acabou derrotada pelo placar de 03x01. Desta forma, a equipe Aquamans (Sanefrai) ficou com a 3ª colocação.

No grande e mais aguardado jogo do campeonato, a final do futsal masculino, mais uma vez, enfrentaram-se Policia Militar e F.M.E. Na primeira fase, a equipe da F.M.E. havia vencido com o placar apertado de 08x07. A partida começou com as equipes cautelosas, estudando o adversário e não se arriscando muito, tanto que, apenas aos 9’ o placar foi inaugurado, 01x00 F.M.E. A partir daí as equipes passaram a arriscar mais e se lançaram ao ataque e, em menos de 1’ a PM conseguiu virar o placar. Após o susto, a F.M.E. passou a trabalhar mais a bola e aos 15’ conseguiu uma nova virada. Ainda no primeiro tempo a PM buscou o empate, porém, não o manteve e, no final da primeira etapa, a F.M.E. conseguiu chegar ao 4º gol. Ao final do primeiro tempo, vitória parcial da F.M.E. 04x03.

No segundo tempo as equipes voltaram mais preocupadas em marcar do que atacar e apenas aos 9’ a PM buscou um novo empate, 04x04. Após isso, a PM não conseguiu manter o ritmo e acabou levando mais 3 gols em 5’ e não teve mais força para reagir, apesar de conseguir descontar no final do jogo. Placar final, 07x05 para a F.M.E.

O placar da decisão mostrou o que foi o jogo, as duas equipes muito bem na partida, buscando chegar ao gol. Sem dúvida, foi o melhor jogo da competição, realmente digno de uma grande decisão. A vitória da F.M.E. foi muito valorizada, tendo em vista que a equipe da Policia Militar demonstrou ser extremamente qualificada e não facilitou a partida em nenhum momento.

O Superintendente da F.M.E. Moacir Gabriel da Cruz agradece a participação de todos os atletas, dirigentes e torcedores, que abrilhantaram e fizeram o 1º Campeonato Interno dos Servidores Municipais de Fraiburgo acontecer. Destaca ainda que, apesar de alguns contratempos que existiram, a aprovação da competição por parte dos Servidores Municipais foi unânime, tendo em vista a grande presença de público no Ginásio de Esportes e os inúmeros comentários e elogios recebidos por parte dos atletas, dirigentes e torcedores. Agradece ainda, a presença das seguintes autoridades, que acompanharam as finais: Vice Prefeito Sr. Beto Ferreira, Vereadores Sr. Gerson de Matia (Cersão) e Sr. Paulo Ribeiro, Secretária de Saúde Sra. Nilce Pinz, Sub-Tenente da Policia Militar Sr. Aldair Marcondes e representando a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Sr. Fernando André Marques.

NOTA: A modalidade de futsal feminino, apesar de ter acontecido a decisão, não está definida, tendo em vista que a equipe Belas Feras, derrotada na final, protocolou um protesto contra a equipe Pérola Negra, vencedora da final. As denúncias serão investigadas e a JJD (Junta de Justiça Desportiva) será reunida para definir o caso.

Foram destaques do 1º Campeonato Interno dos Servidores Municipais de Fraiburgo:

Defesa Menos Vazada do Futsal Masculino: Aquamans (Sanefrai) – 15 gols sofridos

Artilheiro do Futsal Masculino: Anderson Veber (F.M.E.) – 10 gols marcados

Melhor Torcida: Departamento de Saúde

Atleta Destaque: Franciele Bonadinan (Goleira equipe Geração Saúde)

Classificação Final das Modalidades

Tranca:

1º - Anilson (Guinho) e Araldi (Saúde)

2º - Rubin e Pedro (Central de Obras)

3º - Machado e Ildo (Central de Obras)

4º - Rodrigo e Zaneide (Paço Municipal)

Voleibol Misto:

1º - F.M.E.

2º - Escola Eurico Pinz

3º - Educa Ação

4º - Vida e Saúde

Futsal Masculino:

1º - F.M.E.

2º - Policia Militar

3º - Aquamans (Sanefrai)

4º - Paço Municipal


TABELA DE JOGOS DO MUNICIPAL DE CAMPO PARA O FINAL DE SEMANA
DIA: 12 / 11 / 11 - SABADO = ESTÁDIO MACIEIRÃO









15:00 TRANSCOELHO / CHUTE CERTO
X
ACP - TRANSPORTES 1ª DIV. MASC B
17:00 FME - FRAIBURGO
X
FME - VIDEIRA SUB.16 COPA REGIONAL
FINAL










DIA: 13 / 11 / 11 - DOMINGO (MANHÃ) = ESTÁDIO MACIEIRÃO









08:40 A. D. S. M.
X
GERAÇÃO ALEGRIA MIRIM MASC A
10:00 MASTER FRAIBURGO
X
SÃO JOSÉ DO CERRITO AMISTOSO / VETERANO










DIA: 13 / 11 / 11 - DOMINGO (TARDE) = ESTÁDIO MACIEIRÃO











14:45 MIRANDA / ACP-TRANSPORTES
X
ATLÉTICO / MADS.REZZADORI LIVRE FEM. U

16:00 A. D. S. M. / NSª S. APARECIDA
X
ATREVIDOS JUVENIL MASC A

17:10 ARSENAL / MERCEÁRIA SÃO SEBASTIÃO
X
S. P . S. M. / BIG CENTER 1ª DIV. MASC A




Nenhum comentário:

Postar um comentário