Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SEGUNDA-FEIRA / TERÇA-FEIRA

GOLEIRO MICHEL DEFENDENDO O ÚLTIMO DOS 04 PÊNALTIS QUE PEGOU NO JOGO
EQUIPE CAMPEÃ DA FME DE FRAIBURGO
FRAIBURGO É CAMPEÃO NO SUB 16
( Por Jhonatan Cordeiro)

Fraiburgo, em especial o estádio macieirão foi palco de um espetáculo, um jogo que ficará marcado na história do esporte fraiburguense em especial na memória dos torcedores e principalmente na vida dos 18 atletas que compõem a equipe sub 16 de Fraiburgo, pessoas que até o último segundo da partida viveram momentos marcantes e eletrizantes. Fraiburgo começou melhor já nos primeiros minutos de partida depois de uma arrancada sensacional o jogador Marcelo camisa número 10 acabou sendo derrubado dentro da área pelo zagueiro de Videira e foi marcado pênalti, Marcelo mesmo foi para a cobrança e não desperdiçou, empurrou a bola pro fundo da rede Fraiburgo 1X0. Tudo encaminhava-se bem para um desfecho feliz, mas o que parecia que iria ser fácil acabou se tornando díficil, Videira foi ao ataque e depois de um cruzamento na área a bola acabou sendo desviada e enganando o goleiro de Fraiburgo Michel que nada pode fazer e a bola foi pro fundo da rede 1X1 no placar. Com este resultado Fraiburgo ainda era campeão. No segundo tempo o jogo continuou movimentado, faltando 15 minutos pro fim da partida, o árbitro da partida acabou marcando pênalti para Videira, depois de um toque de mão dentro da área. Ai começou a surgir o nome da partida, Michel, goleiro da equipe Fraiburguense, na cobrança do pênalti ele acabou acertando o canto e numa defesa sensacional acabou defendendo, o que deu outro ânimo a partida Fraiburgo voltou a atacar, mas foi videira que marcou, restando apenas 1 minuto para o fim da partida, escanteio para videira a bola acabou sobrando na entrada da grande área e o que era quase impossível aconteceu o jogador de Videira acertou um chute incrível e colocou a bola no fundo da rede 2X1 para Videira, com este resultado o jogo acabou indo para os pênaltis 5 jogadores de cada time foram escolhidos. Fraburgo abriu as batidas e desperdiçou logo no primeiro o que preocupou a torcida, mas ai surge novamente o nome da partida Michel, depois de defender 3 pênaltis garantiu a vitória de Fraiburgo que venceu nas cobranças de pênaltis por 3X2. Fraiburgo campeão da Copa Regional de Campeões 2011 na categoria sub-16.

Agora, essa equipe servirá de base para a disputa da I Copa Biguaçú de Futebol, que acontecerá no período de 17 a 23 de Dezembro e contará com a participação de grandes equipes, tais como: Avaí, Figueirense, Paraná Clube, Fluminense, além de equipes dos estados de Goiás, Mato Grosso, Pernambuco, São Paulo e uma equipe do Paraguai.

“Esta competição servirá de vitrine para os atletas, pois olheiros de grandes equipes estarão acompanhando a mesma em busca de talentos”, destaca o técnico Donizeti.


RODADA DO MUNICIPAL DE CAMPO PARA ESTA TERÇA-FEIRA

DIA: 15 / 11 / 11 - TERÇA - FEIRA ( FERIADO: MANHÃ) = ESTÁDIO MACIEIRÃO









08:45 FRAIBURGO FUTEBOL CLUBE
X
MIRASOL E. C. MIRIM MASC B

09:35 INDEPENDENTE / GARAGEM DAS NAÇÕES
X
ATREVIDOS / MERC. RIZZOLLI JUVENIL MASC A










DIA: 15 / 11 / 11 - TERÇA - FEIRA ( FERIADO: TARDE ) = ESTÁDIO MACIEIRÃO









15:00 GERAÇÃO ALEGRIA
X
MENINOS DO CENTRO MIRIM MASC A

15:50 ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA GRUTA
X
MIRASOL E.C. / MERCADO RIZZOLLI VETERANO MASC B

17:30 U.D.L..
X
TRANSCOELHO / CHUTE CERTO 1ª DIV. MASC B


Nenhum comentário:

Postar um comentário