Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SEXTA-FEIRA

HOJE ÁS 19:00 HORAS TEM COLÉGIO DRUMMOND X SÃO PAULO SM PELO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO SUB 15. O SÃO PAULO SM FAZIA TEMPOS QUE NÃO TINHA UMA EQUIPE FORTÍSSIMA E AGORA APÓS A CONQUISTA DO INTERBAIRROS NO FUTSAL VAI QUERER TAMBÉM ABOCANHAR O CAMPO. VALE A PENA CONFERIR. O DRUMMOND ATUAL CAMPEÃO ESTE ANO ESTÁ COM UMA EQUIPE MUITO TÍMIDA ONDE BASICAMENTE TEM 7 ATLETAS DO MIRIM MAS QUE VAI TENTAR COMPLICAR AS COISAS PRO TIME DO SEU VILSON.

DOMINGO JOGA O MIRIM ÁS 14:30 CONTRA O MIRASSOL.


JOGÃO DE BOLA TRANSCOELHO / CHUTE CERTO 1X1 AÇO METAIS FRAIBURGO /FISK. NO LANCE DO GOL QUE TOMAMOS EM QUE A BOLA BATEU NO ÁRBITRO O VANDE QUE NÃO SE PREOCUPE POIS, FOI ACIDENTAL, MAS SERÁ QUE SOMENTE O CLAUDINEI MORSOLETTO COM 250 ANOS, SEM APITAR DURANTE O ANO TODO É CAPAZ DE SEGURAR UM JOGO COM FIRMESA? COTOVELADAS DO DONIZETTI, AGARRÕES DENTRO DA ÁREA, MARCAÇÕES DE FALTINHAS DESNECESSÁRIAS, EXPULSÃO DO AROLDO POR REVIDE QUE DEVERIA ACONTECER, MAS QUE SERIA EVITADA SE FOSSEM OLHADAS TODAS AS COTOVELADAS DO ÓTIMO E EXCEPCIONAL DONIZETTI. SÃO CUIDADOS QUE O ÁRBITRO DEVE TER MUITO. MAS NO GERAL ACHO QUE FOI UM BOM JOGO EM QUE O AÇO METAIS PODERIA TER AMPLIADO O PLACAR MAS A AGUERRIDA TRANSCOELHO TEVE UM BOM PODER DE REAÇÃO E EMPATOU O JOGO. VALEU GAROTADA DOS DOIS TIMES.

NESTE SÁBADO TEM ADV FUTSAL DE VIDEIRA DECIDINDO O TÍTULO DO RETURNO DA PRIMEIRONA. COM CERTESA TORCEMOS PELOS NOSSOS VIZINHOS ATÉ PELO ÓTIMO CONVÍVIO QUE SEMPRE TIVEMOS COM ELES. SE A EQUIPE SUBIR COM CERTEZA ATÉ NOSSOS MENINOS DE FRAIBURGO IRÃO EVOLUIR PORQUE TERÃO ESPELHO BEM PERTO DA GENTE ONDE IREMOS LEVÁ-LOS PARA ASSISTIR AOS JOGOS BUSCANDO SEMPRE UM EXEMPLO QUALIFICADO. BOA SORTE GAROTADA.


MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO
DIA: 05/11/11 - SABADO = ESTÁDIO MACIEIRÃO










58 14:30 A.D.S.M./ NSª SENHORA AP.
X
INDEPENDENTE / GARAGEM DAS NAÇÕES JUVENIL MASC A
16:00 MASTER FRAIBURGO
X
GENERAL CARNEIRO VETERANO / AMISTOSO
59 17:30 SÃO CRISTÓVÃO / ZABLOSKI
X
BATERIAS MOREIRA 1ª DIVISÃO MASC A










DIA: 06/11/11 - DOMINGO (MANHÃ) = ESTÁDIO MACIEIRÃO








51 08:30 U.D.L.
X
INDEPENDENTE / GARAGEM DAS NAÇÕES JUVENIL MASC A
61 09:30 CEFRAI
X
AREF / ZABLOSKI INFANTIL MASC A
62 10:30 ESC.ATLÉTICO S.CRISTÓVÃO
X
MIRASOL E.C. INFANTIL MASC B










DIA: 06/11/11 - DOMINGO (TARDE) = ESTÁDIO MACIEIRÃO








63 13:40 FRAIBURGO FUTEBOL CLUBE
X
CHUTE CERTO MIRIM MASC B
64 14:30 MIRASOL E.C.
X
COLÉGIO DRUMONND MIRIM MASC B
65 15:20 AÇO METAIS / FISK CENTRO DE ENSINO
X
U. D. L. 1ª DIVISÃO MASC B
66 17:15 AREF / ZABLOSKI
X
S.P.S.M. / BIG CENTER 1ª DIVISÃO MASC A

EQUIPE DO MERCADO RIZOLLI QUE ESTÁ FAZENDO GRANDE CAMPANHA EM RIO DAS ANTAS E ÁGUA DÔCE. PARABÉNS AO MANINHO E A DONA RIZOLETTA PELO APOIO AO ESPORTE


ALGUNS COMENTÁRIOS A RESPEITO DA MATÉRIA SOBRE NOSSAS REPRESENTATIVIDADES ESPORTIVAS.

JUCONDINO PEREIRA disse...

Grande amigo Sapuca. Li sua matéria e concordo plenamente em número e grau. É lastimável que nosso esporte que trouxe tantas alegrias num passado nem tão distante, hoje esteja resumido numa Olesc, aos heroicos atletas do judo e do xadrez. Que por sinal conseguiram 01 bronze no judo masculino, 01 ouro e 01 bronze no xadrez Feminino, 03 ouros, 01 prata e 01 bronze no xadrez masculino.
Agora nos perguntamos???
E o Futsal??? O Voleibol??? O Handebol??? Onde estão nossos gloriosos esportes que tantas alegrias nos trouxeram??? Onde estão aqueles "ônibus" repletos de atletas que chegavam altas horas da noite e nós "Pais e Mães" ficávamos aguardando no "Portal", ansiosos, eufóricos, satisfeitos e boquiabertos dos feitos de nossos filhos, para juntos comemorarmos e seguirmos em carreata pelas ruas de Fraiburgo. Alguma coisa está errada. Falta incentivo, vontade, representantes do esporte??? Acorda Fraiburgo...

torcidavasco disse...

concordo tmb, porem falta mais isentivo e comprometimento com quem (atletas) que realmente querem algo, pois hoje em dia os atletas estão nem ai se vão ganhar ou perder ... o importante é fazer festa somnete, e isso ao meu ponto de vista é mt errado




SUB 16 DE FRAIBURGO

COPA REGIONAL DOS CAMPEÕES

Sub-16 de Fraiburgo está na final

A equipe da F.M.E. Fraiburgo está na final da Copa Regional dos Campeões, na categoria sub-16. Os comandados dos professores Donizete e Darlan chegaram a final após duas belas vitórias sobre a equipe de Iomerê, 04x00 fora de casa e 03x00 em casa.

Em mais uma bela apresentação, os meninos fraiburguenses tomaram conta do jogo, comandando as ações do mesmo. A equipe tomou a iniciativa desde o início da partida, porém, só conseguiu abrir o marcador no final do primeiro tempo, após boa troca de passes, Marcelinho saiu na cara do gol e, com muita habilidade, tocou de leve por cima do goleiro.

Já na segunda etapa, após uma escapada rápida pela esquerda, a bola foi cruzada e o atacante Danthy apareceu livre no meio e, com muito oportunismo, apenas empurrou a bola para a rede. No fim do jogo, Vini Denardi entrou rápido pela esquerda, deixou o zagueiro para trás e tocou na saída do goleiro para dar números finais a partida.

O técnico da equipe, professor Donizete, se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe nas duas partidas e demonstrou confiança quanto a briga pelo título: “A equipe se portou bem nas duas partidas, agora, serão dois jogos muito complicados, contra uma equipe muito qualificada, porém, estamos bem na competição e temos totais condições de conquistarmos o título.”

Agora, Fraiburgo decide o título contra a forte equipe de Videira, esta, foi a única que conseguiu vencer Fraiburgo na primeira fase.

A primeira partida acontece no sábado 05/11, as 16hs, no campo do Rio Tigre em Videira. O jogo de volta acontece no outro sábado 12/11, as 15hs30min, no estádio macieirão em Fraiburgo.

Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, Fraiburgo decide em casa e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Um comentário:

  1. Bom tive algum tempo ajudando a modalidade de judô ai em Fraiburgo e trabalhei com os dois Atletas que pontuaram no guadro geral de medalhas Lucas(-55) quinto lugar e o Eder(-60)terceiro lugar e sei o quanto e difícil para eles conseguirem treinar.Ate porque ambus moram no interior,e ambos são de origem humilde e tem que pagar transporte ate porque ate aonde sei a FME não tem condições de disponibilizar transposte.Sem falar eles terem que treinar e lutar com Kimonos(roupa usada na pratica do judô) de segunda linha,e quem entende de judô sabe que isso faz a diferença.Não entendo o porque não se faz um investimento serio nos meninos já que ano passado já haviam ganhada os JESC 12 a 14.Acho que agora penso que teria que revermos algumas coisas sobre como lidarmos com esporte de rendimento ai em Fraiburgo que já foi uma das potencias da esportiva da nossa região.Para terminar só queria fazer um calculo rápido cada atleta desses gasta em media 2 reais na passagem para ir e 2 para voltar 3 vezes por semana? Magina quanto da isso no final do mês?E bom lembrar que ambos tem ainda ano que vem de OLESC.Grato pela atenção Sapucão .Abraço Vermeio:D

    ResponderExcluir